1. Spirit Fanfics >
  2. Promise >
  3. I wanna be daddy!

História Promise - I wanna be daddy!


Escrita por: Thytta_Lee

Notas do Autor


Era pra eu ter postado há alguns dias, mas não deu. Porém eu voltei hj *-*

Boa leitura!

Capítulo 17 - I wanna be daddy!


Pov Sehun

Confesso que assim que Yuju me perguntou se eu gostaria de ser pai, um pavor enorme passou pela minha mente. Não que de alguma forma fosse ruim ter um filho. Mas apesar de amar muito minha namorada, não está nos planos. Não ainda.  Principalmente pela vida que eu levo. Agitada, perigosa, cheia de riscos e complicações.  E quando ela me falou que Baekhyun seria pai, minha felicidade se direcionou a ele.

Assim que chegamos em casa e Yuju foi dormir, eu tratei de ligar para Baekhyun. Era um assunto a ser tratado pessoalmente, então eu preferi pedir que ele passasse aqui em casa, ocasionalmente, porque as ideias de Melissa para com o filho, não era uma das melhores.

Pov Baekhyun

Todos estavam estranhos. Na sala da casa de Baekhyun, Sehun estava sério e parecia indagar a si mesmo, como contar algo tão polêmico a mim. Sua ligação ás altas horas da noite de ontem, fora assustadora, e ao comentar com Melissa, seu comportamento foi irreconhecível. Uma vez que a cor de sua pele sumiu Toda, e o que ja era Branco em seu rosto, ficou quase transparente. Assim como o de Yuju, no momento.

Vocês vão falar ou Sehun só me chamou aqui pra beber? — Eu disse tomando outro gole da bebida em minhas mãos. Eu ja estava sem paciência, então o álcool estava me acalmando de certa forma.

Olha Baekhyun, eu vou direto ao ponto... — Sehun começou e então Yuju interrompeu.

Não era pra nós estarmos te contando isso. Mas nós estamos tentando ajudar. — Eu afirmei com a cabeça, e Sehun se prontificou a continuar.

O fato é que, cara... você vai ser pai. — Sehun falou e o copo que eu segurava caiu, estilhaçado no chão, e ao mesmo tempo assustando Yuju, que deu um pequeno pulo.

Para de bricadeira... — Eu avisei olhando firmemente para Sehun, que sustentou o olhar. Me fazendo crer que ele não estava brincando.

Pergunte a sua namorada! — Disse Sehun.

Por que vocês ficaram sabendo isso antes de mim, e por que Melissa não me contou nada? — Sehun ia falar porém Yuju foi mais rápida.

Eu fiquei sabendo ontem na festa, através da própria Melissa que me contou. Ela estava com medo de falar-lhe. — Era quase impossível acreditar.

Melissa não tem que ter medo! Nós moramos juntos ha três anos. Ela simplismente deveria ter me contado! — Sehun bufou no sofá.

Eu ja disse. Fale com ela! — Disse Sehun levantando as mãos acima da cabeça e esbugalhando os olhos. Ele estava visivelmente alterado.

Eu estava assustado. Eu passava a mão pelo meus fios de cabelo e os bagunçava a procura de conforto. Apesar de tudo eu estava realmente feliz. Saber que existiria o fruto de meu amor para com Melissa era maravilhoso. Eu não tinha planos de ser pai, mas aconteceu e eu queria poder ter o bebê em meus braços o quanto antes.  E de repente o que antes era pavor, se tornou amor.
Eu vou ser pai.

Não vai dizer nada? — Perguntou Yuju me olhando preocupada.

Eu vou ir pra casa, falar com Melissa... e... não sei. — A confusão em minha mente ainda era estável.

Só... não brigue com ela. Ela apenas está tentando se acostumar com a novidade. — Yuju pediu.

Eu não tenho um  porquê, para brigar com ela. — Eu disse sorrindo. — Desculpe a bagunça que eu fiz. — Olhei para o líquido derramado no chão e para o que um dia foi um  copo em cacos.

No caminho de casa, todas as formas de iniciar o assunto com Melissa, passaram pela minha mente. Eu queria algo especial, queria algo, que marcasse uma mudança nas nossas vidas. Mas não pensando em nada, eu apenas me dirigi até em casa, esperando que nossa conversa fosse pacífica e amigável.

Quando entrei na sala de casa, Melissa estava sentada no sofá com a cabeça entre as mãos e eu percebi que ela chorava. Sua voz falha, emitia uma oração, que pedia apenas ajuda. Aquela cena fez meu coração doer.

Eu não pensei duas vezes. Me aproximei dela esperando alguma reação, mas nenhuma aconteceu, então eu apenas a levantei do sofá pelos braços e a abracei. Ela tremia e chorava muito. Minha camisa no momento se encontrava molhada por suas lágrimas.

Esperei até que ela se acalmasse, e a soltei olhando no fundo dos seus olhos, que brilhavam em busca de conforto. Por que era tão difícil ela aceitar? Nós seríamos felizes.

Desculpe... —  Ela sussurrou enquanto desviava o olhar.

Por que está me pedindo desculpas? — Ela suspirou. — Eu sei de tudo, Melissa. —  Ela me olhou e sua respiração ficou descontrolada.

Eu estou com muito medo... — Ela disse se sentando novamente no sofá e enxugando as lágrimas, enquanto eu me abaixava em sua frente.

Você não precisa ter medo... Eu estou aqui. — Eu disse colocando sua franja atrás da orelha.

Eu não quero ter esse filho, Baekhyun. — Eu me levantei e parei para analisar o que eu acabara de ouvir. Melissa estar com medo não justifica o fato de que ela está negando nosso filho.

Você está negando nosso filho? — Ela balançou a cabeça de um lado para o outro freneticamente.

Baekhyun, esse filho ele... não...— Ela parecia não ter coragem para contar. Mas eu estava ali para ouvir, pronto para o que viesse. 

Ele não o que, Melissa? — Questionei alterado. Eu sabia o que ela sentia. Ela tem apenas dezoito anos, e tem uma vida pela frente. Mas eu estava ali, disposto a assumir e a aceitar a criança com todo amor.

Ele não vai ser nosso. — Eu a olhei duvidoso, sentindo meu estômago dar voltas. — Eu vou doar, ou abortar. Eu não tenho condições de ter um filho agora. Ele vai mudar tudo...

Ela não podia estar falando sério. Então era esse o motivo do nervoso de Sehun para que eu viesse falar com Melissa. Ela estava querendo matar a criança.

Eu ja disse que eu estou aqui pra te ajudar. Eu sei que não vai ser fácil, mas você tem que entender que os únicos culpados disso somos nós. O bebê não tem culpa e você não vai fazer isso. — Eu disse falando alto o suficiente para vê-la estremecer.

Baekhyun ja está decidido... — Ela continuou com a idéia. 

Então que dizer que você decide algo sobre nosso filho, sozinha? — Eu disse dando ênfase no nosso.

Baekhyun entenda, eu não vou matar o nosso filho, eu vou entregá-lo a doação. —  O sangue em minhas veias fervia de raiva.

Você é uma vadia. — Eu disse e ela se alterou, Levantando-se do sofá e vindo até próximo de mim.

Eu só não quero ter um filho agora! —  Ela realmente negou nosso filho.

Antes de abrir a boca pra falar que não aceita um filho, tente fechar as pernas. —  Eu disse simplismente e saí pela porta vendo apenas a sua expressão de espanto.


Notas Finais


Melissa está tão... maléfica 😂😂


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...