História Prometida a Jeon Jung-Kook - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), I.O.I, Seventeen, Super Junior
Personagens Boo Seungkwan, Cho Kyuhyun, Heechul, Jeon So-mi, Jeon Wonwoo, J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Kang Mi-na, Kim So-hye, Lim Na-young, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts, Hoseok Jeon Somi, Ioi, Jeon Wonwoo Kim Heechul, J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Namjoon, Rap Monster, Seokjin, Seventeen, Suga, Super Junior, Taehyung, Wonwoo, Yoongi Suju
Visualizações 24
Palavras 1.166
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Mas um capítulo pra vocês. Espero que gostem. Foi feito com muito amor. Bom, óbvio que não irá rola beijo, mais pode chegar a acontecer um quase beijo.

Capítulo 2 - Rolando um clima


Fanfic / Fanfiction Prometida a Jeon Jung-Kook - Capítulo 2 - Rolando um clima

Somi on

07:00h

Acordei cedo e me levantei, estava com meu pijama favorito (uma calça moletom azul com estrelinhas e um casaco do mesmo jeito) coloquei minha pantufa dos Minions e sai do quarto, fui até a cozinha e vi a naná com o WonWoo e minha Omma.

Omma: durmiu bem?

- quem dorme bem sabendo que vai casar sem mesmo amar a pessoa?

Falei um tanto fria com minha mãe, estava triste, não acredito que vou casar com alguém que nem sequer conheço direito.

WonWoo: Somi, pega leve. O Appa e a Omma devem ter uma explicação. Pode você não escuta antes de ser toda fria?

- você fala assim, porque não tá com um casamento arranjado. Porque seus pais não chega da noite espero dia falado que você vai casar. 

Falei sem gritar e com uma voz que mostrava minha tristeza, WonWoo se aproximou e me abraçou. Ele disse que precisávamos subir e nos trocar, o vôo v o jato da empresa sairia as oito em ponto e não poderíamos nos atrasar. Subi pro quarto pedindo desculpas a minha mãe, e assim a mesma me entendeu. Entrei no meu quarto e fui pro banheiro, tomei um banho rápido e logo sai. Coloquei uma calça social branca, uma blusa social azul, e um blazer por cima branco também, e um salto alto cor da pele.

Sai do quarto e fui até o do WonWoo, dei uma leve batida em sua porta e logo o mesmo apareceu colocando eu casaco.

WonWoo: Tá linda.

- obrigado. Você também, vamos?

Ele assentiu e saímos andando, nos despedimos de todos e saímos em direção ao aeroporto. Ficaríamos três dias em Daegu e depois passaremos três dias em Busan, para resolver os problemas logo.

Assim que chegamos ao aeroporto, eu e WonWoo descemos, pegamos nossas coisas e fomos pra dentro, vimos Young e a mais nova secretária do WonWoo e fomos andando, fizemos o check-up e colocamos as malas pra verificação. Assim que tudo ficou bem, fomos pro jato da empresa que nós esperava. Me sentei em uma poltrona e coloquei meus fones logo escutando música, olhei pra WonWoo e o mesma já tinha feito isso é agora estava dormindo, vi que as meninas conversavam então só liguei a música e me deixei levar. 

09:30h

Chegamos no aeroporto de Daegu e descemos do avião meio sonolento, a Young tinha feito as reservas do hotel, então assina ir saímos do avião fomos pro hotel. Chegando no hotel, descobri que ficaria com meu irmão no mesmo quarto, entrando no quarto e vimos que tinha duas cama de solteiro, WonWoo se jogou na primeira cama e eu fui de encontro com a outra, tirei meu salto e me deitei na cama descansando um pouco. Abri meus olhos e vi um peso sobre mim.

- que foi?

WonWoo: porque eu tive que vir?

- Appa não contou pra você?

WonWoo: contou o que?

- as empresas de Daegu e de Busan, são suas.

WonWoo: mas eu disse que não teria nenhuma das empresas.

- não se preocupe. Quando nosso irmãozinho nascer e crescer, você divide com ele. Porque a empresa Omma, e minha e não divido com ninguém. Tá no testamento do Appa.

Disse rindo e ele deu um tapa em mim. Ficamos conversando e logo olhamos a hora, ele pediu pra irmos fazer um passeio por aí e eu concordei. Trocamos de roupa e saímos. Ficamos andando pela cidade na qual meu irmão viveria assim que assumisse a presidência.

Ficamos andando por duas horas, recebemos uma ligação da Young e voltamos pro hotel, tomamos banho e trocamos de roupa e saímos andando pro carro, entramos e ele foi dirigindo até a empresa. Assim que chegamos, descemos do carro e fomos andando pra sala da presidência, entramos e vimos alguns dos sócios da a empresa. Me sentei na cadeira principal é meu irmão se sentou ao meu lado.

- boa tarde, me desculpem a demora, ouve um pequeno imprevisto, mas já estou aqui. Estão todos aqui pra começar a reunião?

Heechul: não, falta o senhor, Jeon jungkook.

- ele? E porque ainda não che...

Jungkook: desculpem-me o atraso, aconteceu um imprevisto.

- tudo bem. Estávamos prestes a começar a reunião. Bom, já que estão todos aqui, podemos começar né?

Falei e peguei o resumo do que discutimos hoje na reunião.

- bom, viemos aqui, discutir os lucros da empresa. Então vamos começar.

WonWoo prestava atenção em tudo que eu fazia, nem parecia a mesma que ele conhecia. Eu sempre fui muito brincalhona, sempre extrovertida, mais nunca fui de ser meio fria vamos dizer.

- bom, os lucros daqui também estão caindo. Eu estava pensando em fazermos uma festa na empresa de Seul, e convidar novos empreendedores para nos ajudar.

Siwon: e como várias essa festa?

- poderiamos apresentar a empresa, e depois marcar uma reunião com aqueles que se interessaram, e ver se eles querem assinar contratos com a nossa empresa.

Minho: a ideia me parece boa, e não seria atoa que iríamos fazer a festa, assim poderíamos mostrar a empresa, e a nossa presidente faz um discurso sobre a empresa, quando ela foi criada, para que serve a empresa. Eu acho que essa idéia poderia da certo.

- então, todos concordam em fazermos isso? Pois se não concordarem, poderemos deixar a empresa ir a falência.

Disse seria me sentando de volta em minha cadeira e olhando os papéis ali na minha frente, eles ficaram discutindo entre si e logo ouvi a voz do WonWoo.

WonWoo: desde quanto a minha pequena cresceu?

- WonWoo, eu já sou grande tá?

Ele ri e volta pro lugar dele, olhei todos ali e SungMin se levantou.

SungMin: em nome de todos os sócios aqui presente. Discutimos e chegamos a uma conclusão, aceitamos a festa para que novos empreendedores venham nos prestigiar, e vamos torcer pra que todos que fossem, se tornassem socios da empresa.

- ótimo, até porque, nossos jogos são muito bons, e fazem sucesso que a criançada hoje em dia.

Olhei de lado e vi o WonWoo, me levantei novamente e dei um chute em sua perna pra que ele se levantasse.

- alguns aqui já sabem, outros não. Entoa pra quem não sabe, e nem o conhece, esse é Jeon WonWoo, ele é meu irmão mais velho, ele é o mais novo presidente das empresas de Daegu e Busan.

Siwon: WonWoo, que bom que está seguindo os passos do seu pai, assim como sua irmã.

WonWoo: não sou tão bom quanto minha irmã, e Isis eu acabei de comprovar. Mais irei dar o meu melhor.

Ele falou sorrindo e eu terminei falando amai alguns detalhes da festa, que seria mais uma reunião, e resolvi, que não iria mais ter a reunião em Busan, pois estava tudo sobre controle lá. Apenas irei anuncia o novo presidente, e a festa prós que tem cargos mais importantes na empresa.

22:45h

WonWoo: o que tá fazendo Somi?

- terminando de preparar o resumo da reunião e mandar pro e-mail dos meninos.

Falei me concentrando total ali. Assina ir terminei o olhei e ele sorriu, retribui e guardei o notbook, me deitei e sorri apagando a luz

- boa noite oppa. 

WonWoo: boa noite.

Falei e logo cai no sono, um sono pesado. Acho que tava muito cansada pra dormi assim.



Notas Finais


Bom gente, mais um capítulo pra vocês. Espero que gostem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...