História Promise and Sin


Escrita por: ~


Sinopse:
One-Shot | JiKook/KookMin | pwp | Capa temporária

— Por quê? — Não consegui segurar a minha língua e questionei, vendo-o dar de ombros, sem responder-me. — Jimin? — Vinha em passos apressados em minha direção e reparei mais em seu corpo, vestia uma calça quase completamente colada ao corpo, como uma segunda pele — prendi a respiração ao observar aquela região. Uma camiseta preta e cinza listrada e para finalizar um casaco preto. Meu olhar travou em seus braços com leves músculos contrastados. Fez-me perder o ar por alguns segundos, e quando resolvi parar de secá-lo, mirando seus olhos, estes estavam fixados em mim, mas não em meu rosto ou algo do tipo, eram em minhas coxas. Percebi meu rosto esquentar gradativamente, e abri a boca para dizer algo, mas nada saía. Jimin agora estava bem próximo de mim, e eu fiquei sem reação quando fitei seus lábios sendo maltratados por seus dentes.

Lembrei-me de que estava no meio de uma igreja, e um medo apossou de mim, por estar sendo observado pelos seres divinos lá de cima, em um momento de fraqueza minha. Nunca me considerei gay, mas já havia pegado uns garotos lindos que me davam bola, erro, lindo é Park Jimin, o resto só é resto.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jungkook, V
Tags Jikook, Kookmin, Minnie, Oneshot, Top!jimin Não Passarão, Top!jungkook
Exibições 609
Comentários 2
Palavras 6.599
Terminada Sim

Fanfic / Fanfiction Promise and Sin
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Lemon, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Capítulo único.
2
609
6.599

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.