1. Spirit Fanfics >
  2. Promise? >
  3. Fim ou recomeço?

História Promise? - Fim ou recomeço?


Escrita por: Lualeatoria

Notas do Autor


na verdade esse ultimo capítulo super curtinho é mais uma sinopse da segunda temporada, só pra voces não ficarem boiando nas minhas idéias, depois disso, a segunda temporada vai ser 2 anos depois, no colégio da El numa cidade não tão longe de Hawkins, voces vao gostar. Depois de postar esse capitulo vou começar a escrever a one de Fillie provavelmente posto semana que vem. espero que gostem!

Capítulo 12 - Fim ou recomeço?


Mike abriu os olhos devagar, logo encontrando o teto branco do hospital.

-Mike?

-Max? como vim parar aqui?-o garoto tentava se levantar

-nao se lembra?- ele negou com a cabeça sentado na cama- passamos um dia inteiro numa campanha, e voce não comeu nada então...

Mike sentia que aquela não era a verdade, mas Max era sincera e uma amiga muito confiável.

-cade os garotos?- ele perguntou

- passaram a noite aqui com voce, mas sua mãe os mandou comprar comida

-vou pra casa hoje?

-provavelmente, só vai terminar de tomar soro e nós vamos, podemos passear no centro da cidade hoje.

-sim... pode ser.

ele se esforçava em se lembrar mas não vinha nada, Max parecia confusa também, mas um pouco menos, ele só se lembrava de ter jogado Dungeons and Dragons, mas parecia ser uma memória tão antiga, uma memória de mais ou menos um ano atrás, e só isso, parecia que ele tinha viajado no tempo, pulado uma parte da sua vida, e também sentia que estava esquecendo alguém importante... ele se sentia vazio...

*enquanto isso*

-o que vamos fazer com ela agora?

-primeiro, todos estão com as memórias limpas?

-todos, Doutora, o garoto mais afetado foi o que tinha mais ligaçao com ela, ele não vai se lembrar de nada, pelo menos é o que esperamos.

-tudo bem, ela já acordou?

-ainda não.

-arrume as coisas dela, vou levá-la para longe deles.

-pra onde exatamente?

-um colégio interno.

-e as memórias dela?

-deixe-a sofrer com elas, agora que ela fala e tem sentimentos, vai ter que controlá-los.

-ok Doutora Pepper, já vou.

a mulher caminha, batendo seus saltos no chao fazendo barulhos. se aproximando de uma porta de ferro e abrindo. em cima da cama a garota dormia, ainda machucada e com o nariz sangrando.

-Eleven! levante-se!

a garota olhou assustada para a porta.

-vamos viajar, que tal?

-e o... Mike?

-ele pediu para que eu te levasse, em alguns dias ele vai te encontrar.

-promete?

-sim, sim, prometo.

ela se levantou da cama, limpando o nariz

-pelo Mike...


Notas Finais


é isso ai, até a segunda temporada :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...