1. Spirit Fanfics >
  2. Prometidos >
  3. Um Feliz Pra Sempre

História Prometidos - Um Feliz Pra Sempre


Escrita por: xHarunox

Notas do Autor


Entoa galera espero que gostem, e o fim da nossa fanfic ♥.

Capítulo 20 - Um Feliz Pra Sempre


Fanfic / Fanfiction Prometidos - Um Feliz Pra Sempre

Narradora On: Alguns meses depois do casamento, Sakura numa manha acordou enjoada não consegui-o tomar o café e logo foi ao curandeiro real.

Sakura estava preocupada pois não sabia o que podia ser e tinha medo que fosse grave.

Sakura: - Então e algo muito grave o que eu tenho?

Curandeiro: - Acalme-se princesa pelo que estou vendo não e nada grave.

Sakura: - Não e? e como explica esse meus enjoos?

Curandeiro: - Não, seus enjoos são extremamente normais no estado que esta.

Sakura: - E que estado seria esse afinal de contas?

Curandeiro: - A senhora esta gravida majestade.

 

Narradora On: Sakura ficou surpresa com a noticia mais ficou feliz por saber que não era nada grave, mal podia esperar para contar a Sasuke que logo eles teriam um herdeiro.

O rei quando soube da noticia ficou em festa pois logo teria um netinho ou netinha para mimar.

Sasuke mal se conteve de felicidade, durante os meses que iam se passando e a barriga de Sakura ia crescendo ele era só mimos para rosada e o bebe.

No nono mês durante a noite Sakura começou a sentir contrações, o bebe em fim esta pronto a nascer.

Sasuke estava pra fora do quarto muito aflito com a demora daquele parto quando de repente escutou o choro do bebe.

Quando ele entrou no quarto Sakura segurava o bebe nos braços, tinha os olhinhos negros e pra surpresa de todos era uma menina uma linda menininha, Sakura então ali mesmo lhe deu o nome de Sarada.

Por longos anos Sasuke e Sakura foram felizes, e tiveram e fim muitos filhos que cresceram e reinaram com muita sabedoria devido ao ensinamentos de seus pais.

 

“O Amor e Capaz De Destruir Todas As tristezas”

                            FIM


Notas Finais


e o fim da fanfic espero que tenham gostado, gostei muito de todos que leram e acompanharam e espero que em breve possa postar outra


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...