1. Spirit Fanfics >
  2. Prometa não me amar. >
  3. Dor.

História Prometa não me amar. - Dor.


Escrita por: Ophelia__

Notas do Autor


Olá pessoas! Voltei. Gente, muito obrigada pelos comentários do capítulo anterior. Eu realmente fico muito feliz! ❤

Capítulo 39 - Dor.


Fanfic / Fanfiction Prometa não me amar. - Dor.

Ellie Pov's 
-Acabei! - Avisei ao Niall enquanto seco minhas mãos pela louça lavada por mim. 
-Também acabei! - Niall diz vitorioso com sua mão na cintura. 
-Você sabe mesmo como arrumar uma cama. - Disse enquanto caminhava até o mesmo rindo. 
-Eu também sei como bagunça-la. - Disse e em seguida me puxou pela cintura me apertando contra seu corpo. 
-Hahaha super engraçado. - Debochei do mesmo. 
Niall apertou minha cintura e tocou seu nariz em minha bochecha dando leves beijinhos ali. 
-Vamos deitar. - Interrompi Niall. 
-Vamos. - Ele caminhou até a TV onde desligou-a é praticamente pulou em cima de mim que já me encontro deitada na cama. 
Niall virou para o meu lado oposto e assim pegou um pequeno controle branco em suas mãos apertando um botão que fez com que a luz apagasse. 
O quarto está totalmente escuro e silencioso, a única coisa que se escuta é a chuva a cair lá fora e as árvores a balançarem. 
Esse silêncio está a ser bom, eu estou pensando em tudo que aconteceu até agora e sinceramente é inacreditável! Se alguém me dissesse a um ano atrás que hoje eu estaria deitada em uma cama ao lado de Niall Horan no meio de uma floresta vazia, eu não acreditaria. Eu iria rir dessa pessoa e talvez até acharia a mesma louca. 
-Pensando? - Niall quebra o silêncio posto entre nós. 
-Sim. - Respondi apenas. 
-Quem diria que eu hoje estaria ao lado daquela menina da fila de uma cafeteria. - O mesmo riu e logo em seguida pude senti-lo colocar suas mãos em minha costas me empurrando contra seu corpo. 
E quando coloquei minhas mãos em cima de seu abdômen pude sentir que o mesmo está nu. 
-Gosta do que sente? - Niall sussurrou ao meu ouvido me fazendo querer beija-lo. 
-Sim. - Respondi como se estivesse hipnotizada com suas palavras, e não tenho dúvidas que esteja. 
Niall esticou suas pernas e pegou minha perna direita colocando-a acima de suas coxas e eu pude claramente sentir que o mesmo já não tem as calças, apenas suas boxers. 
-Niall... - Tentei dizer algo porém nada saiu de minha boca. 
-Diga. Ele sussurrou. 
Como sei que nada irá sair da minha boca coloquei minha mão perto de seu ouvido segurando seu rosto. Subi meu corpo totalmente em cima do deu e pude ouvi-lo respirar bem fundo. 
Lentamente colei meus lábios nos seus iniciando um beijo super calmo. Niall começou a chupar meus lábios como fez hoje cedo e suas mãos foram rapidamente para minhas coxas apertando fortemente. 
Conforme o tempo passou e nós continuamos a nos beijar eu involuntariamente mexi meus quadris de um lado para o outro fazendo com que Niall apertasse forte demais minhas coxas. 
-Ai... - Reclamei da dor causada por seus apertões. 
-Me desculpe. - Ele rapidamente acendeu a luz e quando olhei para minha coxa notei que a mesma está completamente vermelha. 
-Não se preocupe, foram só alguns apertões. - Garanti e vi a feição preocupada de Niall aliviar um pouco. 
O mesmo voltou a apagar a luz e assim deitar ao meu lado. 
-Está tudo bem? - Me perguntou enquanto me abraçava pela cintura. 
-Sim. - Garanti e depositei um beijo em sua testa fazendo com que ele soltasse uma linda risadinha. 
-Boa noite Ni. - Coloquei minha perna onde Niall havia posto antes. 
-Boa noite minha princesa. - Depositou um beijinho em meus lábios e abraçou minha cintura. 
Já não se ouve nada apenas a chuva, as árvores e a respiração calma de Niall contra meu pescoço. 
E nesse momento a chama do meu coração que parecia estar apagada a anos voltou a queimar dentro do meu peito.


Notas Finais


Sim, eu sei que a maioria esperava um capítulo hot mas... 👀
Gente, mais uma vez muito obrigada pelos comentários do capítulo anterior! Amo vocês ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...