1. Spirit Fanfics >
  2. Prometa não me amar. >
  3. Faculdade?

História Prometa não me amar. - Faculdade?


Escrita por: Ophelia__

Notas do Autor


Olá pessoas! Aqui está mais um capítulo para vocês. Boa leitura ❤

Capítulo 45 - Faculdade?


Fanfic / Fanfiction Prometa não me amar. - Faculdade?

Ellie Pov's 
Niall rapidamente agarrou na minha mão enquanto flash's veem de todo o canto nos atingindo. 

Andamos rapidamente até o carro e Niall arrancou com o mesmo me fazendo prender meu cinto de segurança. 

-Liga para os meus pais e diz para todos esperarem lá no restaurante que irei mandar táxis para todos. - Niall me entregou seu celular e sei lá de onde ele tirou essa foto mas o papel de parede contém uma foto de duas mãos entrelaçadas e essas parecem muito com as nossas mãos. 
Resolvi perguntar sobre isso depois e coloquei o celular ao lado de Niall esperando o mesmo colocar sua impressão digital. Ele rapidamente colocou seu dedo ali e o celular desbloqueou mostrando o papel de parede de toda a banda reunida. 
Disquei o número de Maura logo ouvindo sua voz desesperada. 
Ligação On 
-Niall? Filho onde você está? A Ellie desapareceu! - Maura desmatou e eu rapidamente me apressei a falar. 
-Maura, sou eu, Ellie. O Niall está comigo. Nós tivemos de sair do estacionamento porque tinham paparazzis a tirarem fotos. Niall mandou avisar para esperarem aí mesmo no restaurante porque ele irá mandar táxis. - Falei e pude ouvir do outro lado da linha Maura dizer a todos "eles estão bem".
-Obrigada pela notícia querida, tomem cuidado. Nós vamos ficar esperando pelos táxis. - Disse simpática como sempre. 
-Até logo dona Maura. - Sorri mesmo sabendo que ela não pode me ver. 
Ligação Off 
-Vou te dar uma dica, nunca, jamais chame a minha mãe de senhora ou dona. Ela não fala mas ela odeia que a chamem assim. - Niall disse rindo da minha feição assustada. 
-Porque não me avisou isso antes? - Bati em sua perna fazendo ele gargalhar. 
-Desculpe. - Disse colocando sua mão livre na lateral de minhas coxas apertando e massageando-as. 

(...) 

-Estou cansado. - Ouvi a voz já rouca de Niall a falar comigo. 
Agora são exatamente 01:30 da madrugada e todos já estão a dormir menos nós. 
-Estou sem sono. - Disse. 
-Vamos conversar. - Niall disse com seu jeito bobo. 
-Vamos! - Entrelacei minhas mãos as suas. 
-Não me disse ainda que faculdade fazia quando ainda morava no Brasil. - Disse com sua melhor cara de universitário me fazendo rir. 
-Ah, é uma longa história... - Disse envergonhada, a verdade é que eu não quero falar isso ao Niall. 

-Você não precisa ter vergonha de mim. - Depositou um beijo em minha testa me fazendo ganhar coragem. 

-Bom, eu terminei o ensino médio e como meus pais não tinham dinheiro para pagar a faculdade que eu queria acabei por ser obrigada a fazer uma mais simples e mais barata. - Abaixei a cabeça lembrando de todo o esforço que meus "pais" faziam todo o mês para me ver feliz. Eles podem não ser meus pais verdadeiros mas pra mim eles sempre estarão em meu coração. 
-E qual era a faculdade que você queria? - Niall perguntou me olhando discretamente. 
-Ah... - Disse envergonhada. 
-Eu sempre quis fazer medicina. - Abri um enorme sorriso lembrando de minha grande paixão. 
-Medicina? É a sua cara! Imagine! Doutora Ellie! - Niall fez movimento com as mãos como se estivesse a mostrar um cartaz. 
-Sim eu sempre amei... - Disse envergonhada deitando sobre seu corpo. Niall tem uma mania horrível de querer dormir apenas de boxers e isso me deixa muito envergonhada. 
Senti seus braços envolverem minha cintura fina e magra pelo fato de estar me alimentando pessimamente. 

-Ellie... - Niall me olhou nos olhos e senti uma grande onda de calor passar por todo meu corpo. 
-Eu posso pagar a sua faculdade. - Disse ainda baixinho acariciando meu rosto já deitado em seu peito nú. 

Levantei rapidamente sentindo meu coração acelerar. Eu em nenhuma das hipóteses deixaria o Niall pagar a minha faculdade. 

-Niall, está louco? É claro que não. Você é meu namorado não meu caixa eletrônico! - Disse ainda assustada com suas palavras. Admito que é meu sonho terminar a faculdade mas eu não vou deixar com que ele faça isso. 
-Amor, me deixe fazer isso por você! - Niall se sentou pegando em minhas mãos. 
-Niall, eu não quero. Agradeço a sua preocupação comigo mas não. Obrigada. - Soltei minhas mãos das suas vendo sua feição cair. Ele parece triste e agora seu nariz está extremamente vermelho. 
Ele levantou e o vi pegar sua calça e a vestir junto com sua camisa o que fez com que o meu coração acelere. 


-Quando eu tinha a sua idade eu já estava no One Direction mas desde os meus 15 anos que eu pensava em ter uma vida melhor para ajudar minha família. Eu juro que se alguém chegasse em mim e dissesse. "Niall, sei que tem apenas 15 anos mas já quero deixar paga toda a sua faculdade" eu pularia de alegria e soltaria fogos de artifício nos céus. Ellie, faça isso por mim. Faça isso pelo seu pai, pelo seu irmão e claro por nós! Eu queria que a 5 anos atrás uma pessoa estivesse a dizer isso para mim. Ninguém me deu essa oportunidade e agora que eu tenho condições eu quero dá-la a você. Pense no futuro! Ellie eu quero viver minha vida ao teu lado! Pense no nosso futuro! Eu te amo e é por isso que quero te ver livre! Não quero ver você dependendo dos outros para ter uma boa vida. - Niall terminou de falar e me virou as costas deixando o quarto. Agora eu realmente estou muito pensativa sobre tudo isso. 


Notas Finais


Peguei vocês! Tenho certeza que acharam que era algo de outro mundo a frente deles não é? 😂😂😂😂
Será que a Ellie vai mesmo para a faculdade? Deixem a vossa opinião nos comentários! ❤
Favoritem e comentem ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...