1. Spirit Fanfics >
  2. Promise

História Promise


Escrita por: Medusa-

Fanfic / Fanfiction Promise
Sinopse:
"-Eu vou voltar Hunnie Hyung! É uma promessa!"

Eu me lembrava exatamente de cada palavra que o mais novo havia dito antes de partir. Me lembrava extamente de sua promessa.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 49
Favoritos 3
Comentários 4
Listas de leitura 0
Palavras 793
Concluído Não
Categorias EXO
Personagens Lu Han (Luhan), Oh Se-hun (Sehun)
Tags Exo, Exo M, Exo-k, Fluffy, Luhan, Sehun

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo
Avisos: Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Promise - Prólogo- 001
2
20
256
 
2
Promessa- Memórias- 002
2
20
268
 
3
Simplesmente. - Inútil- 003
0
9
269

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por SouGayy
Promessa- Memórias- 002
Usuário: SouGayy
Usuário
Tudo bem a medusa fazer notas grandes, aliás, ela nunca faz, quase não há notas dela, eu as vezes sinto a falta de você presente nos capítulos falando com a gente.
Então, a gente se sente tão bosta depois de gostar de alguém ou perder nosso tempo com alguém, eu ainda espero encontrar alguém que depois vá embora e eu não me arrependa de ter feito nada e que eu supere numa boa (meio difícil né?, Mas okey).
Eu gostei do capítulo, eu estou gostando da forma em que essa fic está se desenvolvendo, eu posso sentir a dor da perda do Hunnie, eu acredito que ele não tenha amigos e que seu pai tenha se isolado de tudo, como dito por ele, e se esquecido de que ele também tem um filho, e que esse filho sente tanta falta da mãe quanto ele.
Eu iria começar a me perguntar por o hannie não volta, mas ele tinha apenas oito anos quando se foi, e é eu não consigo xingar o meu amor, ele mora no meu coração, os dois, mas o Lu... Ahhhhh, o Lu é o meu Lulu né, Sehun pertence a minha mãe, então vamos respeitar por que ela respeita o meu Baek isbaiasyaua.
Se caso acontecer uma situação dessas comigo eu mando o guri pra puta que pariu, eu diria: O que você quer? Eu já disse que eu não tenho a droga do número, e nem se eu tivesse eu daria okey? Vai amolar outro.
O que???? Se acha, eu ia ser grossa mesmo pra ele se tocar e parar de se rastejar por mina, se é louco mano, siabaibaaibsis ai falei mesmo.




Última coisa: CONTINUA