História Promete? Prometo - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Stranger Things
Exibições 16
Palavras 432
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Romance e Novela, Sci-Fi, Terror e Horror

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Eu não espero muito desse episódio, mas se gostarem eu continuo, aqui é uma breve introdução, se tu ainda não assistiu Stranger Things sugiro que não leia por motivos de: alguns spoilers pesados, então salva a fic vai lá assiste e volta aqui ;).
Ps. As falas dos personagens serão escritas em português, mas caso queira ela em inglês eu postarei a fanfic em inglês também, soltarei ambos juntos.

Capítulo 1 - O Início


Fanfic / Fanfiction Promete? Prometo - Capítulo 1 - O Início

Tudo começa após aquele dia que partiu o coração de todos, "O sumiço de Eleven", Mike está abalado com o sumiço de uma pessoa que havia acabado de conhecer, mas que já amava o suficiente para sentir sua falta. Estava Mike, Lucas e Dustin no quarto de Will contando sobre o que havia acontecido enquanto estava "desaparecido", quando começam a contar a experiência que tiveram ao conhecer El, quando Mike se retirou da sala ao tocarem no momento que falaram que "encontraram o corpo de Will", ele foi para um lugar aonde ficou sozinho, e sentado encostando a cabeça na parede olhando para cima e chorando começou a falar consigo mesmo:

-Por que gritei com ela, ela não me fez nada, achava que estava certo, que ela estava apenas me fazendo de bobo, mas o errado era apenas eu- disse abaixando a cabeça e colocando-a em seus joelhos- El eu sinto sua falta...

Logo após isso Dustin saiu do quarto de Will indo procurar Mike e ao encontrar chorando disse:

-Mike está tudo bem?- disse encostando-se à cabeça de Mike o fazendo levanta-la para ver o rosto de Dustin- Eu trouxe pudim de chocolate-disse ele pegando uma lata que havia colocado em seu bolso no dia do sumiço e soltando um sorriso banguela.

-Eu aceito- disse Mike secando as lagrimas com as costas da mão.

Dustin correu em uma mesa que tinha ali perto e pegou duas colheres, os dois comiam, enquanto Mike comia lembrava de El e não conseguia parar de chorar, Dustin tentava acalma-lo, até que falou em tom alto:

-Nós vamos encontrá-la você querendo ou não!

-O quê? Você tá ficando louco, ela morreu! - Mike disse chorando mais ainda levantando-se do lugar onde estava

- Não, ela não está morta. Mike não faça isso contigo meu amigo, vamos?- disse pedindo ajuda pra levantar.

-Mas então onde ela está?- disse Mike tentando segurar as lagrimas que queriam descer

-Não sei, mas vamos descobrir isso juntos- falou andando em direção a porta chamando Mike

 (Escutem essa musica enquanto leem: https://www.youtube.com/watch?v=lEi_XBg2Fpk )... Mike ia em direção à porta, enquanto lembrava-se de tudo que havia passado com El, das promessas, do beijo, da raiva.

-Ei vamos!?- disse fazendo Mike “acordar”

-Vamos – Mike disse empolgado indo encontrar os meninos no quarto de Will

   No quarto quando os garotos estavam sozinhos Dustin e Mike contaram sobre o que haviam conversado, Lucas achou uma besteira, mas acabou concordando, Will aceitou na hora e ainda disse:

-Uma aventura a mais ou uma a menos não importa, eu sobrevivi ao Demogorgon – disse caçoando sobre o acontecido....

Continua...? 


Notas Finais


Gente desculpa se ficou pequeno, semana que vem tem capitulo novo caso vcs gostem.....
<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...