1. Spirit Fanfics >
  2. Promise! (Chanbaek) >
  3. Especial de Aniversario de Chanyeol

História Promise! (Chanbaek) - Especial de Aniversario de Chanyeol


Escrita por: _ShinJeKi

Notas do Autor


OI!
VOLTEI!
Peço desculpas por ter ficado esse tempo sem postar...
Mas voltei! *bate palmas*
Com um especial de aniversário do Chanyeol
-Atrasado mais okay... não consegui postar no dia mais ta valendo-
É meu primeiro lemon e espero que esteja favoravel... ^-^
Bom, não vai ter nada de continuaçao do capitulo anterior, como eu disse... Apenas um especialzinho aleatorio.
Agora sem mais enrolação, um boa leitura! ^-^

Capítulo 3 - Especial de Aniversario de Chanyeol


Fanfic / Fanfiction Promise! (Chanbaek) - Especial de Aniversario de Chanyeol

Especial Chanbaek:

"Feliz Aniversário, ChanYeol!"

Estava dormindo, quando dois seres pulam em cima de mim.

-AIGOO! Para que me acordaram tão cedo?
-Hoje é aniversário do appa Chanyeol! *Cecília sorriu*
-Sim, eu sei... E? *me sentei*
-Gostariamos de fazer uma festa para ele, oras!
-Shin, não invente!
-Aaaah, Baekhyun! Por que não?
-Você se lembra o que aconteceu da última vez que fez uma festa.
-Mas desta vez você iria ajudar, assim como Suho oppa, D.O oppa e Sehun oppa! Qual o problema?
-Já falaram com eles?
-Na verdade não! *Cecília riu* Omma Baek, por favor! Peça para eles, enquanto isso vamos distrair o appa!
-Tudo bem, tudo bem... Eu falo com eles. Mais terão que me dar-
-Muitos bolos de chocolate! Já sabemos! *riram*
-Então podem.... Espera, como vão distrair o Chanyeol?
-Simples, ué. Só dizer que vamos ter uma festa a fantasia e que você estaria ocupado com o D.O oppa praticando.
-Sabem que ele vai apressar vocês para poder ir pro estúdio, não sabem?
-Sim. Eu disse para a Shin unnie que não era uma boa ideia, mais sabe... É difícil colocar algo na cabeça dela.
-Aish... Se for pra reclamar, diga uma ideia melhor, criaturinha chata!
-Minhas ideias são melhores que as suas!
-Não são não!
-São sim!
-Chega! Vocês duas tem boas ideias, agora vou ligar para o Suho, ele leva vocês até Chanyeol e então eu arrumo a festa com os outros.


As duas sairam sorridentes e eu me levantei, fui pro banheiro e me tranquei lá, me observei no espelho.

-Nossa! Como estou acabado!


Me despi e entrei embaixo da água quente do chuveiro.

(...)

Certamente fiquei umas duas horas embaixo daquela água boa... Olhei o relógio e... não, fiquei apenas 25 minutos. Que triste.
Coloquei a roupa, sequei meu cabelo e desci as escadas, assim vendo Suho, Soo e Sehun na sala com as meninas.

-Bom dia, meninos!
-Bom dia, hyung!
-Baekhyun hyung parece estar bem animado para o dia de hoje! *Sehun sorriu*
-O que tinha de tão importante para falar conosco, Baekhyunnie?
-Importante?
-Sim, Shin e Cecília falaram que você tinha algo importante para nos dizer.
-Meninas.... *as repreendi* Na verdade, elas que querem dizer... Mais como são chatas, eu tenho que dizer.
-Baekhyun! *Shin fez bico*
-Okay, vocês não são chatas! Eu amo vocês, minhas bebêzinhas! *beijei o rosto de cada uma e me sentei* É que elas querem fazer uma festa pro Chanyeol e querem ajuda. Enquanto estiverem distraindo ele, nós arrumamos a festa.
-Já arquitetaram tudo?
-Sim! *Cecília sorriu* Festa a fantasia! Vamos usar esse pretesto pro appa não desconfiar.
-Mas não vamos pegar uma fantasia para ele... Da última vez, Baek rasgou e tivemos que pagar o dobro.
-Okay, okay... Já entendemos! *ri* Eu vou usar! Já tenho uma especial.
-Harley Quinn! *Sehun fingiu tossir*
-Sim! Escolhi essa semana passada!
-Baekhyun ficou entre Alerquina e Chapéuzinho Vermelho. No fim das contas, ficou com a vilã.
-Mas então... Vão poder ajudar essas criaturinhas?

Cecília e Shin fizeram uma carinha fofa, enquanto olhavam para eles. Soo continuou sério enquanto as olhava, Sehun balançava a cabeça e Junmyeon bateu no joelho de leve. Foi quando Sehun e Suho suspiraram concordando, Shin olhou pro D.O e fez aegyo.

-Kyungsoo oppa!! Por favor, nunca te pedi nada...
-Só em casamento! *rimos*
-Tudo bem, eu ajudo!
-OBAA!

(....)

A festa já estava pronta, me arrumei e sorri.

-Waaa... Fiquei bonito!

Alguns minutos depois Lay entrou no quarto, dizendo que Chanyeol havia chegado e que estava em frente a casa com as meninas já fantasiadas.

-Do que elas estam fantasiadas?
-Shin de elfa e Cecília de mulher gata...
-Como eu estou, Yixing?
-Está lindo, Baek! *sorriu*

Sorri junto, descemos as escadas, foi difícil, já que as luzes estavam apagadas e eu pisei em falso em dois degrais... Quando a porta foi aberta, gritamos: "Parabéns, Chanyeol!" Ele ficou surpreso e sorriu abertamente.

Algum tempo depois....

Depois de curtimos a festa, chamei Chanyeol para ir para o quarto, ele segurou minha mão enquanto eu o guiava.
Foi quando eu abri a porta e ele ficou de boca aberta e eu sorri, tranquei a porta e o beijei, paramos o beijo por falta de ar.

-Esse foi o melhor aniversário... *me deu um selinho*
-Sua noite ainda nem começou!

Sussurrei e o beijei, dessa vez com mais desejo.
Chanyeol levou suas mãos até minhas coxas e me pegou em seu colo, enrolei minhas pernas em sua cintura, paramos o beijo por falta do ar -infelizmente- e ele foi distribuindo beijos por meu pescoço.

-Channie...

O chamei manhoso.
Chan me levou até a cama e rasgou minha roupa.

"Dei sorte por ter comprado! Ou estaria ferrado..."

Suas mãos estavam em minha cintura e foram descendo até chegar em meu membro, onde ele deu um aperto de leve, me fazendo suspirar.

-Eu simplesmente adorei sua fantasia, Baekkie! *sorriu malicioso e começou a massagear meu membro por cima da cueca* Ela é bem simples de rasgar.... Você comprou desta vez, não foi? *apertou de leve*
-Chanyeol... *gemi baixo*

Park sorriu e foi descendo seus beijos por meu corpo, quando chegou em minha virilha, mordeu de leve, me fazendo suspirar novamente.

-OMMA! NÃO GRITE MUITO POR CAUSA DOS VIZINHOS!
-CECÍLIA, VAI PRO QUARTO DA SHIN!

Essa menina... Revirei os olhos e arfei baixo quando Chanyeol deu uma mordida de leve por cima do pano.

-Quer brincar hoje, Hyun? *sorriu*
-Dumbo idiota...*sussurrei e fechei meus olhos*
-Eu ouvi... Por causa disso... Vai ter uma boa noite! Não tão boa quanto a minha!


Piscou e retirou minha cueca, assim começou a me masturbar lentamente, me fazendo gemer arrastado. Foi quando ele colocou meu membro em sua boca, fazendo movimentos de vai e vem.

-Channie... oh... isso! *gemia*

Chanyeol acelerou os movimentos, algum tempo depois eu acabei de desfazendo em sua boca, ele me olhou e sorriu, engolindo meu gozo e se levantou, retirou a roupa e estendeu dois dedos para mim.

-Chupe-os.

Disse rouco, me fazendo suspirar novamente, coloquei seus dedos dentro da minha boca e os chupei, olhando em seus olhos, segurei em seu pulso e pisquei para Yeol, o fazendo morder o lábio inferior.


-Chega! Já está bom...


Retirou seus dedos de minha boca e abriu um pouco minhas pernas, foi quando ele pegou o lubrificante e passou em minha entrada, foi quando penetrou um dedo dentro de mim, em seguida colocou o segundo e eu rebolei, pedindo por mais. Depois de me preparar, passou lubrificante em seu membro e foi me penetrando aos poucos, me fazendo gemer em reprovação.

-Mesmo depois de todo esse tempo, você continua apertado.... *disse rouco*
-Channie.


Chanyeol começou a se movimentar, no ínicio eu gemia baixo e gemia seu nome.


-Geme para mim, Baekhyunnie-ah!


Sussurrou em meu ouvido e mordeu meu pescoço, me fazendo gemer mais.


-Chan-Chanyeol... Ma-mais rápido...
-Mais rápido?
-Sim!


E então ele acelerou os movimentos, me fazendo gemer mais alto, a unica coisa que se ouvia no quarto era: nossos gemidos e a cama fazendo barulho.
Foi quando ele acertou em meu ponto fraco, me fazendo gritar por seu nome, Yeol segurou em meu membro e ia me masturbando no mesmo ritmo que as estocadas.
Algum tempo depois, cheguei no meu ápice, depois de mais duas estocadas Chanyeol chegou ao seu limte,o fazendo cair ao meu lado ofegante com um sorriso no rosto.


-Esse foi... O melhor presente que eu... Poderia ter! *me olhou*
-Fico feliz que tenha gostado! *sorri e me deitei em seu peito*
-Eu te amo, Baek! *passou o braço sobre mim e beijou o topo de minha cabeça*
-Também te amo!

(....)
NO DIA SEGUINTE:


-Bacon, onde está a sua fantasia da Alerquina? *Shin perguntou*
-Bom, ninguém poderá usar ela... A não quer que seja custurada!


Rimos, Chanyeol desceu as escadas junto da Cecília, ele me beijou e beijou a testa da Shin.


-O que achou da festa e do presente do Baek, Chan?
-Melhor festa... E melhor presente!


Chanyeol sorriu abertamente, me olhou e piscou. Pelo menos, ele gostou do presente, me levantei e fui em direção da geladeira.


-Omma Baek, está tudo bem? *Cecí perguntou entre risadas* Está com dificildade para andar!
-Então....
-Hey, hoje... Bem cedinho, uns 3 vizinhos vieram reclamar que você gritou muito.
-Então...


E assim continuou o dia seguinte da festa...

Notas Finais


Bom... Espero que tenham gostado desse especial, foi o primeiro lemon entao... Espero que esteja razoavel pelo menos hehe
Até a proxima! ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...