1. Spirit Fanfics >
  2. Prometa não me amar. >
  3. Café da manhã.

História Prometa não me amar. - Café da manhã.


Escrita por: Ophelia__

Notas do Autor


Olá pessoas! Obrigada por todos os comentários de carinho no capítulo anterior ❤ Boa leitura ❤

Capítulo 40 - Café da manhã.


Fanfic / Fanfiction Prometa não me amar. - Café da manhã.

Niall Pov's 
Abri meus olhos com uma certa dificuldade e a primeira coisa que notei de diferente foi o frio. Ontem não estava esse frio todo. Olhei para o meu lado e me deparei com o meu amor a dormir como um anjo. Ela é tão linda! Ela é linda em todos os sentidos, é linda por dentro e por fora! Observei bem seu rosto calmo e sonolento até que olhei para os meus braços e vi que estava a aperta-lá mais do que o normal. Admito que tenho medo da Ellie ir embora de novo. Eu não sei o que seria de mim sem ela ainda mais agora que tudo está dando certo! Eu acho que o fato de apertar tanto ela no meio da noite é que no fundo eu tenho medo dela sair dali, ir embora e nunca mais voltar por isso não a solto e nem irei soltar.
Continuei a observá-la até que me veio à cabeça preparar café da manhã para ela. Peguei meu celular e vi a hora. 05:48 da manhã e se alguém me perguntasse o porque de ter acordado tão cedo eu não irei saber responder. Bom, na verdade sei. O frio estava me incomodando e eu estou quase a congelar aqui. Levantei lentamente e delicadamente para não acordar a Ellie e de seguida peguei um edredom maior para cobrir a mesma que também aparenta estar com frio. Ajeitei o edredom sobre ela e depositei um delicado beijo em sua testa. 

(...) 

Finalmente terminei tudo! Eu estou realmente a me sentir um chefe profissional porque até pães eu fiz! Depois de tudo ajeitado na bandeja olhei a hora. 07:00 em ponto. Eu demorei bastante mas também lavei toda a louça, arrumei toda a casa e tomei banho! Já posso casar! Ri com meu próprio devaneio e caminhei com a bandeja até o quarto onde encontrei Ellie ainda a dormir. 
Coloquei a bandeja em cima da pequena mesinha e sentei na cama lentamente sem fazer barulho. 
Delicadamente tirei seus cabelos de seu rosto e depositei pequenos beijos em seu rosto. Continuei a beijar seu rosto até que dei um pequeno beijinho em seus lábios o que fez com que Ellie abrisse os olhos lentamente já rindo da situação apresentada. 
-Isso faz cócegas. - A sua voz saiu rouca e baixa. 
-O que faz cócegas? Isso? - Provoquei e voltei a dar beijinhos em sua bochecha e depois em seu pescoço fazendo ela gargalhar. Como é bom ouvir isso logo pela manhã! 
Peguei a bandeja e coloquei ao meu lado. Sentei com as pernas abertas encostado na cabeceira da cama. 
-Venha cá. - Bati com as minha mão no lugar vago formado entre minhas pernas e Ellie se sentou ali encostando sua cabeça em meu ombro. Ela virou para o lado e logo pude sentir depositar um beijinho em meu pescoço o que me fez querer beija-la até ficar sem um pingo de ar.
Para começar peguei uma uva e dei em sua boca. Ellie logo em seguida esbanjou um sorriso. 
Peguei um morango e coloquei em minha boca. 
-Está brincando? - Ela deu uma gargalhada e em seguida pegou a outra metade do morango com sua boca. 

Ellie Pov's 
Niall me preparou um baita café da manhã e tenho certeza que não terei fome até às três da tarde já que ele me entupiu de comida.
-Você quer me deixar gorda? - Perguntei enquanto gargalhava de Niall a tentar abrir a janela da cozinha. 
-Claro que não amor. - Ele disse baixinho dando um ar de que está a mentir. 
-Uhun, sei. - Sequei minhas mãos e sentei no sofá vendo Niall caminhar em minha direção.
-Dormiu bem? - Perguntou enquanto colocava seu rosto em meu pescoço. 
-Sim... - Ri pelo fato de sentir cócegas no pescoço.
-Venha cá. - Niall sussurrou e com um ato rápido me colocou por sentar em seu colo com uma perna de cada lado. 
Não disse nada e rapidamente senti seus lábios colados aos meus. Niall pegou uma de suas mãos e colocou-as dentro do meu cabelo apertando levemente o mesmo. Minhas mãos foram para seu peito e assim desceram chagando a sua camisa. Coloquei minhas mãos por baixo da mesma e arranhei seu abdômen levemente. 
Ele levantou ainda comigo em seu colo, estávamos ainda nos beijando até que senti algo bater fortemente contra minhas costas e assim percebi que Niall tinha me colocado contra a parede. 
Entrelacei minhas pernas atrás de suas costas e suas mãos foram diretamente para minhas nádegas me empurrando para cima e apertando a mesma. 
-Niall. - Alertei o mesmo pois não quero que nada aconteça... não agora. 
-Hum... - Ele resmungou ainda sem parar o beijo e eu tive de descer rapidamente de seu colo fazendo o mesmo me olhar com uma feição triste e interrogativa ao mesmo tempo. 
-Me desculpe... - Ele logo se pronunciou e abaixou sua cabeça vendo o que estava a fazer. 
-Está tudo bem. - Abracei Niall pela cintura pois sua altura não permite que eu consiga o abraçar pelo pescoço. 
Ele entrelaçou seus braços a minha volta e assim ficamos por vários e vários minutos.


Notas Finais


Eu sei eu sei! Mais uma vez vocês acharam que ia rolar um hot! Gente! Acalma o coração ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...