1. Spirit Fanfics >
  2. Prometa não me amar. >
  3. Mentir?

História Prometa não me amar. - Mentir?


Escrita por: Ophelia__

Notas do Autor


Gente! Pelo amor de Deus, calma! O capítulo hot vai sair! 😂😂😂❤ Boa leitura suas safadinhas 🌚

Capítulo 41 - Mentir?


Fanfic / Fanfiction Prometa não me amar. - Mentir?

Uma semana depois. 

Ellie Pov's 
Abri meus olhos lentamente e logo senti braços a me apertarem. Olhei para o lado e me deparei com Niall colado ao meu corpo enquanto aperta fortemente minha cintura. 
-Niall, amor? - Sussurrei baixinho tentando tirar seus braços de mim. 
Niall resmungou algo e continuou a me apertar como se fosse um urso de pelúcia. Delicadamente tirei seus braços de mim e coloquei um travesseiro ao meu lugar vendo o Niall rapidamente apartar o objeto fofo. 

Passaram-se uma semana desde que voltamos da casa da floresta e quando o fizemos quase que encontramos o FBI dentro da casa da mãe do Niall pelo fato de ninguém saber onde estávamos. Os meninos já sabem sobre nós e ficaram muito felizes porém surpresos. O único que esbanjou uma reação estilo "eu já sabia" foi o Liam. Harry reagiu estranhamente, ninguém entendeu sua reação. Assim que Niall deu a notícia este não disse nada apenas saiu e bateu à porta fortemente deixando todos nós surpresos. 

Acabei meu banho e rapidamente vesti uma calça larga de Niall e uma blusa de frio que o mesmo havia escolhido para mim quando fomos ao shopping fazer compras. Os polícias ligaram ontem a dizer que finalmente encontraram as meninas e os homens. Hoje vamos à delegacia e finalmente vou rever todas elas! Agora são exatamente 06:03 da manhã e está um pouco frio, sim! Que pessoa em sã consciência acorda essa hora no frio para nada? Eu também não acordaria porém temos que ir à delegacia e para ver aqueles homens atrás das grades eu tudo faço! 

Desci e encontrei a mãe de Niall a fazer o café da manhã. 

-Bom dia dona Maura! - Dei um beijo em sua bochecha e vi a mesma sorrir com meu ato. 
-Bom dia meu amor! Como está? - Me perguntou meigamente como sempre faz. 
-Eu estou bem, hoje vamos à delegacia. Os polícias finalmente acharam os sequestradores. - Disse animada e Maura pareceu ficar feliz com isso. 
-Que bom! Graças a Deus você agora está bem Ellie! - Maura me abraçou de lado e eu senti minhas bochechas queimarem. 
-E a senhora, como está? - Perguntei ajudando-a colocar a mesa. 
-Eu estou bem, essa semana vou viajar com meu marido. - Ela abriu um sorriso e eu fico feliz com isso. 
-Que bom! Para onde vão? Sem querer me intrometer... - Disse envergonhada e Maura riu. 
-Nós vamos para Berlim! - Disse animada. 
-Uau! Eu ouvi dizer que lá é ótimo! Sem querer pedir demais porém se a senhora for ao ponto turístico onde fica o muro de Berlim tire uma foto para mim? O Muro de Berlim foi uma barreira física construída pela República Democrática Alemã durante a Guerra Fria, que circundava toda a Berlim Ocidental, separando-a da Alemanha Oriental. Eu estudei sobre isso. - Acabei de dizer e me senti envergonhada a ver que Niall escutou tudo que eu disse e o mesmo parece surpreso. 
-Nossa Ellie! Você é inteligente! - A mãe de Niall parecia tão surpresa quanto ele. 
-Que nada... - Respondi envergonhada. 
-Bom dia amor. - Niall me deu um selinho e vi sua mãe sorrir para mim nesse mesmo instante. 
-Bom dia mãe. - Niall deu um beijo na testa de sua mãe e a mesma retribuiu com um tapa em seu bumbum o que me fez rir. 

(...)

-Amor? - Niall me chamou enquanto acaricia meus cabelos. 
-Sim. - Respondi. 
Niall e eu agora nos encontramos deitados em sua cama a nos acariciarmos. 
-Você já pensou em fazer faculdade? - Niall perguntou e eu fiquei logo surpreendida com sua pergunta.
-Eu fazia faculdade no Brasil. Estava começando até que um mostro destruiu completamente minha família. - Disse e notei minha voz falhar rapidamente. Nesse mesmo segundo vi Niall perder completamente toda a sua cor. 
-Niall? - Sentei na cama e levantei ele  vendo sua boca ficar totalmente sem cor. 
-Amor? Você está bem?! - Voltei a perguntar esperando alguma resposta do menino já gelado. 
-Sim, eu estou bem apenas preciso de água. - Niall disse estranhamente já descendo as escadas de sua cama saindo rapidamente pela porta me deixando completamente confusa. 

Niall Pov's 
Como? Como irei contar a Ellie sobre sua verdadeira família? E se ela não entender? E se ela ficar brava por não a ter contado antes? 
Rapidamente peguei meu celular e fui aos contatos buscando o número de meu irmão. 
Ligação On 
-Greg?! 
-Niall? - Greg atendeu e sua voz é sonolenta. 
-Sim, onde você está? - Perguntei. 
-Em casa. 
-Estou indo aí! - Disse e rapidamente desliguei pegando a chave do carro. 

(...) 

-Então você quer saber o melhor jeito de dizer para ela que na verdade sua família de verdade sempre esteve aqui e não lá? - Greg me perguntou recapitulando toda a história contada por mim. 
-Sim! Greg, eu não sei o que fazer! - Disse e esfreguei minhas mãos rapidamente em meu rosto. 
-Niall, para começo de conversa o homem precisa saber que sua filha e que seu filho estão vivos. Eu aconselho dar a notícia primeiro ao Richard, depois ao Josh e por fim a Ellie. 
-Será que você pode me ajudar? - Perguntei quase implorando ao meu irmão mais velho. 
-Tudo bem... - Disse receoso. 
-O problema é que o Richard está em Londres assim como o Josh, o que vamos fazer? 
-Nós podemos... 

Ellie Pov's 
Desci rapidamente a procura de Niall pois está quase na hora de irmos à delegacia e ele simplesmente desapareceu! 
Olhei toda a casa a procura da dona Maura e percebi que a mesma saiu. Sim, eu estou sozinha. 
Peguei meu celular e procurei pelo contato de Niall. Logo coloquei para discar. 
-Atende! - Disse para mim mesma enquanto escuto o irritante barulho da linha. 
Desliguei o celular quando vi que Niall não me atendeu. Okay, agora eu estou preocupada. O meu namorado sai do nada do quarto praticamente a correr todo pálido e gelado, como posso ter certeza que esse não está no hospital agora?! 
Ouvi meu celular tocar e rapidamente corri até o mesmo já atendendo sem nem mesmo ver o número. 
-Niall?! - Perguntei já ofegante pelo nervosismo. 
-Não mas eu realmente adoraria te foder do jeito que ele nunca conseguiria. - Abri minha boca automaticamente por notar o palavreado da pessoa. 
-Quem tá falando?! - Perguntei. 
-Porque quer saber de tantas coisas Ellie? Não é bom saber demais sabe porque? Não?! Eu te explico, sabe seus papais?! Eles sabiam demais e olha bem onde estão agora. - Disse e pude sentir ameaça em seu tom de voz. 
-QUEM TÁ FALANDO? PORQUE TÁ FALANDO DOS MEUS PAIS?! - Gritei já sentindo lágrimas em meus olhos. 
-Calma Ellie, posso te contar um segredo sobre o Niall? 
Desliguei a chamada e rapidamente lágrimas vieram aos meus olhos fazendo com que eu desejasse estar com meus pais agora. 
Ouvi meu celular tocar e vi um número bloqueado. Nem toquei no celular por saber que é essa pessoa. 
Depois de muito tocar o celular parou até que ouvi tocar novamente junto com todos os outros telefones da casa. O que está acontecendo? 
-Não adianta se esconder de mim Ellie! - Ouvi uma voz aterrorizante vinda do meu celular. Eu nem toquei no celular e a chamada foi atendida! Como assim?! 
-Pare! Por favor! - Implorei a chorar ainda mais já praticamente deitada ao chão da sala de estar. 
-O Niall mente bastante você sabia Ellie? - Notei sarcasmos em sua voz.
-Ele nunca mentiu para mim! - Solucei. 
-Jura? Quer dizer que ele esconder que seus pais na verdade são Richard Claire Devine e Melissa Claire Devine não é nada? Ele não mentiu para você quando escondeu que sua mãe verdadeira morreu em um acidente de carro no ano de 2002 e na verdade as pessoas que você achavam ser seus pais  são só parentes da sua mãe verdadeira? Ele não mentiu para você quando escondeu que seu pai é vivo até hoje e que procura por você a anos e anos? Ele não mentiu para você quando escondeu que na verdade você é irmã do Josh, baterista da banda dele? Pois é né. O Niall nunca mentiu para você. E assim que a ligação terminou, eu desejei nunca ter existido.
Sem conseguir me controlar gritei enquanto chorava desesperadamente. Eu não sei o que fazer, onde o Niall está?! Porque mentiu para mim? 
Ouvi o barulho de mensagem chegar ao meu celular e abri a mesma. 


Lembre-se, eu ainda estou aqui, e sei de tudo. -A


Notas Finais


Acharam que -A tinha desaparecido? Sim? Pois é, mas eu digo a vocês que não.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...