1. Spirit Fanfics >
  2. Promise >
  3. Ninguém melhor que você.

História Promise - Ninguém melhor que você.


Escrita por: Thytta_Lee

Notas do Autor


O capítulo estava grande demais, então eu dividi e irei postar a outra parte amanhã! :)

Boa leitura!

Capítulo 16 - Ninguém melhor que você.


Pov Yuju.

Melissa isso é alguma brincadeirinha? — Ela me olhou.

Você acha mesmo, que eu iria brincar com algo desse tipo? — Eu neguei com a cabeça.

Eu não sabia como aceitar o fato de Melissa estar grávida. Eu não sabia o que pensar. Eu só estava ali, parada em sua frente, esperando que alguém viesse me acordar.

Desculpe mas eu não sei o que falar pra você. — Eu fui sincera.

Você não precisa me falar nada. —  Ela disse sorrindo. — Eu só não sei, o que vai ser da minha vida daqui pra frente...

—  Você já contou para Baekhyun? — Foi o que eu me lembrei de perguntar.

Não, e eu não pretendo conta-lo. —  Eu olhei confusa pra ela. — Eu não sei se ela vai aceitar isso tão bem e... — Ela deixou a continuação da frase no ar.

E... ande Melissa, o que aconteceu? —  Ela permitiu que mais lágrimas saíssem de seus olhos.

—  E eu pretendo abortar ou... ou enviar pra doação assim que ele nascer. — Enquanto lágrimas caíam desesperadamente dos olhos de Melissa, eu entrava em estado de choque.

VOCÊ NÃO VAI FAZER ISSO! — Eu gritei e ela se assustou. — Eu não vou permitir que você faça isso, e tenho a certeza de que Baekhyun também não.

Eu ja abri o processo de adoção. Ja cadastrei meus dados e agora é só esperar que entrem na fila para que eu conheça os casais e... — Enquanto ela falava, meu interior se enchia de raiva. Onde estava o juízo de Melissa?

Quando você fez isso tudo? — Eu perguntei.

Assim que descobri a gravidez. Há um mês atrás. — Ela não contou a ninguém. Seu plano era mesmo, doar a criança.

Você é uma pessoa horrível. — Eu disse e ela me olhou chorando ainda mais. Não posso negar que foi horrível ter de falar aquilo pra ela. Mas ela precisava ouvir as verdades. — Eu sofri a minha vida inteira por não ter uma mãe, — Dessa vez eu comecei a chorar relembrando meu passado. — eu chorava todas as noites por não poder abraça-la. Eu chorei por não ter alguém pra chamar de mãe. Por não conhecer meu pai... eu cresci traumatizada. Eu não tive uma família, Melissa. E eu ainda sofro com as consequências disto.

Mas essa criança terá uma família. Ela terá alguém pra chamar de mãe, pra chamar de pai... E essa mãe será melhor que eu. — Ela disse se recompondo e secando as lágrimas com as mãos.

Melhor que você? Ninguém nunca será melhor que você como mãe, Melissa. Essa criança vai te ensinar a ser uma boa mãe. Ela vai mudar sua vida. — Ela concordou com a cabeça.

É exatamente disso que eu tenho medo. Eu não quero mudanças em minha vida agora. Eu e Baekhyun estamos tão bem. Não precisamos de um... filho. — Ela disse.

Você não pode estar falando a verdade. — Eu me negava a acreditar em tais hipocrisias que saía de Melissa. — Você está negando um ser que está dentro de você. Você está negando alguém que vai te amar como ninguém nunca te amou. Eu prefiro acreditar que você tenha bebido demais e que o álcool afetou seu juízo.

Eu não bebi demais. Eu passei a festa toda sentada naqueles banquinhos do barzinho apenas olhando pra todas aquelas bebidas. Eu não bebi tanto... apenas uns cinco copos. — Eu ri sarcástica.

Sim você bebeu além da conta de novo. Amanhã nós conversamos sobre isso. Vamos pra casa. — Eu disse puxando-a pra fora do banheiro.

Você não vai contar nada para o Baekhyun ou Sehun, não é? — Ela indagou me olhando.

Eu não posso te prometer isso. Ele precisa saber, e eu sei que você não vai contar. Então talvez eu conte a Sehun. — Ela afirmou.

Talvez seja melhor que Sehun conte. Eu não quero ter que falar isso olhando nos olhos de Baekhyun. — Ela disse de cabeça baixa. Eu sabia que tudo aquilo estava sendo difícil pra ela. Então eu a abracei novamente.

Ao chegar na mesa onde estavam Sehun e Baekhyun, Melissa se sentou e eu continuei em pé ao lado de Sehun. Os dois amigos estavam em uma ótima conversa. E eu não queria interromper apenas porque estava nervosa e cansada.

Agora nós podemos ir? — Perguntou Sehun me olhando e sorrindo.

Sim, podemos. — Eu disse sorrindo também.

Então vamos! — Ele disse se levantando enquanto eu me despedia de Baekhyun e Melissa, que me olhou com os olhos cheios de lágrimas e sorriu.

Algumas mudanças em nossas vidas são necessárias. Passar por dificuldades nos torna pessoas melhores. Eu entendo o estado de pavor de Melissa. Ao me colocar no lugar dela, eu percebo que não é tão fácil receber uma notícia dessas. Ser mãe não é tão simples. É fato de que é algo que te faz ter uma reviravolta enorme, mas quando eu paro pra pensar em todas as alegrias que um criança proporciona, eu vejo o quanto é animador. Por que Melissa não pode pensar dessa forma? Esse pensamento me assombrou durante todo o caminho de volta até em casa, e parece que Sehun percebeu minha preocupação com algo.

Você está tensa. — Eu neguei. — Está sim. Você não para de comer os cantinhos da unha. Isso significa que você está nervosa com alguma coisa. Teve algum marco nessa festa que te deixou assim? — Ás vezes era ruim o fato de que Sehun me conhecia muito bem. Eu não conseguia esconder nada, era como se ele conseguisse ler pensamentos.

Você gostaria de receber a notícia de que vai ser pai? — Ele ficou pálido e acionou o freio do carro.

Por que você está me perguntando isso? — Ele me perguntou duvidoso.

Só me responda sim ou não. — Eu disse ficando ainda mais nervosa.

Sim, eu gostaria de receber essa notícia. — Eu automaticamente suspirei aliviada desejando que a reação de Baekhyun fosse a mesma com Melissa. — Yuju, você... está... — Eu arregalei os olhos.

Não! — Ele me olhou ainda confuso.

Então... por que me perguntou isso? — Eu iria contar. Eu não podia guardar uma notícia dessas só pra mim. E além do mais, Melissa concordou que eu falasse com Sehun.

Quem vai ser pai é o Baekhyun. — Eu respondi as suas dúvidas. Ele continuou me olhando como se não acreditasse.

O Baekhyun? — Eu afirmei com a cabeça. — Eu estou feliz por ele.

Ele ainda não sabe. — Ele me olhou sério. — Melissa não quer que ele saiba. Na verdade, ela está com medo da reação dele. E está pensando em doar a criança. — Eu vi Sehun ficando pálido novamente.

Eu preciso contar ao Baekhyun, antes que Melissa decida fazer algo contra o bebê. — Ele disse por final.


Notas Finais


Aceito opiniões 😂

Bjbjbj


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...