1. Spirit Fanfics >
  2. Promise? >
  3. Max

História Promise? - Max


Escrita por: Lualeatoria

Notas do Autor


To postando hj por que o povo do grupo mantra Fillie pediu, aliás amo vcs gente. amanhã sai mais um ♡

Capítulo 3 - Max


Fanfic / Fanfiction Promise? - Max

*Mike*

de algum jeito, consegui levar Max até minha casa, entrando pelo porão, para que ninguém a visse.

- e aqui, Max, é meu lar, doce lar- eu disse quando entramos

-Dungeons and Dragons! - ela gritou

-você gosta?- perguntei, já que nunca tinha visto uma garota que jogasse o jogo

-simplesmente adoro, eu passava tardes jogando com meu irmão e um amigo- ela disse sentada no banquinho em volta da mesa

-fique ai, vou pegar a caixa de primeiros socorros.

fui até a dispensa e quando voltei vi cabelos loiros dentro da barraca onde El dormia, ela estava de costas e mexia no rádio, era exatamente igual Eleven, qualquer um confundiria ela com a El de peruca, mas eu não,  eu conheço exatamente a El, e obviamente não era ela.

-Ahn, Max? - eu disse me aproximando, e ela se virou para mim- pode sair dai, por favor? É uma lembrança especial...

-lembrança?- ela disse soltando o rádio- lembrança de quem?

-Olha Max, não me leve a mal, mas eu não quero contar para alguém que acabei de conhecer, certo? Só me deixe fazer os curativos e te levar para casa- eu disse me aproximando

Ela saiu da barraca e se sentou no mesmo banco em que eu a deixei, com dificuldade e eu enfaixei seus joelhos, sem trocar uma palavra com ela, meus pensamentos não estavam ali, mas sim na conversa que tive com Joyce. Seria possível salvar Eleven?

Coloquei ela na parte da frente da bicicleta dela, já que não tinha carona e pedalei até a casa do lado da casa de Lucas, que era meu vizinho

-é aqui- ela disse

-você que comprou a casa que estava vendendo há alguns anos? Bom, somos vizinhos então - eu disse

- sim, minha mãe disse que seria um bom lugar, então quando ela chegou com as mudanças eu sai de bicicleta para passear- ela disse e eu fiquei calado, ainda viajando um pouco mentalmente- nos vemos amanha na escola então?

-ok

Ela desceu da bicicleta e me deu um soco no ombro, andando devagar até a porta e abrindo, enquanto eu deixava a bicicleta ali no quintal e voltava para casa, a pé.

*Narrador*
Terça feira, 8:27. Escola do Ensino fundamental de Hawkings

Mike e Will chegaram juntos, no carro de Jonathan, Dustin já estava na escola, sentado num banco rabiscando algo no caderno, desenhar era um talento que Dustin escondia.

Quando os garotos se aproximaram, Dustin fechou o caderno e sorriu, os dois retribuiuram o sorriso, logo atrás deles Dustin avistou uma garota loira, ela olhava para Mike sem parar.

-Mike, acho que aquela menina nova está olhando pra você- Dustin disse

Mike se virou e Max acenou para ele, sorrindo sem mostrar os dentes

-ow, é a Max, minha nova vizinha, ou melhor, vizinha do Lucas- ele acenou de volta mas não sorriu

-falou de mim tô aqui- Lucas apareceu

-Porra Sinclair, não me assusta assim nao- Mike disse, talvez ele e os garotos estivessem com uma mania de falar palavrão, mas sem problemas, eles eram garotos de 14 anos.

-vamos entrar pra sala, quanto mais rápido esse dia começar, mais rápido termina- Lucas disse puxando Will, e assim os outros vieram atrás

Na sala de aula, nenhum deles prestava atenção. Dustin desenhava no caderno, Will tinha maus pressentimentos o tempo todo, e lembrava do mundo invertido, da larva que vomitou no Natal, e pensava em como contar aos amigos. Mike pensava no que diria a El assim que a encontrasse, e Lucas, bom, Lucas encarava a garota nova, por que ela não tirava os olhos de Mike, e era muito estranho qualquer um deles ser notado por uma garota.

Sinclair pegou um papel e escreveu "a garota nova", o dobrou em algumas partes e entregou a Mike

"Qual é o problema com ela?"
"Ela não para de te encarar"
"Nem percebi"
"Ela é bonita"
"Nem é tanto assim"
"Wheeler, a última garota bonita que falou com você foi sua irmã"
"Eu não estou atrás de ninguém novo, você sabe quem eu quero"
"Então fica de olho nela, duvido nada que ela vai se jogar em cima de você"

Mike, ao terminar de ler a última frase escrita por Lucas no papel, o rasgou e foi até o lixo jogar fora.

Max acompanhava Mike com o olhar a cada passo que ele dava, e pela primeira vez ele se sentiu incomodado com isso, Lucas encarava a garota mas ela nem o via, e quando finalmente viu, fingiu anotar algo em seu caderno.

No primeiro intervalo os garotos saíram, combinado uma partida de Dungeons and Dragons assim que El voltasse, para ensina-la a jogar, eles tinham muita esperança no plano de Hopper.

-eu escutei Dungeons and Dragons?- Max perguntou chegando por trás de Mike

-aw, Max- ele disse - sim, nós estamos pensando em jogar uma partida semana que vem

-muito legal - ela disse

Lucas, Will e Dustin encaravam Mike e a garota como se fosse uma assombração.

-ah, essa é a Max gente, ela é a minha nova vizinha, pra falar a verdade ela é vizinha do Lucas, Max esses são Dustin, Will e Lucas, meus melhores amigos.

-Oi- ela acenou

-você gosta de Dungeons and Dragons?- Will perguntou

-aham- ela respondeu

-pera... você é uma menina, bonita e joga Dungeons and Dragons?- Dustin perguntou- se você gostar de pudim de chocolate já pode entrar pro grupo.

Mike deu uma cotovelada em Dustin

-o que? ela é perfeita!- Dustin disse em resposta

-É....- Will disse e Mike percebeu que suas bochechas ficaram avermelhadas, Mike conhecia Will muito bem para perceber quando ele estava gostando de uma garota, mesmo isso não acontecendo com frequência, Will era um garoto de quase 14 anos, obviamente se atrairia por uma garota em alguns momentos.

-vamos jogar com a gente?- Mike perguntou

-ow, sim, quando?- ela perguntou

-provavelmente amanhã a tarde, depois da escola

-se você não se importar de não ser a única garota lá- Lucas disse, fazendo Mike se lembrar de El, para que ele repensasse a ideia

-não me importo, vai ser legal.

Lucas nem tentava esconder o quanto estava detestando aquilo, ele demorou muito para aceitar El no grupo, e quando finalmente aceita, colocam mais uma intrusa em sua vida?

* o sino toca e eles voltam para a sala, dessa vez com Max em seu grupo, que conversava animadamente com Will e Dustin, Lucas a encarava com cara feia e Mike andava um pouco na frente perdido em seus pensamentos*



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...