1. Spirit Fanfics >
  2. Prometi Nunca Mais Me Apaixonar >
  3. Drama ou sensibilidade ???

História Prometi Nunca Mais Me Apaixonar - Drama ou sensibilidade ???


Escrita por: Mel5352

Notas do Autor


Quero agradecer a todos que comentaram.. bjs amo vcs 😍❤ então e isso..
B
O
A

L
E
I
T
U
R
A

Capítulo 31 - Drama ou sensibilidade ???



Paulo acordou no meio da madrugada e olhou ao redor de sua sala e viu todos dormindo ainda, olhou no celular e viu que ainda era 04:00AM,encarou Alicia ao seu lado e viu que ela estava toda torta com o mais da metade do corpo pra fora do colchão(no chão)deu um leve riso tomando cuidado para não acordar ninguém se levantou e com mais cuidado ainda pegou sua amada nos braços e seguiu rumo ao seu quarto. Quando chegou ao seu quarto Paulo depositou a menina com delicadeza na cama deles (sim deles, pq enquanto a tia de Alicia não chega ela ta passando esse tempo com os Guerra...) e desceu de novo bebeu água arrumou sua irmã que tava quase caindo do sofá em que dividia com Jorge e subiu para junto de sua namorada, se deitou ao lado dela e ficou a olhando dormir e pensando em como iria ser quando ela fosse embora e assim sem nem perceber adormeceu....

Quando deu 08:00 Alicia foi a primeira a acordar estranhou o fato de que estava na cama junto de seu namorado, sendo que quando durmiu estava no colchão junto de todos os seus amigos. Mais ignorou isso e se virou para seu namorado e começou a distribuir beijos pelo rosto dele...

-Hum...amor....acorda...vaiiii... cada palavra era um beijo no garoto

- Ah vida me deixa dormir vai..._reclamou se virando para o lado oposto

- Vai..bebê...acorda..._a garota continuou o perturbando

-Aff pronto Alicia acordei... O que você quer?_ reclamou o garoto ignorante e com tom de voz elevado

-Nossa também não precisa falar assim comigo..._reclamou a garota com um biquinho e com os olhos marejados

- Ai que saco,não acredito que você me acordou a essa hora pra ficar fazendo drama_ o garoto falou e virou para o lado pra voltar a dormir...

Alicia ainda ficou olhando para o garoto por um tempo, com lágrimas escorrendo pelo rosto mas depois limpou o rosto e foi em direção ao banheiro fez todas as suas higienes,em seguida saiu do quarto quando chegou na sala viu que todos os seus amigos ainda estavam dormindo aproveitou isso e saiu da casa dos Guerra rumo a algum lugar em que poderia ficar sozinha....

ALGUM TEMPO DEPOIS

Quando deu 10:00 Marcelina e Majo se acordaram olharam ao redor e virão que os outros ainda estavam dormindo olharam uma pra outra com um olhar travesso e seguiram para a cozinha...

-No 3 a gente começa Ok?_ Majo perguntou e Marce só concordou_ 1..2..3..

Assim que terminou a contagem regressiva das duas começaram a bater as tampas das panelas fazendo com que seus amigos acordasse todos assustados....

-Ahh mais se eu fosse vocês eu corria,por que quando eu pegar vocês duas eu MATOOOO....._Valéria começou a falar calma e depois gritou e saiu correndo atrás das amigas que olharam uma pra cara da outra e saíram correndo e pedindo ajuda dos outros que só ficavam rindo.....


Notas Finais


Comentem...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...