1. Spirit Fanfics >
  2. Promise? >
  3. Eleven?

História Promise? - Eleven?


Escrita por: Lualeatoria

Notas do Autor


Esse capítulo é tiro viu, prepara Herikc, Bruna e Ju

Próximo só quarta

Capítulo 5 - Eleven?


Fanfic / Fanfiction Promise? - Eleven?

*Mike*

Fiquei alguns segundos olhando para a parede e imaginando El sair de lá com a roupa suja e os cabelos nos ombros, e por alguns segundos eu sorri, Hopper começou a mexer nos equipamentos e a parede começou a pulsar, o papel de parede rasgou e um portal se abriu.

Engoli em seco e gritei

-EL!- ninguém respondeu - ELEVEN!- sem resposta novamente - EU TROUXE EGGOS!

Olhei para todos atrás de mim, eles tinham cara de preocupados, Will estava encolhido nos ombros de Dustin, lembrando de seu trauma de ter estado ali por uma semana, vendo isso lembrei que Will esteve ali por uma semana, Eleven estava ali há exatamente um ano, qual seria o problema de passar alguns minutos lá para busca-la?

Sai correndo mundo invertido a dentro, fingindo não escutar os gritos de Hopper me mandando voltar.

O lugar era exatamente igual a casa de Will, mas aterrorizante, frio e escuro, fiquei com dó de Eleven e Will por terem estado ali por tanto tempo.

Comecei a olhar em volta e não a encontrei, até que lembrei do meu sonho. Cabana.

Corri o mais rápido que pude e sem pensar, nem escutava mais os gritos de Hopper me chamando de louco.

Em minutos eu estava na "minha casa", com falta de ar, aquele lugar era horrível. Desci rapidamente as escadas e em minutos eu estava no porão

-ELEVEN!- gritei assim que vi a garota desmaiada dentro da cabana.

Ela estava suja, seus cabelos logo abaixo das orelhas, num tom de loiro escuro, seus olhos estavam fechados, como se estivesse em um sono profundo, a roupa era a mesma,  o vestido de Nancy e a jaqueta azul xadrez de Hopper.

Dei um sorriso ao perceber que mesmo daquele jeito ela continuava bonita, notei que ela também tinha crescido e parecia estar muito magra.

Procurei o meu rádio em meio as cobertas da barraca, e quando encontrei, tentei entrar em contato com o pessoal

-Will?Lucas?Dustin? Alguém?

-oi?- a Voz de Will saiu fraca

-Will, diga a Hopper que eu estou na cabana com El, ela está desacordada.

-Hopper foi atrás de você, vamos tentar entrar em contato com ele, ele está com os Aparelhos para ela respirar.

-obrigado Will, câmbio desligo.

Peguei a cabeça dela e deitei no meu colo, ela parecia um anjo dormindo, lágrimas escorreram de meus olhos e foram parar nas bochechas dela, sorri com isso, finalmente tinha encontrado ela, um ano depois, abracei seu corpo gelado e dei um beijo em sua testa, apertei seu corpo contra o meu e pude sentir seu coração bater rapidamente, como um pedido de socorro.

-Eleven... lembra da promessa?- comecei a falar mesmo sabendo que ela não iria escutar- eu prometi te levar para casa, você pode dormir no meu quarto -as lágrimas escorriam mais fortes ao lembrar desse dia- já que eu estou sempre no porão... - eu soluçava de tanto chorar -minha mãe vai cuidar de você. Você vai comer a comida da minha mãe, adoro os bolos de carne que ela faz... Ou você pode continuar comendo Eggos, já que os adora tanto- sorri ao lembrar de como ela os comia, era engraçado- e nós vamos ao baile de neve, sabia que ano passado teve um? Mas relaxe, eu não fui... Não sem você, ah El... eu não quebraria minha promessa. Passei aquela noite chorando no meu quarto. El... eu nunca estive tão feliz na minha vida, desde que você se foi.

Nesse momento eu pensei em beija-la, era a única coisa que se passava pela minha cabeça, se Hopper não começasse a fazer barulhos para descer as escadas.

Limpei minhas lágrimas rapidamente e olhei para as escadas.

-você não bate bem da cabeça não é?- ele disse, ele usava uma roupa especial, como um astronauta- Eleven?

Balancei a cabeça em afirmação e ele a pegou no colo e colocou os aparelhos nela, me deu um braço para segurar e assim fomos voltando para o portal, devagar.

Ao passar pelo portal, senti tontura e caí no chão as coisas começaram a ficar escuras e eu escutei a voz de Lucas e Dustin gritarem meu nome, depois apaguei.

.
.
.

-Mike?Michael! Ele está acordando mãe!- escutei a voz de Nancy.

-Michael? Como se sente?- vi a silhueta da minha mãe se formar na minha frente

-Cadê a El?- foi a única coisa que eu consegui pensar

-a garota?- minha mãe perguntou - no quarto ao lado

-posso vê-la?- perguntei tentando me levantar

-de jeito nenhum- ela apertou meu peito me fazendo me deitar- não até você me contar tudo, sem se esquecer de nenhum detalhe.

Comecei a contar as coisas para a minha mãe naquele momento, desde o dia em que a El chegou até o que aconteceu ontem, quando a encontrei, só ocultei uma parte: o beijo.

-posso ir até lá agora?- perguntei depois de terminar

-depois de terminar de tomar o soro. -minha mãe me deu um beijo na testa e saiu

Logo depois que ela saiu eu vi meus amigos passando pela porta, e sorri.

-meu Deus, você ficou muito tempo aqui cara, achamos que você tinha morrido- Dustin disse

-Dustin! Não se fala isso pra alguém que está doente- Will disse- mas você dormiu por 3 dias, estávamos preocupados

-eu não estou doente, só estou fraco, mas já estou terminando de tomar soro- eu disse - vocês visitaram a El?

-sobre isso que viemos te contar Mike...- Lucas disse

-El está diferente- Dustin disse abaixando a cabeça

-como assim?- perguntei

-ela não se lembra de nós, mas também não fala muito, mas disse que o nome dela é...- Lucas disse e fez uma pausa- Jane...

-Jane Ives.- Will completou

-como isso é possível?- perguntei

-Hopper também quer saber, depois que você terminar o soro você pode ir até lá - Dustin disse

Por que?
Por que?
Por que?

Era o único pensamento que se passava pela minha cabeça. Com certeza ela não se lembraria de mim.

O soro deve ter demorado mais meia hora pra acabar, segundo o médico eu estava muito fraco e magro, teria que comer mais.

Eu levantei daquela cama deprimente, e percebi que estava usando uma roupa diferente, o moletom que emprestei a El no primeiro dia em que ela esteve na minha casa. Calcei as pantufas ao lado da cama e comecei a andar em passos largos e apressados, quase correndo até o quarto que o médico tinha me informado: 114.

A enfermeira que saia do quarto me disse que ela dormia, então entrei devagar e fiz silêncio, apenas me sentando ao seu lado, em uma poltrona que ali estava.

Ela usava uma roupa de hospital, estava limpa, seus cabelos quase castanhos caiam sobre o travesseiro e ela mantinha uma expressão angelical enquanto dormia

-El?...- eu sabia que ela não acordaria, eu falava muito baixo- eu estava com saudades de você... mas eu queria que você se lembrasse de mim... queria que as coisas voltassem a ser como antes...-Segurei a pequena mão dela e a apertei contra a minha- me desculpe por não ter te salvado naquele dia- senti lágrimas quentes começarem a brotar em meus olhos- eu... Não consegui te salvar e você teve que se sacrificar por mim... e pelos nossos amigos... você é um anjo sabia? Se eu tivesse escutado seus avisos nos meus sonhos você se lembraria... a culpa é minha...

-M..Mike?


Notas Finais


Chorei escrevendo, até quarta♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...