1. Spirit Fanfics >
  2. Prometa não me amar. >
  3. Princesa?

História Prometa não me amar. - Princesa?


Escrita por: Ophelia__

Notas do Autor


Pessoas, eu queria pedir para que vocês dessem uma olhadinha no meu imagine com o Niall, ele se chama "Para sempre?" Tem três capítulos e é hot! KKKKKKKJJJJ

Capítulo 9 - Princesa?


Fanfic / Fanfiction Prometa não me amar. - Princesa?

Uma semana depois (...)
Ellie Pov's

Acordei com a luz do sol em meu rosto e levantei para fechar a cortina, se passou uma semana desde que Niall me tirou das ruas, eu estou feliz agora. Conheci ótimos meninos, o Harry é um pouco safado porém muito brincalhão, o Liam é o "Pai de todos", Louis, nem se fala. Só sabe bagunçar as coisas e fazer barraco mas eu o amo! O Zayn é um amor de pessoa porém um pouco mais fechado, já o Niall, ah! O Niall! Esse menino meche comigo de um jeito que eu não consigo explicar, sempre brincando com tudo e com todos, ele tem uma alegria contagiante! Sempre espalhando amor por onde passa. Eu já tentei me perguntar sobre meus sentimentos por ele mas nunca obtive uma resposta concreta. Toda vez que eu mesma tento me perguntar isso meu subconsciente coloca outras coisas em minha mente e acabo nunca tendo resposta. O Niall me pediu desculpas depois do que disse lá no hotel e eu claro aceitei. Fui tirada de meus devaneios com alguém batendo na porta.
-Entre.
-Não vai descer? Era Liam. - Já estão todos lá na cozinha te esperando.
-Claro, me dá dez minutos.
-Claro. - Disse dando um sorrisinho lindo e em seguida fechando a porta. Desde que eu cheguei aqui o Liam tem sido um amigão! Ele sempre me conta das coisas e eu sempre desabafo com ele quando necessário. Levantei da cama e corri para o banheiro, fiz minhas higienes e tomei um banho de no máximo cinco minutos, realmente foi muito rápido! Corri para o closet e peguei um vestido tomara que caia florido. (Link 1) calcei meus chinelos e desci. Estavam todos na cozinha já tomando café da manhã.
-Bom dia minha cenoura! - Disse Louis animado enquanto enfiava uma torrada gigante na boca.
-Louis, tenha modos! Ela é uma dama! - Disse Liam enquanto puxava uma cadeira para mim sentar. O Liam é um fofo!
-Obrigada papai. - Disse dando um beijinho na sua bochecha.
-Vai Safadão! - Harry quase gritou fazendo todos pularem das cadeiras.
-PARA DE ESCÂNDALO HARRY! - Louis deu um grito que acho que do outro lado da cidade deu para ouvir.
-Vocês são loucos! - Disse Zayn.
-Concordo! - Niall disse e em seguida deu uma risadinha gostosa. Como eu amo isso! Logo depois escutamos o barulho da campainha.
-EU ATENDO! - Louis deu um berro.
-Louis não grita! - Disse Liam com sua calmaria de sempre. Ouvimos Louis conversar com alguém na porta e logo depois entrou ele e mais um menino, ele tinha a altura dos meninos e o cabelo era parecido com o de Zayn.
-Cheguei! - Disse ele animado sentando ao lado do Harry.
-Mal educado! Não tá vendo que tem gente nova! - Liam disse rindo.
-Perdão. Ele se virou para mim e estendeu sua mão. -Olá, meu nome é Josh! Eu sou o baterista da banda. - Depois que ele terminou de falar eu apertei sua mão.
-Estou solteiro. Disse e em seguida deu uma piscadinha para mim.
-Que ótimo. Disse rindo e levando na brincadeira o que ele tinha dito.
-Acho melhor não chegar perto. - Harry disse e em seguida lançou um olhar malicioso para mim.
-Tá namorando ela Harry? - Josh pergunta e em seguida todos olham para Harry.
-Não, ela é gata mas não faz o meu tipo. Nada contra Ellie! Amo você. - Disse rindo.
-Já que entramos nesse assunto, vamos falar de amor. - Louis disse e eu agradeci a Deus por ele não ter berrado mais uma vez.
-Harry! Está comprometido? Está gostando de alguém? - Louis perguntou e todos nós olhamos para Harry.
-Gente eu sei que eu sou bonito mas não precisa todo mundo me olhar. - Disse e em seguida fez uma careta. - Eu sou tímido! - Todos rimos.
-Mas enfim, estou bem comprometido com o Louis obrigado. - Disse mandando um beijo no ar para o Lou.
-Owwwn! Eu sei Hazza! Eu sei! -Disse Louis.
-Okay! Liam! - Disse Josh.
-Não estou comprometido mas acho que estou sim gostando de uma pessoa. Disse e em seguida olhou para baixo dando a entender que estava envergonhado.
-Uuuui! Louis fez voz de gay.
-Zayn! Disse Harry.
-Estou comprometido sim, e a amo muito. - Todos olharam para ele com uma cara surpresa. - Conta! Ordenou Louis.
-Estou namorando com a Perrie. - Os meninos ficaram pasmos e logo em seguida abriram um mega sorriso. - Porque não nos contou? Perguntou Liam. - Eu não sabia se estava pronto para contar. Respondeu Zayn.
-Sua vez Louis. Disse Zayn.
-Como o Harry já disse estamos juntinhos! Disse Louis fazendo a tão famosa voz gay!
-Ellie! Disse Liam.
-Eu na verdade sinto uma coisa que não sei definir se é amor. Pode ser só uma atração como também pode ser amor, eu não sei. Estou confusa. - Disse e em seguida olhei para baixo. Um silêncio perturbador se instalou naquela cozinha, ninguém ousava falar um ai até que escuto a voz de Louis quebrando o silêncio constrangedor.
-Niall! Disse e eu o olhei, tão lindo! Esses cabelos e esses lindos olhos azuis me tiram do sério!
-Eu já tenho a minha princesa.
-Uuuuuy! Disse Josh. Tá apaixonado! Uuuuuy! Logo em seguida todos os meninos começaram a fazer voz de gays e começaram a gritar. -Uuuuuuuy! Minha princesa! Uuuuuuuy! Me beija!
-Ridículos, isso é inveja! Inveja mata sabiam disso?! - Disse e em seguida saiu da cozinha eu pude ver ele caminhar até a sala e se jogar no sofá.
-MONTINHOOOOO! Gritou Louis e todos os meninos se jogaram em cima de Niall, logo pude ouvir seu grito de dor.
-AAAAAI! EU VOU MORRER. SOCORRO!  -Niall gritava enquanto os meninos faziam mais peso sobre ele. Tudo bem foi engraçado! Admiti para mim mesma enquanto recolhia os pratos da mesa e os colocava na pia, assim com tanta intimidade nem parece que eu sou só a empregada da casa. Afastei esses pensamentos de mim porém tinha uma pergunta que não saia da minha cabeça por nada. Quem será essa princesa?!


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...