História Prometidos - Capítulo 19


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Fugaku Uchiha, Hinata Hyuuga, Karin, Kizashi Haruno, Mebuki Haruno, Mikoto Uchiha, Naruto Uzumaki, Sakura Haruno, Sasori, Sasuke Uchiha
Tags Amizade, Família, Fantasia, Haruno, Naruto, Sasusaku, Uchiha
Exibições 80
Palavras 389
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Fantasia, Hentai, Magia
Avisos: Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Desculpem a demora, então galera a fanfic ta chegando no fim espero que gostem.

Capítulo 19 - Lua De Mel


Fanfic / Fanfiction Prometidos - Capítulo 19 - Lua De Mel

Narradora On: Depois da festa de casamento Sasuke e Sakura se retiraram e foram para seus aposentos, Sakura estava muito nervosa pois seria sua primeira noite com seu marido.

Chegando ao quarto Sasuke começou a beija-la, acariciando seus cabelos, levando-a lentamente a cama, Sasuke queria acalma-la, percebeu seu nervosismo quando entraram no quarto.

Sasuke foi abrindo seu vestido enquanto a beijava, e quando o vestido de Sakura caiu, Sasuke pode ver o seu corpo e não apenas vê-lo também toca-lo.

Sakura estava mais calma, estava pronta para o que viria a seguinte, sentia segurança com Sasuke sabia bem que ele não faria nada que ela não quisesse.

Sasuke começou a beijar o corpo de Sakura, foi descendo, acariciando cada detalhe do corpo de sua amada.

Sakura sentia uma sensação boa, começava a ficar ofegante com as caricias que Sasuke fazia em seu corpo, Sakura estava realmente entregue ao momento.

Sasuke começou a lamber os seios de Sakura, com movimentos circulares ele passava língua em volta dos bicos dos seios dela, que estava sem reação em seus braços.

Sakura gemia nos braços de Sasuke que estava em um desejo que queimava entre aquelas quatro paredes.

Ele descia por cada milímetro do corpo de sua esposa, que não conseguia mais esconder o quanto aquilo te agradava, Sakura e Sasuke voltaram ao beijos, e o nervosismo de Sakura já não era mais visto.

Sasuke se preparava para penetra-la, ele colocou seu membro na entrada e forçou um pouco como esperado sua rosada se contorcia por debaixo dele, Sasuke consegui-o então penetra-la, a rosada a rosada o abraçou aranhando suas costas, ela deixou marcas nas costas de Sasuke grandes vergões.

Depois da dor que Sakura sentiu ao ser penetrada por Sasuke sentiu-se mais calma e já não doía mais, Sasuke então começou a fazer pequenos movimentos de vai e vem, Sakura estava bastante mente apertada, ela se contraia com os movimentos do moreno apertando seu membro.

Sasuke e Sakura tinham por fim consumado o casamento, aquela noite ia ficar marcada no corpo e na mente dos dois para sempre.

No dia seguinte Sakura e Sasuke acordaram dispostos, durante mesa do café conversavam com o rei que lhes dizia que gostaria de ter muitos netos, gostaria de ter um castelo repleto de crianças para brincar.

 

“Era o Fim Ate, Conhecer o Começo Com Você”  


Notas Finais


Espero que gostem e se forem menores de 18 anos não leia pelo amor de Gzuis.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...