História Promiscuidade


Escrita por: ~


Sinopse:
[Jikook/ Taegi] [Top! Jeongguk | Top! Yoongi]

O meio em que nasceram não era, de nenhuma forma, acolhedor para pessoas como eles.

Pecadores.

Enquanto Taehyung precisa aprender que estar com um rapaz não é nada imoral, que também há amor e cumplicidade. Jimin precisa entender que viver à custa das expectativas alheias não irá satisfazer as suas.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Jikook, Kookmin, Taegi, Vsuga
Exibições 3.254
Comentários 64
Palavras 31.425
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Promiscuidade
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Famí­lia, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Pansexualidade, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Indigno.
5
551
1.420
 
2.
Hipocrisia.
4
388
2.352
 
3.
Renegar-se
4
344
3.244
 
4.
Má companhia.
6
328
3.100
 
5.
Saudade.
4
260
2.864
 
6.
Desistir
4
236
2.877
 
7.
Permita-se
2
251
2.312
 
8.
Desobediência
7
206
2.175
 
9.
Resistir
6
193
2.475
 
10.
Paciência
5
181
2.549
 
11.
Boatos.
10
171
3.025
 
12.
Poucos dias.
7
145
3.032

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~jeonlous
Capítulo 12 - Poucos dias.
Usuário: ~jeonlous
Usuário
CHEGUEI!
Eu demorei um pouco para aparecer aqui, mas queria dizer que eu li no mesmo dia porque sou dessas!! Estava tão ansiosa pela chegada dessa capítulo e agora eu estou ainda mais ansiosa porque quero a continuação. Chorei? Chorei. Mas fiquei muito feliz por tudo que li.
Jimin com ciúmes é o meu aesthet e o Jk sofrendo por isso, eu só digo uma coisa: não faz mais do que sua obrigação!!! qq E ESSE TAEGI?! Deus, eu gritei muito com eles porque estão muito fofos, dá pra sentir daqui a felicidade do Taetae só por estar curtindo esses momentos novos com o hyung. E cá entre nós, certeza que ele está mais feliz por ser o Yoongi do que ser a primeira vez, afinal, é o crush né gente?!
Mas eu ainda fico preocupada pela faminha do Yoongi e disso possivelmente vir a estragar tudo. Boatos de que estou orando para que ele não faça nenhuma burrada. Mas são apenas boatos.
Agora, esse fim do mês chegando… esse acampamento… Eu tô tremendo só de imaginar o que pode acontecer nessa história toda, viu? Confesso que estou super torcendo para que venha um jikook bem poderoso disso aí… nem posso negar.
Por fim, queria agradecer porque mesmo que indiretamente esse capítulo foi um presentão de aniversário que você me deu aushau sim, hoje (dia 06) é o meu aniversário hehe então obrigada por me fazer surtar mais uma vez <3
Estarei sempre aqui para surtar e dar apoio, lembre-se disso! E ah, estou ansiosa (como de costume). Bjsss
Postado por ~exitus
Capítulo 12 - Poucos dias.
Usuário: ~exitus
Usuário
Fui evangélica até meus 18 anos e ler essa fanfic me relembrou vários casos de amigos que escondiam seus desejos e vontades, por medo dos pais, por medo de serem castigados por Deus. Eu entendo como Jimin e Taehyung se sentem e é um porre. Comigo também era assim, mas era por motivo mais bobo. Meus pais não queriam que eu namorasse e quando dei meu primeiro beijo as 15 eu fiquei por um instante a garota mais feliz da terra e quando voltei para casa me senti a a maior das pecadoras. Pedia perdão a todo momento e evitava o garoto, julgando ser o certo. Eu tinha uma fixação de agradar meus pais que só de pensar que algum deles tivesse imaginado que eu tinha beijado alguém e rompido meu voto de ser "pura", só me deixava nervosa.

Quando me apaixonei pelo rapaz que eu beijei, eu me sentia que nem o Jimin. Espero que o destino do Jimin seja melhor que o meu, espero que ele tenha um final feliz, já que o "meu Jeongguk" desistiu de mim na metade do caminho.
Engraçado que é lendo a fanfic eu relembrei dos dois fardos que larguei já pesavam meus ombros: a religião e suas regras idiotas e ter me livrado de uma paixão que agora eu vejo ter sido superficial.


fighting ♡
Postado por ~HaNi-Ah
Capítulo 12 - Poucos dias.
Usuário: ~HaNi-Ah
Usuário
Argh, que história boa!
Você aborda temas tão difíceis com uma sutileza tão grande. Existem muitas histórias sobre o mundo LGBT (e isso é ótimo), mas nenhuma, ou pelo menos nenhuma que eu tenha lido, que fale sobre como o fanatismo religioso dos pais pode afetar a vida dos filhos. Veja bem, mesmo se Tae ou Jimin não fossem gays o lar onde vivem continuaria sendo tóxico, os pais ainda seriam desestruturados e sufocando os filhos com palavras que prometem salvação ao mesmo tempo em que condenam ao inferno.
Eu consigo sentir a claustrofobia do Jimin convivendo num meio que idolatra um deus no qual eles nem sabe se acredita!
Você escreve tão bem (os momentos dos casais principais são adoráveis), acaba de ganhar uma nova fã!
Postado por ~jeonlous
Capítulo 9 - Resistir
Usuário: ~jeonlous
Usuário
AMÉM INFINITO!
Meu Deus, todo capítulo eu fico "cara, esse é o meu preferido" aí venho a notar que é impossível achar um, porque a fanfic inteira é algo precioso demais!! Esse capítulo me fez surtar do começo ao fim, porque o vmin no começo já deu uns coisos. Torço muito para que eles voltem a ser amigos, porque acho que ambos tem muito a aprender um com o outro. E caramba, Jimin, meu querido, se joga logo!! Porque um boy desses não se acha em qualquer esquina, não mesmo. Mas pra me ferrar lindamente, foi só aparecer esse taegi que tô esperando há eras. E aí eu logo penso: cara, eu amo esses dois juntos (inserindo gritos aqui). Eles estão retirando a minha sanidade também, pode acreditar.
Sou uma pessoa feliz porque você colocou taegi nessa fanfic, até por você ser shipper deles, porque a gente precisa de pessoas como você pra escrever essas lindezas dos dois!!1 Tô alterada, isso tá ficando enorme, vai perdoando porque eu devo ser sua fã número 1 e a maior apreciadora de Promiscuidade (minha amiga vai me estrangular se ler isso, mas ó, fui eu quem passou o link pra ela, então tenho uma certa vantagem qq.)
E ah, eu também estou feliz por você ter continuado!! Já disse isso antes, mas preciso dizer sempre porque eu te apoio muito nisso aqui, cara. Continue me fazendo surtar pelos seus capítulos, obrigada e de nada.
Vou ficar esperando ansiosamente pelo próximo <3
Bjssss
Postado por ~BISY_HIATUS
Capítulo 3 - Renegar-se
Usuário: ~BISY_HIATUS
Usuário
Olha, eu n vou mentir em dizer q n fui trouxa de achar que ia rolar uns sexus selvagens jikook nesse início de capítulo pq eu achei que ia msm hsuheu
mas n me decepcionou... mto pelo ao contrário,  a história é tao envolvente que faz vc esquecer das possíveis potarias* q podem rolar e focar só nela, e é disso que quero falar...
Essa fic *respira fundo e sorri* eu acho que não conseguirei explicar tão  bem o quando o plot dessa fic é maravilhosa desde o título até a escrita bem desenvolvida. (mas irei tentar.)
Eu tenho essa mania de refletir sobre minhas leituras e ver além de uma simples história (eu entro de cabeça msm no enredo e me sinto n história,  o normalzao pra qm ama ler haha)  mas fora isso, gosto de tirar aquela pequena lição de vida,  em que toda (msm q n seja a intenção)fic tem a proporcionar.  Essa vc ja consegue captar desde o início, algo que faz refletir sobre toda a hipocrisia q existe no nosso dia a dia e tudo mais. (tanto quanto a questão religiosa, quanto o "por fora"  dela.) por isso gostei tanto, pq ela me faz sentir assim.
n vou mentir,  tenho altas expectativas e como ja li autras de suas histórias sei q não deixará de surpreender. ❤❤
(ah,  deixo claro q tbm n tenho nada contra religiões) ~ apenas explicando por acaso,  é apenas minha própria opinião pessoal sobre como gosto de ver as coisas ~

mas agr sobre o cap de hj... 
TAE MEU AMOR, BOTA A CARA NO SOL E ACEITA QUE É MONA!  heueheu eu com um boy desse do meu lado dando tanta sopa, ja estaria  lambendo o prato.  hduehdue suga me pega vai kkkk

deus, protege essa minha vontade de shippar o Jimin e o V com todo mundo hduehu me deixa ser fiel aos otps pfvr kkk

brincadeira a parte,  eu estou angustiada por eles...  essa confusão emocional e tudo mais que vem rondando a cabecinha deles me deixa com o coração n mao..  principalmente o Tae.  Ninguém merece viver mentindo para si msm,  e ao ver ele decidindo que iria gostar de garotas fez meu coração apertar. Não é exatamente esse o problema (gostar ou n delas) mas sim que ele tem uma certa consciência de q n é isso oq realmente sente, e simplesmente acha que pode escolher ir contra. Quem dera podermos escolher por qm nos apaixonamos,  iria ser tudo fácil se a vida fosse assim... 
Jimin então nem se fala,  hrs desejaria que ele chuta se o balde e vivesse como ele deseja,  hrs consigo compreender de quão difícil é sua situação  e de como possivelmente ira piorar com essa aproximação do Kookie *suspira* ao msm tempo img o como Jungkook está desesperado por conta dele. sei que é mto cedo para teorizar a relação deles,  mas eu ja venha cutucando algo sobre haha :x

em fim, Hobi só disse verdades kk acredito que logo sera/ou ja é visível para ele, que Yoongi encontrou a mto tempo sua pessoa "certa"  consequências disso seria sua reprovação propocital?!  hmmmn Tae abre teu olho e agarra esse dlç logo.  heueu estou curiosa para ver o suga ajudando ele,  algo me diz que n será nada fácil para o TaeTae lidar com isso kkk

bom, acho que me empolguei um pouco,  mas isso é pq n comentei nos anteriores e queria deixar uma breve citação do que achei desde então, já que prometi aparecer assim q att.  Aliás  estarei em todas,  n se preocupe,  serão comentários menores (acho)  kkkk
até a próxima sexta,  estarei ansiosa para ver o desenrolar desses dois e ver a treta toda deles kkkk óbvio que tbm aguardo a pegaçao comer solta kkk oq fazer se eu amo ler umas potarias deles kkk
inté,  bjs!!