1. Spirit Fanfics >
  2. Promise? >
  3. The Plan

História Promise? - The Plan


Escrita por: Lualeatoria

Notas do Autor


Caps as quartas e domingos

Capítulo 2 - The Plan


Fanfic / Fanfiction Promise? - The Plan

*Narrador falando*

Os 4 garotos pedalavam em direção às suas respostas casas, Mike pediu que todos pegassem os rádios e fossem para a casa do Will, já que era o único que não tinha os pais em casa no momento.

Mike pedalava rápido, com Lucas atrás, já que ele morava na casa ao lado, ele funcionava no piloto automático, Ou seja, seu corpo estava apenas fazendo o que tinha que fazer, pois sua mente estava em El.

Lucas, logo atrás pensava no por que Mike se sentir assim em relação a Eleven, aliás ela era só uma esquisitona, mesmo sendo sua amiga ele não seria capaz de gostar tanto dela quanto Mike.

Mike sabia que os pensamentos de Lucas estavam errados, afinal, ele não a conhecia tão bem quanto Mike, se a conhecesse assim ele entenderia como é estar apaixonado.

Apaixonado. Uma palavra meio forte para um garoto de apenas 14 anos... Mas Mike não se importava, era exatamente assim que ele se sentia, ao se tratar de El, ele queria abraça-la, beija-la, acordar com ela todas as manhãs, dormir mechendo em seus cabelos, levar ela pra comprar Eggos, pedalar com ela no carona...

Para Mike isso era estar apaixonado, se isso não é estar apaixonado, o que é?

Will tinha um mau pressentimento do que aconteceria se a garota voltasse, mas o que ele poderia pensar? Ele nem a conhecia. Na verdade ela o visitou no mundo invertido, mas ele nem viu o rosto dela, como ela seria?

Enquanto estavam todos pensativos, Dustin só pensava em como conseguir seu pudim de chocolate na cantina amanhã, e assim, em poucos minutos, todos estavam na casa de Will, com os rádios jogados no chão.

*mike*

-Sintonizem todos no mesmo canal- eu disse

-tem que ser um canal aberto - Will falou

-achei um perfeito -Dustin disse me mostrando onde ele tinha sintonizado. 01.11

Todos sintonizar am naquele canal e deixamos os rádios no chão, no meio da rodinha.

As luzes da casa toda estavam apagadas, menos a da sala, onde nós estávamos, e foi ela quem começou a piscar, os rádios faziam uns barulhos estranhos

-El?- gritei chegando perto dos rádios

-Mi...Mike - ela disse baixinho e eu sorri

Os garotos em volta se entreolhavam desacreditados, eu sabia, mas não ligava, era El quem estava ali.

-Eleven, onde você está? Como vamos te tirar daí?

-lugar ruim, Mike, ajuda- ela sussurrou

-eu vou te salvar El- senti uma lágrima descer- eu prometo

-promete?

-prometo.

Ouve- se um chiado alto e un grito abafado, então as luzes se apagam e não se escuta mais nada

Me permiti chorar por aquele momento. A garota que eu amo está presa e não sei como salvá-la. Os meninos não disseram nada, mas senti Dustin, que estava do meu lado direito me abraçar.

- nos vamos tirar ela de lá, cara- ele disse me abraçando

Nesse momento escutamos um barulho e rapidamente nos colocamos de pé, eu limpei minhas lágrimas e olhei para a porta onde Joyce apareceu com uma cara estranha.

*Joyce*

Eu estava voltando da delegacia, tive uma conversa muito séria com Hopper, onde ele me disse sobre a possibilidade de Eleven estar viva, provavelmente minha cara estava horrível, por que os garotos me olharam com uma cara de susto...

-El... a Eleven...

-a Eleven o que? - Mike me perguntou e eu vi seus olhos se encherem de lágrimas, sua rosto já estava vermelho e ele provavelmente estava chorando

-ela pode estar viva- falei rápido e vi os quatro garotos se abraçarem, com Mike no meio, o garoto que já chorava parecia chorar ainda mais, mas com um sorriso no rosto.

Chamei eles para se sentarem na mesa de jantar para que eu os contasse a história que Hopper me passou.

Hopper disse que uns "caras" o buscaram num carro preto e o explicaram que ela tinha sido teletransportada para o upside down, e os "caras" querem ela de volta. Então desde aquele dia Hopper tem levado comida até a floresta, e ela estava comendo, até esses dias, porém a comida parou de desaparecer, ou seja, ela não está comendo, está fraca e provavelmente está com o monstro e Hopper está preocupado com ela.

Contei isso aos garotos que me ouviram atentamente, as vezes eu olhava para Mike e o via lacrimejar, como se o sumisso de El fosse uma ferida ainda recente e falar dela é como cutucar essa ferida.

-nós estávamos falando com ela - meu filho disse

-o que?

-pelos rádios, ela conversou com a gente e pediu ajuda- Lucas disse

-Ai meu Deus, eu preciso contar ao Hopper, amanhã vocês vão vir aqui depois da escola, e eu não quero que contem a ninguém

-claro- Dustin falou

-quem era o mais próximo dela?- perguntei meio que já percebendo a resposta

-Mike!- os 3 disseram juntos

Mike levantou a cabeça, que estava abaixada até então,  esboçando um leve sorriso

-o que eu faço?

-você vai ser muito importante, você consegue nos ajudar?- perguntei segurando suas mãos pequenas e molhadas, provavelmente de lágrimas.

-sim- ele disse confiante, sem tirar o sorriso do canto da boca

*Narrador*

Já ia começar a escurecer quando os garotos saíram da casa de Will, cada um tomando seu rumo, quando Lucas se separa de Mike, e ele fica sozinho, perdido em seus próprios pensamentos quando bate em algo que estava em movimento, uma outra bicicleta.

-Ai!- uma voz feminina gemeu no chão

-meu Deus- ele disse quase caindo também - você tá bem?

-se eu conseguisse levantar te diria- a menina era loira, olhos completamente azuis, blusa larga, parecia até masculina, uma bermuda e os joelhos ralados

-vamos ter que fazer um curativo nisso- Mike disse ajudando a levantar ela

-no meio da estrada?você está louco garoto- ela se levanta com dificuldade -Aii!

-vamos para a minha casa, é aqui perto- ele disse se lembrando do dia em que levou Eleven para casa, não seria a mesma coisa, afinal, ele não a beijaria, só faria curativos e levaria para a casa dela em seguida.

-eu não confio em estranhos - ela disse

-eu não sou estranho, eu sou o Michael Wheeler, ou Mike, e eu não vou fazer nada por que provavelmente tenho sua idade.- ele estendeu a mao

-bom, Wheeler, eu não sei se eu poderia confiar em você, mas eu sou a Max- ela apertou a mão de Mike- e só estou aceitando sua ajuda por que não consigo me levantar.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...