História Promise !


Escrita por: ~


Sinopse:
Pensando em você, vou me lembrando que te prometi o para sempre. Me desculpa mas o para sempre nem sempre é eterno...
Te prometi que nunca te deixaria sozinho, falhei.
Te prometi uma vida junta a mim,me desculpe não foi tempo o bastante... Eu faria de tudo pra voltar atrás e impedir que tudo acontecesse, mas infelizmente eu não posso. Você ja partiu e agora o que me resta é pedir desculpas, desculpas por ter quebrado a promessa outra vez.
Eu fui idiota e deixei você partir naquele carro, eu fui idiota e disse coisas sem pensar... Obrigado, me desculpe, eu te amo ! Você foi minha esperança e eu prometi ser a sua, você se foi e eu voltei a ser o cara oco que eu era !
Eu avisei que seria perigoso se envolver comigo, mas você ignorou e insistiu em seguir em frente e sinceramente eu não sei se agradeço ou me sinto culpado por isso. Eu te envolvi em coisas erradas, você vivenciou coisas que não deveria nunca ver visto, por um instante eu tranformei a sua vida em um inferno... Mas você me deu esperanças, de conseguir me livrar de tudo isso e ser feliz... Eu te amava muito e ainda amo apesar de tudo. Me desculpe novamente !
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Exibições 19
Comentários 2
Palavras 770
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Promise !
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Colegial, Drama (Tragédia), Famí­lia, Lemon, Romance e Novela, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Drogas, Homossexualidade, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Lost
2
12
239
 
2.
- Who are you ?
0
7
531

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.