História Promise · Baekhyun - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Chen, D.O, Kai, Lay, Personagens Originais, Sehun, Suho, Xiumin
Tags Bacon, Baek, Baekhyun, Byun, Exo, Otp 9, Promise, Romance
Visualizações 109
Palavras 971
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


~ Heyllou ^^

Capítulo 4 - You're My


Fanfic / Fanfiction Promise · Baekhyun - Capítulo 4 - You're My


            Parte III - You're my



Depois de tantos anos longe, era estranha a sensação de acordar com Baekhyun usando-a como travesseiro. Seus braços envolviam a cintura fina da morena, seu rosto estava sobre os seios dela e suas pernas entrelaçadas de um jeito confortável. Nunca haviam passado a noite daquele jeito, abraçados sim mais não tão próximos. Com cuidado para que ele não acordasse Sunjung o empurrou para o outro lado da cama e se levantou. Sem olhar se ele havia ou não acordado seguiu para o banheiro, sem coragem o suficiente para um banho apenas lavou o rosto e escovou os dentes, com um elástico prendeu o cabelo em um rabo de cavalo e vestiu a muda de roupa que estava sobre o balcão ao lado da pia. Retornou ao quarto apenas para apanhar seu celular e então desceu para cozinha onde os mais velhos já tomavam café sorridentes.


       - Annyon haseyo. -Sunjung cumprimentou o casal com uma reverência logo correspondida então sentou-se.


A mesa estava arrumada com deliciosos pratos entre eles Kimchi, Guksu e bolinhos de Arroz. Enquanto comiam, os Byun tentavam manter o assunto com Sunjung que se mantinha quieta. Estava pensando em tudo que havia acontecido nos últimos dias. 


    - Baekhyun dormiu com você? Fui no quarto dele mais cedo e não o encontrei. 


     - Sim ajumma


    - Ya, não precisa se envergonhar. -Disse Beom notando coloração avermelhada na face da mais nova. -Baekhyun merece alguém como você Sunnie. 


     - Somos apenas amigos Beom-ssi. 


     - Por enquanto. 


O resto da manhã foi resumida em conversas e reorganização, desmontaram boa parte dos enfeites que não seriam mais necessários e guardaram no porão para o próximo ano, enquanto Beom e Sook preparavam o almoço Sunjung foi para a lavanderia lavar suas roupas. Depois de colocar algumas peças na máquina de lavar, programou ela e sentou-se na beirada do balcão que servia para guardar produtos e começou a trocar mensagens com alguns colegas de trabalho. Aos vinte e quatro anos Sunjung era formada em Design e atualmente trabalhava como maquiadora em uma pequena empresa para jovens modelos. 


O som da porta rangendo ao ser aberta fez com que a morena perdesse toda atenção na mensagem que lia e olhou para a mesma. Baekhyun segurava na mão algumas roupas desajeitadamente sua expressão era de indignação, por não conseguir segurar as roupas de um jeito certo. 


     - Precisa de ajuda? -Sunjung perguntou segurando o riso. O acastanhado deu um pequeno pulo para trás assustado.


     - Yah! Você me assustou. -Resmungou. Um silêncio constrangedor se instalou no cômodo apertado, Baekhyun estava em pé diante de Sunjung. Os olhos fixos um no outro, como se tentassem descobrir seus pensamentos. 


    - Eu preciso... -Baekhyun se pronunciou olhando para os lábios de avermelhados a sua frente. Podia ouvir a respiração alheia devido a proximidade, tão alterada quanto a sua.


    - Precisa de quê? 


    - Ajuda! Eu preciso de ajuda. Você pode me ajudar? 


Com um aceno positivo de cabeça Sunjung desceu do balcão e apanhou as roupas de Baek desenrolando as peças, todas exalavam um perfume delicioso, resistindo a vontade de cheira-las a morena se virou para o acastanhado. 


    - Posso colocar junto com as minhas? É que se for esperar, vai demorar um pouco. 


     - Tudo bem.

 

Sunjung colocou as roupas dele junto as suas na máquina, Baekhyun continuou próximo a porta vendo a morena sentar-se novamente no mármore com os olhos fixos no chão, provavelmente evitando um momento constrangedor. O silêncio o incomodava e como se tivesse um imã puxando-o, Baekhyun caminhou em passos curtos até ela ficando entre as pernas de Sunjung, suas mãos se apoiaram no balcão ao lado do quadril da morena. Com o toque dos lábios, fecharam os olhos apenas aproveitando o momento. As línguas se moviam sensualmente causando barulhinhos que ecoavam pelo cômodo pequeno, as mãos de Sunjung mergulhavam pelo cabelo acastanhado de Baekhyun alternando entre puxar e massagear os fios, as semelhantes do maior apalpavam suas coxas e cintura puxando-a contra si sempre que possível. Entre algumas pausas para respirar distribuíam selares e chupões pela pele exposta alheia. Baekhyun deslizou a ponta do nariz pelo pescoço de Sunjung inspirando seu perfume, quando seus lábios tocaram seu colo exposto pelo decote torto da blusa, o toque estridente do celular ecoou.


     - Droga.. -Baekhyun praguejou baixinho procurando pelo aparelho em seu bolso. A morena apenas riu de sua frustração. -Não ria.


Quando finalmente alcançou o celular bufou irritado ao ver o nome Baozi na tela junto a uma foto de seu hyung fazendo aegyo. Sem se afastar de Sunjung, aceitou a ligação.  


     - Dongsaeng como está? -A voz animada de Xiumin fez o acastanhado sorrir. 


    - Bem hyung. Aconteceu algo? 


    - Sim. Vamos passar a última semana de férias em Busan com Tao, Kris e Luhan. 


     - Eu também vou.


    - É claro que vai. Não liguei para perguntar e sim para avisar. Já compramos as passagens. 


    - Ya!


    - Tchau Bacon!


Antes que Baekhyun tivesse a oportunidade de protestar a ligação foi encerrada. Com o aparelho no bolso novamente, olhou para Sunjung. 


     - Você vai embora? 


     - Eu nunca fui embora jagiya. -Sorriu ladino recebendo um tapa suave no ombro. 


     - Baekkie!


     - Os garotos vão para Busan na última semana de férias, passar um tempo com os ex-membros. 


     - Então você vai embora. 


    - Você vai comigo. Em hipótese alguma irei te deixar. -Disse envolvendo seus braços na cintura dela deixando seu rosto contra o pescoço de Sunjung. - Você é minha Sunny.



A única que me deu o dom de amar, sim, essa é você 

A única pessoa que me deu esse amor deslumbrante 

Essa é você, oh sim 

Para você, que está olhando para mim, vou cantar uma música para você 

Você é meu doce, um pirulito 

Eu realmente quero te beijar, eu realmente quero te amar


                - You're my, Taeyang 




Notas Finais


_ beijinhos de Kookie.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...