1. Spirit Fanfics >
  2. Prometidos >
  3. Um Para Sempre

História Prometidos - Um Para Sempre


Escrita por: xHarunox

Notas do Autor


Uhuu quase la espero que gostem...

Capítulo 18 - Um Para Sempre


Fanfic / Fanfiction Prometidos - Um Para Sempre

 

Naruto e Hinata começaram a conversar, enquanto Sasuke e Sakura estavam passeando pelo jardim do castelo, Sakura contava a Sasuke tudo que havia preparado e como seria o casamento além da felicidade que sentia.

Sasuke não via a hora de dizer sim no altar, já imaginava Sakura vestida de noiva se tornando sua esposa, sua rainha.

Foi caindo a noite daquele dia depois de passa-lo totalmente com Sasuke, Sakura tinha que ir dormir pois amanha seria o grande dia de seu casamento e precisava estar deslumbrante.

Sakura se recolheu e na manha seguinte acordou animada e ansiosa pelo casamento que aconteceria durante a tarde, ela nem esperou por Hinata e foi logo tomar um banho quente e relaxante pois precisava estar com a pele macia e perfumada.

Hinata chegou ao quarto e viu que Sakura já estava no banho, resolveu separar a roupa que ela usaria antes de realmente se vestir pro casamento.

Desceu para o café da manha bem feliz e fez companhia ao pai, que estava feliz pela filha ter encontrado um homem cuja a honra era verdadeira.

Sakura bem logo depois do café foi conferir a decoração do casamento, as flores estavam perfeitas, a comida estava por preparar, o vinho estava delicioso.

Sasuke estava se preparando quando Naruto entrou na sala e começaram a conversar sobre expectativas do casamento.

Sakura Estava tão feliz, que sem Hinata saber antes do casamento encomendou um vestido para ela, pois queria sua irmã de coração além de dama de companhia deslumbrante assim como ela.

Como esperado Sakura estava nervosa, finalmente iria se realizar o seu tão sonhado grande dia com amor da sua vida, Sasuke estava um poço de nervosismo estava também bem ansioso depois de tudo pelo que passaram queria cuidar e proteger Sakura a todo custo.

Na hora da cerimonia , haviam pessoas de todos os reinos e festa por toda cidade, o Rei estava pra entrar com Sakura então todos se levantaram para acompanhar a passagem da noiva.

Chegando no altar o rei disse algumas palavras aos noivos.

Rei Kisashi: - Sasuke lhe entrego meu bem mais precioso, minha joia mais rara cuide bem de minha filha.

Sasuke: - Claro que sim Sakura e meu tesourou.

Rei Kisashi: - Sakura sua mãe estaria orgulho do mesmo jeito que estou, você e meu bem mais precioso e desejo toda felicidade do mundo a você.

Sakura: - Papai Te agradeço por tudo, você e o melhor pai do mundo. (Sakura deu um beijo no rosto de seu pai).

Narradora On:

Durante a cerimonia Sasuke e Sakura fizeram seus votos, e o tão esperado casamento foi celebrado.

Na festa de casamento o casal comprimentava a todos, Naruto e Hinata estavam próximos, mais ambos estavam nervosos com seus sentimentos confusos.

Naruto elogiou Hinata que agradeceu bem envergonhada, Naruto resolveu que tinha que se declarar para Hinata não aguentava mais ficar longe dela, precisava tê-la por perto.

Naruto: - Hinata a algo que gostaria muito de lhe dizer, pois não aguento mais.

Hinata: - Pois diga então, o que deseja dizer-me?

Naruto: - Me apaixonei por você desde o primeiro momento que te vi, conhecer-te foi a melhor coisa que já me aconteceu.

Hinata: - Naruto eu ... Também tenho que dizer, estou apaixonada por você da mesma maneira.

Naruto: - Sei que e muito cedo para isso mais quero pedir-te em casamento, quero que seja eternamente minha.

Narradora On:

Hinata apenas sorriu e deixou que lagrimas caíssem de seus olhos, mais eram lagrimas de felicidade.

Sasuke e Sakura se despediram de todos, foram curtir a lua de mel e ai sim o casamento seria consumado.

“Meu coração sempre foi seu, você me completa”


Notas Finais


Amanha um novo capitulo sai , em breve outra fanfic surgira :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...