1. Spirit Fanfics >
  2. Prometa não me amar. >
  3. Seus toques.

História Prometa não me amar. - Seus toques.


Escrita por: Ophelia__

Notas do Autor


Olá pessoas! Por favor leiam as notas finais. Obrigada! Boa leitura ❤

Capítulo 38 - Seus toques.


Fanfic / Fanfiction Prometa não me amar. - Seus toques.

Ellie Pov's 
Depois de andar bastante percebi que Niall não caminhava para sua casa mas sim para um lugar desconhecido por mim. 
-Para onde estamos indo? - Resolvi perguntar. 
-Para um lugar que você nunca irá se esquecer. - Niall disse baixinho e todo envergonhado o que me fez apartar mais a sua mão dada com a minha. 
Depois de bastante andarmos avistei uma casinha de madeira linda com grandes árvores ao seu redor. (capa do capítulo) 
Olhei para Niall interrogativa e o mesmo apenas me puxou em direção a mesma fazendo com que eu esbanjasse um grande sorriso. 
Niall estava atrás de meu corpo e assim me puxou colando minhas costas em seu peito. Ele encaixou mais uma vez seu rosto em meu pescoço e depositou beijos maravilhosos ali e em seguida sussurrou em meu ouvido.
-Abra... - Seu tom de voz fez minhas pernas ficarem moles e meu coração acelerar. Coloquei minha mão na fechadura e girei a mesma abrindo a porta que rangeu. 
Niall continuou com seu corpo atrás do meu e assim apenas foi me guiando para entrar na casa. Na minha cabeça a casa estaria fria pelo fato de estar no meio de muitas árvores mas não. É bem quentinha e super acolhedora. Tem um sofá com uma mesinha de centro e uma lareira acesa fazendo com que tudo aqui ficasse mais romântico. Tudo aqui é bem rústico e eu amo isso! A cozinha é bem decorada e na mesma existe uma grande janela podendo assim ver o lado de fora da casa. A chuva ainda cai porém agora mais fraca e as árvores parecem ter se aquietado. Niall saiu de trás de mim e agarrou em minha mão me guiando a um corredor com quatro portas. 
-Aqui é um banheiro. - O mesmo abriu a porta para que eu pudesse ver. Caminhou e assim chegando a outra porta abriu a mesma. 
-Isso aqui é o quarto de hóspedes. - Assenti e o mesmo caminhou para o outro lado do corredor abrindo primeiro a porta da frente. 
-Aqui tem um lugar para lazer, é mais para relaxar. - Niall me disse e eu vi o quão lindo o lugar é. Tudo é bem decorado e aconchegante. Niall fechou a porta e me puxou para a última porta do corredor. Diferente das outras essa tinha a maçaneta dourada. Ele abriu e para ser sincera eu estou espantada com o que vejo. É tão lindo! Um quarto enorme com uma ENORME cama de casal, tem uma TV gigante a frente e também uma pequena lareira para aquecer o lugar gelado, vi um closet e pude reconhecer algumas roupas. Roupas de Niall. 
-Aquele porta tem um banheiro. - O mesmo me informou e eu apenas assenti. 
Soltei sua mão e caminhei lentamente pelo quarto observando todos os detalhes. Ri comigo mesmo por lembrar que essa casa é melhor que a que eu vivia no Brasil. Niall percebeu a minha risada e logo caminhou para mais perto de mim. 
-Do que está rindo? Hum? - Perguntou enquanto me abraçava por trás. 
-A minha casa inteira no Brasil é equivalente ao tamanho deste quarto. - Olhei para Niall e vi o mesmo gargalhar. 
-Vem! - Niall me chamou e de seguida se jogou na cama. 
-Niall! Vai quebrar, não faça isso! - Cai na gargalhada e o mesmo me puxou fazendo de seguida cócegas em minha barriga.
-PARA! - Gritei desesperadamente tentando fazê-lo parar. 
Depois de muito implorar Niall parou com as cócegas e tirou seus tênis ensopados. Ele continuou agora tirando sua blusa e quando colocou a mão em seu cinto eu andei rapidamente para o banheiro. Entrei e tranquei a porta, admito, sim eu queria ter visto mas sei que iria ficar vermelha então... 

Niall Pov's 
Quando estava prestes a tirar minhas calças a Ellie praticamente voou para dentro do banheiro. Tudo bem, eu entendo mas agora algo me diz que ela não queria me ver por não me achar "bonito" nesse sentido. 
Tentei afastar esses pensamentos e retirei minhas calças vendo as mesmas pingarem pela chuva que peguei. 
Por sorte eu tenho roupas aqui, peguei em minha calça favorita sendo essa uma moletom preta da Pollo e uma camisa simples branca. Na verdade só tenho camisas brancas aqui. 
-An... Niall? - Ouvi a voz abafada de Ellie vinda de dentro do banheiro o que me fez querer rir pois imagino seu rosto corado pela vergonha.
-Sim. - Respondi.
-Tem algo para eu vestir? - Perguntou e eu peguei em uma blusa branca e caminhei até a porta.
-Abra a porta. - Disse já parado a esperar ela abrir. 
Ellie abriu apenas um buraquinho da porta e enfiou sua mão para fora me fazendo gargalhar. Entreguei a blusa em suas mãos e Ellie fechou rapidamente a porta. 
Caminhei para a cozinha na tentativa de conseguir fazer pipoca para comer e quando o milho começou a estourar eu notei que tinha esquecido da tampa da panela fazendo assim com que todas as pipocas voassem para fora da panela. Fui me aproximar para tentar colocar a tampa quando uma pipoca voou no meu rosto fazendo com que o mesmo começasse a arder. 
-Niall?! - Ellie apareceu correndo na cozinha e logo notou a bagunça. Ela correu e desligou o fogo fazendo com que as pipocas parassem de pular. 
-Niall que bagunça! Se queria pipoca porque não me pediu? - Ellie começou a gargalhar e aposto que o motivo é a minha cara de criança traumatizada. 
-Não tem graça! Uma delas voou e acertou bem no meu rosto! - Fiz beicinho. 
-Oh, meu desculpe bebê! - Ellie continuou a rir enquanto catava as pipocas presentes no chão e só quando ela abaixou que eu pude perceber que ela só está a usar a minha blusa deixando suas lindas pernas à mostra. 

(...) 

-É assim que se faz pipoca Niall! - Ellie riu e me entregou o pote cheio de pipoca salgada e outro pote um pouco menor com pipoca doce. 
-Obrigado! - Agradeci e no mesmo instante depositei um pequeno beijo em sua boca vendo Ellie se transformar em um tomate humano. 
-O que vamos ver? - Ela perguntou enquanto deitava ao meu lado na cama. 
-O que você quer ver? - Perguntei.
-Eu sou a lenda! - Ellie disse e eu automaticamente apertei a mesma. 
-Eu amo esse filme! - Admiti e vi ela  sorrir alegremente enquanto colocava o filme. 

(...)

-Sam! - Ellie estendeu as mãos na direção da TV vendo a cena horrível em que o próprio dono mata sua companheira peluda pelo fato dela estar infectada. 
-Isso é horrível. - Admiti vendo o dono chorar pela sua perda. 
-Sim. - Ellie  encostou a cabeça em meu peito. 

Assim que coloquei minha mão dentro do pote de pipoca senti algo tocar meus dedos e logo olhei para Ellie vendo que sem querer nossos dedos se tocaram dentro do pote. Ela sorriu para mim e eu logo entrelacei sua mão a minha.


Notas Finais


Pessoas, eu estou sentindo falta dos comentários de vocês. Eu e qualquer autor (a) ficamos desanimados ao vermos que ninguém gosta de nossa obra. Então por favor, comentem e favoritem. Obrigada ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...