1. Spirit Fanfics >
  2. Promise? >
  3. A unica arma

História Promise? - A unica arma


Escrita por: Lualeatoria

Notas do Autor


Nao se esquecam de ler as notas finais, dessa vez é super importante ;D

Capítulo 10 - A unica arma


*Mike*

Eu saí do banheiro e fui procurar El, que tinha ido com Max ao banheiro feminino, mas não encontrei nenhuma das duas. Depois de esperar longos minutos abri devagar a porta do banheiro, e pude ver uma sombra ao lado da pia

-El!- corri até ela- El você está bem?

-Mike... você me ama?

-que pergunta idiota, é claro que amo, mais do que tudo

-você ama a Max?

-o que? El eu amo você!

-você ama ela?- el disse um pouco mais alto e parecia brava, mas ao mesmo tempo eu podia ver a chateação em seus olhos

-Não El! Você está louca?

-MIKE VOCÊ BEIJOU ELA!- ela gritou e as lágrimas escorreram mais fortes.

-ÓBVIO QUE EU NÃO BEIJEI, CARALHO ELEVEN EU AMO VOCÊ, MEU PRIMEIRO BEIJO FOI COM VOCÊ E EU NUNCA MAIS BEIJEI NINGUÉM- gritei um pouco talvez muito alto

-a Max... ela disse...

-eu não acredito que ela disse uma coisa dessas pra você, eu vou atrás dela

Me levantei bruscamente deixando ela lá encolhida, acho que a assustei gritando daquele jeito. Sai do banheiro e como eu imaginava a porta estava lotada de gente, escutando a conversa, mas quer saber? Foda-se todos eles.

Dustin apareceu tentando me parar no caminho, mas eu o mandei cuidar de Eleven e saí até onde imaginei que ela estivesse. E lá estava ela, desamarrando sua bicicleta, quase pronta para sair quando Segurei seu braço.

-qual é o seu problema?- perguntei bravo

-Mike...

-não me venha com essa e fale logo porra.

-eu não sei por que fiz aquilo tá bem?- ela disse com os olhos marejados- eu só não aguento ver vocês dois desse jeito

-Felizes? Ah Max, você não aguenta ver nossa felicidade?

-NÃO! -ela gritou - eu não aguento ver você com ela- ela segurou meu braço - olha pra mim...

-não- tentei me soltar mas ela não deixou

-agora você vai me olhar e me escutar- ela disse brava- qual é o problema comigo?

-o problema com você?- ri irônico- você ainda me pergunta qual é o problema com você?

Ela se avançou para cima de mim, me dando um beijo ao lado da boca, que só não foi na boca por que eu dei uma leve desviada

-eu não gosto... de você - eu disse me virando, porém quando me virei El estava ali, pendurada em Dustin. E não era só ela, mas também uma multidão de alunos, e Will...

Puta que pariu...

El saiu correndo para um lado, Will para o outro e Max saiu rapidamente com sua bicicleta, sem pensar duas vezes corri atrás de El que entrara floresta adentro.

*Narrador*

Max descontava toda sua raiva nos pedais de sua bicicleta, fazendo-a ir tão rápido que ela não via nada a sua volta, mas isso também era por causa das lágrimas que só faziam as coisas ficarem mais embaçadas.

Mike corre atrás de El, e ela está sentada onde ele a tinha levado ontem.

-Eleven...

-Mike - ela estava de olhos fechados e sangue saía de seu nariz

-me desculpe El... eu sou um idiota, mas eu não a beijei

-Eu sei Mike...

-sabe? Então estamos bem?

-sim... só me dá um tempo, tá?

-tempo?  El eu não aguento um tempo sem você!

-agora temos coisas mais importantes para lidar

-o que é mais importante do que você?

El finalfinalmente abriu os olhos, devagar, e olhou para Mike.

-Will está sozinho, era isso que ele queria.

-ele?- Mike perguntou mas logo entendeu- demogorgon....

Enquanto isso Will corria do outro lado da floresta, ele se segurava para não chorar, até que quando percebeu, estava numa parte desconhecida da floresta, sozinho e já estava ficando escuro, e foi assim que ele começou a sentir medo, uma frente fria passou sobre o local, ele pensou ouvir grunhidos, e começou a correr para o lado onde veio, mas a floresta parecia ter aumentado, pois nunca chegava ao fim, e ele já estava cansado, por isso sentou-se em uma grande pedra que ali estava.

"Will Byers" ele parecia escutar a floresta conversar com ele

-quem está aí? - ele se levantou

"Ah Will, essa é a oportunidade que eu queria"

-oportunidade? não chegue perto de mim!

"Ah Will, eu e você ainda seremos grandes amigos, ou melhor, aliados. E essa vida de bosta que você leva, não existirá mais, aqueles que te fazem sofrer agora, morrerão e isso que você chama de cidade desaparecerá''

-EU NÃO QUERO ISSO!- ele gritava desesperado

"FODA-SE O QUE VOCÊ QUER, ACEITE SEU DESTINO"

nesse momento o Demogorgon apareceu entre duas árvores, se é que ele podia ser chamado de Demogorgon, ele tinha o dobro do tamanho e parecia um muro, aquilo parecia invencível aos olhos do pequeno Will.

*Hopper*

A delegacia estava calma, então eu estava fazendo meus planos contra o Demogorgon, que seriam executados em uma semana, se Mike e El não estivessem entrado correndo em minha sala naquele momento.

-Hopper, eu tentei segura-los...- um policial disse

-não, deixe-os falar.

-o... Will... - o garoto dizia entre fortes inspiradas- sumiu...

-de novo???

-não... ele... correu para a floresta... sozinho, fomos atrás dele e não tinha ninguém.

-vou mandar as equipes de busca, fiquem aqui e eu vou ligar para Joyce.

*algum tempo depois...*

-como assim sumiu?- Joyce perguntou indignada

-já mandei uma equipe de busca com voluntários atrás dele- eu disse a acalmando

-de novo nao...

-escute aqui Joyce, estamos atrás dele e vamos encontra-lo bem, como fizemos da primeira vez, só que rápido.

Joyce foi se sentar com as crianças, que estavam todas presentes do lado de fora da minha sala.

Eles debatiam sobre o que acobtecera com Will, mas eu sabia exatamente o que aconteceu, passei esse ano estudando sobre a criatura, e sei que nesse momento Will provavelmente está sendo "transformado" como um sucessor da criatura, e que eu precisava ir o mais rápido possível até lá, mas antes precisava de um jeito de matar o monstro, e o único jeito no momento era a garota.

*Narrador*

El estava bebendo um copo de água na cozinha da delegacia, ela estava sozinha, por que pediu para que isso acontecesse, mesmo Mike insistindo em conversar com ela sobre o ocorrido.

Até que Hopper chegou, e ambos sabiam que tinham o que conversar.

-qual é o plano?- ela perguntou direta.

-precisamos de amostras de seu sangue para fazer algo como uma vacina, voce tem os anticorpos. Você sabe como matá-lo?

-ele é invencível, a única forma de dete-lo é prendendo ele em um lugar sem comida onde ele não possa sair, aí ele vai ficar fraco e tentamos matá-lo - El disse impressionada, por nunca ter falado tanto.

-eu vou falar com o governo. Pode abrir um portal onde ele está?

-o portal ainda está aberto. Fecharei para sempre depois que tirarmos ele de lá.

-não, você fica.

-Hopper, eu vou tranca-lo, você sabe que eu sou a única que pode fazer isso.

-tudo bem... mas você vai ficar protegida, vai trancar ele e depois vai voltar para casa normalmente.

-okay

-consegue fazer isso?

-afirmativo.

-boa sorte garota- Hopper disse saindo da sala

El ficou ali, perdida pensando em como fazer aquilo por alguns minutos, até que Mike entra vermelho.

-Como assim você vai fazer isso?

-eu preciso...

-deixe com o Hopper, ele pode fazer isso com a ajuda do governo

-Mike... o governo não consegue... lembra do que Will falou? Eu sou a única arma contra ele.

-você não precisa.

-Mike, uma vez uma pessoa muito importante para mim me disse que amigo é alguém por quem você faz qualquer coisa, e Will é meu amigo.

-Não... El...- ele ia falar mas ela o interrompe

-eu abri aquele portal e eu vou fechar, caso contrário o mundo será infestado por aquela coisa entendeu?

Mike afirma com a cabeça, sente seus olhos marejados e a abraça, com toda sua força e seu medo de perde-la

-eu vou ficar bem... Mike- ela diz olhando nos olhos dele e limpando lágrimas que já tinham escorrido- eu te amo ok?

Mike não dizia nada, só afirmava com a cabeça, até que ele olhou nos olhos dela e se aproximou dando um selinho lento.

Ele se sentia fraco chorando por ela. Mas era algo mais forte do que ele, não podia ser escondido, ele se considerava um garoto forte, mas se colocasse "Eleven" no meio, ele choraria, faria escândalo e pararia guerras por ela, como aquela antiga frase cliché:

Eu enfrentaria o mundo com uma mão se você segurasse a outra

Mas para Mike essa era a mais pura verdade.

-eu também te amo El.

-não se esqueça que ainda estou meio brava, mas eu te amo.

-quando você voltar...

-se eu voltar Mike...

-eu não quero nem pensar nisso...

-temos que pensar em todas as Hipóteses.

-quando você voltar nós vamos ao baile de neve.

-promete?

-prometo.

Assim eles deram um último abraço, até Hopper chamar a garota para ir, e Mike ter que voltar para casa, sem ela dessa vez.


Notas Finais


quero primeiro comentar sobre o capitulo, El é um amozinho por ter perdoado ele né? ainda vai acontecer muita coisa com esses dois...

queria pedir desculpas por que eu nao vou conseguir postar o capitulo 011 tao cedo, por ele ser um capitulo super importante e muito grande. eu ia postar Domingo, depois de amanhã, esta quase terminado, mas minha mãe tirou meu celular, e é por la que eu escrevo, nesse momento entrei no computador só para enviar esse capitulo mesmo, por que eu ja tinha programado postar esse capitulo hoje.

o fato de eu estar sem celular tambem explica o por que de esse capitulo nao ter foto, ja que todos tem e eu adoro colocar, mas eu tinha no celular e vou colocar quando receber o celular de volta (provavelmente daqui a 1 mes ou depios que minhas provas/ aulas acabarem)

Para o pessoal do grupo do whatsapp: ate logo, nao se esqueçam de mim ou irei apertar a bunda de voces, eu volto logo e volto poderosissima. a Lua ama muito vcs, vcs tem um espaço reservado no meu coraçao, vou sentir saudades.(alguem tira print disso e manda no gp pfvr)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...