1. Spirit Fanfics >
  2. Promise! (Chanbaek) >
  3. Capítulo 2 - Surpresa para Chanyeol!

História Promise! (Chanbaek) - Capítulo 2 - Surpresa para Chanyeol!


Escrita por: _ShinJeKi

Notas do Autor


Olá chocolatizinhos da Shin! ♡
Tudo bem?
Voltei com mais um capitulozinho de Promise! :)
Não vou enrolar, vamos ao que interessa!!
Boa leitura! :)

Capítulo 2 - Capítulo 2 - Surpresa para Chanyeol!


Novamente Chaneyol e eu nos entreolhamos...
Não sei quem se apaixonou primeiro, desde o início eu era apaixonado por esse dumbo... Apenas sei que quem tomou a atitude foi eu!

-Então...
- Definitivamente eu, e ele nem me dava bola, corri um bom tempinho atrás dele...
-Quem tomou a atitude fui eu!
-Mas eu corria atrás de você!
-Mas quem deu a iniciativa fui eu! Eu te beijei, nem venha, Chanyeol!
-Appa Yeol, omma Baek... Vocês estam deixando ela confusa! *Cecília riu*
-Perdão, onde estávamos? *sorri*
-Então....?
-Foi no final da era de Mama, nós nos declaramos e então eu tasquei um beijo nele!
-Verdade... Quem beijou foi ele! *Chanyeol riu*

"Foi no final da era de Mama, Chanyeol não me deixava em paz, me perseguia por tudo que é canto, dizendo que queria falar comigo e que era importante... Mas eu estava ocupado, então o ignorava!
Até que quando tivemos um pequeno descanço, conversei com Channie, na verdade.... Acabamos por nos declarar, depois ficamos alguns nos encarando.
'Não acredito que vai ficar por isso mesmo! Nem um beijinho, Park Chanyeol?', pensei comigo mesmo... Revirei os olhos e então o puxei para baixo, fazendo com que nossos lábios encostassem, pedi passagem com a língua e ele cedeu... Desde aquele dia, eu soube que eu o amava mais de que eu pensava!"

Sorri ao me lembrar desse dia, foi algo fofo... Certo, nem tanto... Fomos interrompidos algumas vezes mas tudo se ajeitou no final! :)

-Quem é o mais romântico?
-Acho que Chanyeol! Ele é tão perfeito! *sorri mais ainda*
-Nós dois somos bem românticos, a nossa própria maneira! *me olhou e sorriu*
-Qual foi a coisa mais romântica que ele já fez por você, Chanyeol?
-A coisa mais romântica que Baekhyun já fez por mim... *ficou pensativo por alguns segundos e então sorriu* Tudo o que ele faz pra mim é romântico, só o olhar dele já me mata, mas no nosso aniversário de casamento, ele escreveu uma fanfic pra mim, achei isso muito fofo, porque demorou pra caramba pra ele escrever e tal...
-Aaah!! Eu me lembro desse dia!! *Cecília exclamou* Omma Baek passou algumas noites acordado escrevendo...
-Verdade... *concordei* Mas terminei em algumas semanas! *ajeitei meu cabelo*

"Chanyeol e eu estavámos fazendo aniversário de casamento... Eu estava entrando em pânico, pois não sabia o que fazer!
Foi quando eu resolvi pesquisar sobre nós na internet -vai saber se eu não encontraria algo- e acabei encontrando 'Fanfictions ChanBaek', BINGO!

-Pronto, já sei o que vou fazer para Channie! *sorri*
-Ouvi meu nome? *me abraçou por trás*
-Oi, Chan! *ri baixo e recebi um beijo estalado na bochecha* Nem vi você chegando...
-Mal cheguei e já fui arrastado pela Cecília! *riu*
-Hey, Yeol...
-Fala...
-Pode me emprestar seu notbook?
-Por que?
-É porquê... *fiquei pensativo*

Droga, Baekhyun... Pensa rápido!
Me virei para Chanyeol e sorri.

-Eu queria algumas fotos nossas que estão no seu notbook!
-Mas... No seu tem todas as fotos que tem no meu... *arqueou a sobrancelha*

Dumbo imprestável... -_-

-No meu? *desviei meu olhar até a escrivaninha*
-Sim.
-Eu... Cecília quebrou meu notbook e eu vou ter que levá-lo para concertar!
-Oh, sendo assim..

(....)

Duas semanas...
E eu não conseguia terminar de escrever!
Passava noites acordado, apenas a base de cafeína! SABE COMO ISSO É HORRÍVEL?!

-Omma? O que faz acordado a essa hora?
-Eu que deveria estar... *bocejei* perguntando isso, Cecília... *balancei a cabeça e então a olhei*
-Meu Deus! *sussurrou* Então... O que está fazendo?
-Uma surpresa pro seu pai!
-Surpresa?
-Sim... *passei a mão pelo cabelo* Agora vai dormir, já está tarde você e suas irmãs tem aula amanhã... *bocejei*
-Não vai dormir muito tarde, omma Baek!

(...)

-Baek? Baek, acorda... Baek!

Acordei com Chanyeol mexendo em meu cabelo, foi quando percebi que estava sobre a escrivaninha. Me ajeitei na cadeira e cocei meus olhos.

-Por que não está na cama? Já é quase 6 da manhã...
-Eu.. Não vi a hora passar, depois que Cecília veio aqui... Eu... ai minhas costas!
-Vem, vamos para a cama!

Chanyeol segurou minha mão e me levantou, fiz bico enquanto abraçava sua cintura.

-O que foi?
-Nosso aniversário foi semana passada e eu não terminei minha surpresa!
-Só de estar com você, me sinto completo... Com ou sem surpresas! *sussurrou enquanto me dava um breve selar*
-Me deixe terminar... Falta muito pouco...
-10 minutos e eu estarei te observando!

(...)

Estava pronto, finalmente havia terminado.
Abri meus olhos ao sentir que Channie não estava na cama, espera... Não me lembro de ter vindo para o quarto...

-Bom dia, bebê..
-Channie... *disse manhoso*
-Eu não sabia que gostava de escrever... ainda mais algo tão perfeito e sendo baseado em nós... *se deitou ao meu lado*
-Você leu?
-Sim... Ficou perfeito! *sorriu e em seguida me deu um selinho*

Fiquei feliz em saber que Channie havia gostado!"

Notas Finais


Por hoje é só....
O proximo cap será na visão do Chan! :)
Espero que estejam gostando ^-^
Byebye!! :D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...