1. Spirit Fanfics >
  2. Prometa não me amar. >
  3. Seu choro.

História Prometa não me amar. - Seu choro.


Escrita por: Ophelia__

Notas do Autor


Olá pessoas! Tudo bem com vocês? Espero que sim. Boa leitura promessinhas ❤

Capítulo 42 - Seu choro.


Fanfic / Fanfiction Prometa não me amar. - Seu choro.

Niall Pov's 
-Está tudo bem? - Perguntei baixinho ao Theo enquanto acaricio o rostinho do mesmo. 
Estou aqui a observá-lo dormir a uns cinco minutos. O Theo parece um anjinho de tão fofo! Senti meu celular vibrar em meu bolso e peguei o mesmo vendo uma mensagem de um número desconhecido. 
Não deveria deixá-la sozinha. Ah, antes que me esqueça. A Ellie é uma gaja sensacional. -A
Levantei a correr e rapidamente desci as escadas desesperado. Sem avisar ao Greg sai rapidamente entrando no carro e acelerando em uma velocidade perigosa. 
Milhares de coisas se passam em minha cabeça neste momento! Porque eu a deixei sozinha?!
-BURRO! - Gritei comigo mesmo enquanto acelero ainda mais o carro. 
-Anda! - Vi de longe o sinal me alertando que o mesmo já iria fechar e eu rapidamente ultrapassei o mesmo já fechado. Olhei para uma placa na rua e o limite da estrada é de 45km/b e eu estou a quase noventa. Já sei que iria pagar multa! 
Virei a esquina já avistando a casa de minha mãe. Acelerei mais ainda parando o carro de qualquer jeito na garagem entrando rapidamente em casa. 
-ELLIE?! - Gritei enquanto corria pela casa a tentar a encontrar. 
Ouvi soluços vindos do banheiro e rapidamente soquei a porta. 
-Ellie?! - Perguntei enquanto soco a porta na esperança de alguém me responder. 
-Tudo bem, você não me deu outra escolha. - Me afastei da porta e em seguida corri com tudo até a mesma batendo com a lateral do meu corpo fazendo ela se abrir em um estrondo. 
Logo vi minha garota encostada na parede a chorar. Ela está completamente suada e vermelha, parece assustada e fora de si. 
-Amor? - Sussurrei e quando a fui pegar no colo ela me deu um enorme tapa no braço. 
-Não encosta em mim! - Disse em um tom alto porém fraco e eu tenho certeza que se ela tivesse forças teria gritado comigo. 
-Você está bem? O que aconteceu? - Perguntei desesperado enquanto observo ela se levantar e parar bem a minha frente. 
-Claro! Está tudo ótimo! Nós namoramos a menos de cinco dias e você já mentiu para mim! - Disse fraca e rapidamente caminhou até meu quarto. Segui ela e parei a sua frente com uma enorme cara de "do que você está falando?" 
-Como assim eu menti para você? Eu nunca menti para você Ellie! - Disse sincero. 
-Jura? Então porque não me contou sobre meus pais? Meus pais do Brasil na verdade não são meus pais? Quem é Richard? Quem é Melissa? - Ellie disparou com suas perguntas voltando a chorar e eu rapidamente me calei. 
-Quem te disse isso? - Perguntei e senti meu sangue ferver de ódio. 
-Não importa quem me disse o que importa agora é porque você não me contou! - Ela disse enquanto jogava todas as suas palavras a minha cara. 
-Ellie me diz quem que disse isso! - Praticamente gritei e em um ato não controlado por mim agarrei seu braço fortemente fazendo Ellie fechar seus olhos com força. Logo que percebi o que estava a fazer a soltei. 
-Continua! Vai me bater igual fez aquele dia?! - Ela tocou no assunto que eu mais odeio e que me culpo amargamente até hoje por ter feito aquilo. 
-Desculpa. - Pedi ao sentir dor e sofrimento em sua voz. Vi Ellie respirar fundo e secar suas lágrimas. 
-Niall, eu preciso saber o que está acontecendo. - Ellie olhou firmemente em meus olhos enquanto acariciava minhas mãos. 
Sentei em meu puf azul e Ellie sentou a minha frente no puf branco e assim comecei a história. 
-Quando você desapareceu, eu fiquei extremamente preocupado. Todos ficamos, o Harry disse que meu comportamento estava mudando conforme o tempo e depois de não aguentar mais ligou a minha mãe e me mandou pra cá. Quando eu cheguei aqui todos estavam a minha espera no aeroporto. Meus pais me levaram para um hospital psiquiátrico onde eu fui em algumas consultas e foi quando o Greg resolveu vir falar comigo. - Peguei rapidamente meu notebook e abri a pasta que continha toda a informação do acidente. Deu para Ellie e deixei que a mesma abalizasse sozinha. 
Enquanto ela lia vi lágrimas a caírem de seu rosto e eu rapidamente as sequei. 
-Então quer dizer que meus pais do Brasil na verdade são meio que meus pais "adotivos"? - Perguntou com sua voz falha. 
-Sim... - Respondi baixo. 
Ellie abaixou sua cabeça e pude vê-la chorar, claro que não irei deixar passá-la por isso sozinha. 
Levantei de meu puf e parei a sua frente sentando no chão, peguei Ellie e a coloquei entre minhas pernas deixando-a chorar em paz.


Notas Finais


Pessoal no próximo capítulo eu tenho uma novidade, como demorei a postar esse já vou postar o próximo. Obrigada por todos os comentários de carinho, vocês são demais! ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...