História Promise - Capítulo 1


Escrita por: ~ e ~Miaw_Kpop

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Personagens Originais
Visualizações 128
Palavras 355
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica, Hentai, Lemon, Luta, Magia, Mistério, Orange, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - Aviso


Olá readers, como vão? Então... vocês devem estar se perguntando pelos capítulos, certo?! Eu fiz apenas a sinopse e a capa por em quanto, mas prometo postar os capítulos o mais rápido possível o primeiro está sendo finalizado. Peço que leiam a sinopse por favor, se gostarem, aguardem para avaliarem os capítulos. Ah, o nome da história veio de uma música chamada Promise do Raymond Lam, tocada no filme O feiticeiro e a serpente branca. A história não tem nada a ver com a música, mas recomendo escutarem ela, achei muito linda! Obrigada, e até logo! Hugs♡ Obs: A capa não esta tão boa, então se tiverem indicações, estarei aceitando.

Externos: 

Pessoas que vivem dentro do que está dentro do mundo. Externo vem de "fora", ou seja, as pessoas que são externas vieram de fora para viver dentro do que está dentro do mundo, vulgo a instituição. Externo é julgado pela humanidade como uma desgraça; uma praga, afetando bilogicamente ou cientificamente o ser humano. Surgiu em 1735, através de uma causa desconhecida, trazendo benefícios; poder para a pessoa (ela pode usar contra, ou à favor esse benefício; poder). Alguns externos da época estavam se aproveitando do poder para matar pessoas e animais, deixando a humanidade com medo e desgosto. Com isso criaram uma lei entre os moradores de cada país, estado, cidade, na qual construiriam uma instituição onde os externos se juntariam, para a proteção de cada nação. Os Hoemis criaram uma fórmula para que todos do mundo, até dos cantos mais distantes, tomassem e evitassem que o externo nacesse com o poder ativo, assim, na instituição o próprio externo tomaria essa fórmula em forma de injeção para ativar o que desativou quando nasceu ou durante a vida.

Hoemis: 

Emissores Homicidas que em inglês se escreve Homicidal emissors. "Ho" de Homicidal e "Emis" de Emissors = Hoemi. São os cientistas que trabalhando para a instituição, internamente e externamente. 

Internos:

Pessoas que vivem dentro do mundo. Humanidade não externa. 

PDDI: 

Nome da instituição (Pessoas Diferentes Do Interno) 

Hoemis P.M:

Cientistas que não trabalham para a instituição, estes querem a morte dos externos pelo fato de não aceitarem serem diferentes.    



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...