1. Spirit Fanfics >
  2. Prometi >
  3. Uma simples brincadeira pode virar algo sério

História Prometi - Uma simples brincadeira pode virar algo sério


Escrita por: arianafcruz

Notas do Autor


Espero que vocês gostem e sintam as mesmas emoções dos personagens.

Capítulo 1 - Uma simples brincadeira pode virar algo sério


Sou filha de um padrinho do Luan e nós sempre fomos muito amigos e a amizade aumentou muito mais depois que eu vim para São Paulo morar na casa dos Santanas por causa dos estudos, e além de amizade um amor incondicional nasceu por ele, mais me digam; Como não amar aquele serzinho incrível chamado Luan Rafael Domingos Santana? Impossível.

Estávamos eu, a Bruna, o Luan e a Camila em casa sem nem um adulto por perto e sem nada pra fazer não que nós não fossemos adultos afinal Luan já tem 25 anos, Bruna 21, eu 22 e a Camila 23 mais não sabíamos às vezes se portar como tal, Luan tava lá dedilhando seu violão e eu como sempre babando por ele.

- vamos brincar de verdade ou consequência?- Lá vem a Bruna com suas magníficas ideias

- eu topo- já disse minha querida amiga toda felizinha

- vamos então- eu disse meio desconfiada, eu sabia que elas estavam mesmo era querendo me ferrar

-eu to fora- Luan como sempre querendo ser adulto sem a presença dos pais coisa que nunca acontecia

- por quê? - ah Bruna Santana essa pergunta só comprovou minhas suspeitas ela quer me ferrar. Bruna sempre soube que eu sou apaixonada pelo irmão, acho que só esse lerdo não tinha percebido ainda.

 - só eu de homi no meio de 3 muié, isso não vai presta-

- Chama o Breno- Cala boca Alice

Desculpa! Esqueci de me apresentar, eu sou Alice Viana,  e sou estudante de medicina.

Breno- ela sorriu- apoio essa ideia- disse Bruna toda felizinha, só de ouvir o nome dele seus olhos brilharam.

- ta suas chatas eu ligo pro Breno- e assim a Bruna fez claro, ela já tava morrendo de vontade de ligar pra ele mesmo.

- aproveita e pedi pro Caio vir junto- Camila não é nem um pouco boba

Bruna ligou pra ele que confirmou que viria obvio e que traria o irmão o que deixou uma Camila toda saltitante

- deu? Satisfeitas agora? Daqui a pouco eles estão aqui-

- enquanto eles não chegam vou fazer alguma coisa pra gente comer- sim eu sou um pouco esfomeada.

- tem coca- cola?- disse o Luan esparramado na poltrona.

-não, acabou você já bebeu tudo sua baleia branca- é muito amor entre irmãos.

-vou ao supermercado comprar- ele foi em direção à porta

-vou junto- disse a Camila, valeu amiga podia muito bem ficar aqui comigo ou dizer pra euzinha ir junto, mas não, nada disso, pelo contrário só se aproveita da minha nobreza.

- então bora lá- então os dois saíram

Depois que eles voltaram do supermercado Breno e Caio já estava aqui em casa

-será que a gente pode brincar agora?- disse Bruna me olhando e sorrindo ela queria acabar comigo

-vamos logo, Lice pega a garrafa ai na cozinha- peguei a garrafa e fui pra sala.

- eu começo- disse Bruna girando a garrafa e parou logo em mim, merda- huum que bom- disse ela risonha.

-Bruna, Bruna- eu já estava soando frio com medo do que ela ia perguntar.

- verdade ou consequência?- ela estava me olhando com cara de serpente querendo dar o bote

- verdade- aaai porque eu fui dizer isso, bom foi à primeira coisa que venho na minha cabeça.

- é verdade que você queria que seu primeiro beijo fosse com o Luan?- meu coração parou, acho que vou morrer eu não to crendo que ela perguntou isso. O que deu na cabeça da Bruna? Fiquei mais vermelha que um pimentão de tanta vergonha

-vai Alice responde- lancei meu olhar de matadora pra ela em vão porque só fez ela rir mais da minha cara

- é verdade- disse baixinho, exatamente pra ninguém ouvir, ela sabia que era verdade mentir dizendo que não só ia piorar as coisas.

- o que? Eu não escutei- Camila eu te mato pensei em mil maneiras de tirar a vida de uma pessoa pra poder fazer com aquela que se dizia minha amiga

- é verdade eu queria que meu primeiro beijo fosse com o Luan, mais não foi então deixa eu girar essa garrafa- MÃAAAE ABRI QUE EU TO VOLTANDO, foi o que pensei na hora mais ela não estava ali e eu não poderia voltar para o útero dela então o jeito era fingir que nada estava acontecendo

Depois de muito girarem a garrafa cai a Bruna e o Luan

-Pi agora você só tem consequência- não, por favor todos os santos do céu não permitam que sobre algo pra mim nessa consequência

-óia o que cê vai fazer Piroca- disse Luan zombeteiro, a te agora não entendo o porquê desse apelido horrível a Bruna era meio insuportavelzinha as vezes tipo quando ela fez aquela pergunta constrangedora, mas na maioria das vezes era um amor de pessoa.

-já que o lerdo do meu irmão não realizou o sonho da Lice de dar o primeiro beijo dela, você poder realizar agora, a sua consequência é dar um beijo na Alice mais tem que ser o beijão entendeu?- arregalei os olhos, meu coração saltando pela garganta.

- ah não vou fazer isso- meu coração parou de saltar e agora parecia que estava morrendo aos pouquinhos, ele não queria me beijar uma lágrima apontou mais a segurei eu não ia chorar na frente dele nem a pau, mesmo me sentindo rejeitada.

- todos fizeram a consequência, você tem que fazer também o que você me fez fazer foi muito pior, minhas fãs vão rir eternamente de mim- disse Breno ainda nervoso, ou fingindo que estava.

- mais foi engraçado você de vestido e maquiagem- Luan gargalhou e aquela risada invadiu meus ouvidos e minha alma

Caio: para de enrolar e beija ela logo- olhei pra ele torto qual é a desse pessoal?

- Alice vem cá- arregalei os olhos de novo, isso não vai prestar, meu coração ta pior do que pipoca pulando dentro de mim

- eu vou te matar Bruna- a ansiedade, o constrangimento e o medo pulsando dentro de mim.

Os quatro começam a rir e devagar me aproximei de Luan, ele me deu uma juntada que fez arrepiar cada célula do meu corpo, olhou no fundo dos meus olhos e suspirei involuntariamente, e ele foi se aproximando devagar da minha boca.

- vai logo a gente não tem a vida inteira pra esperar vocês dois não- ”Ei esse é o nosso momento vê se não atrapalha Camila”, foi o que pensei, mas não foi o que eu disse, na verdade não falei nada.

-não atrapalha o momento romântico dos dois- acho que a Bruna leu meus pensamentos

Ele me soltou, mas eu não queria que o corpo dele se afastasse do meu.

-dá pra vocês ficarem quietas- ele falou isso pra acabar logo com aquilo ou será que estava tão ansioso quanto eu?

 Fiquei olhando pra ele e Luan se aproximou novamente,minhas pernas já estavam bambeando e me puxou e devagar ele foi chegando perto da minha boca e meu coração sambando dentro de mim, até que o beijo aconteceu, um beijo doce e delicioso que fez meu coração palpitar e depois fomos parando com selinhos.

- nossa achei que não iam parar mais- disse Caio rindo, mais qual é? Demorou menos do que eu queria

- já que eu tive que fazer, então tinha que fazer direito né?- o sorriso bobo apareceu naqueles lábios que há poucos segundos estavam nos meus

Não falei nada, fiquei sem jeito com tudo aquilo, meu coração ainda parecia uma escola de samba.

- vai Luan gira a garrafa- disse Breno com cara de sono, parecia que não era só eu que nesse ponto da brincadeira já estava cansada de tudo aquilo.

-vou pro meu quarto, pra mim já deu dessa brincadeira- Sai correndo pro meu quarto meu rosto ainda queimando de tanta vergonha por tudo aquilo e meu coração ainda saltitando pelo beijo que pra mim seria inesquecível.


Notas Finais


Espero que tenham gostado desse capitulo e se preparem porque ainda tem muitas emoções pra acontecer.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...