1. Spirit Fanfics >
  2. Promise | Jikook >
  3. Promise- Prologue- Winter Day

História Promise | Jikook - Promise- Prologue- Winter Day


Escrita por: Safi_Chan

Capítulo 1 - Promise- Prologue- Winter Day


Fanfic / Fanfiction Promise | Jikook - Promise- Prologue- Winter Day

|Jungkook|

Os balanços de um parquinho vazio devido ao inverno era o melhor lugar para se pensar. Pelo menos para mim era.

As pessoas de Seoul são muito estressadas. Ora para lá, ora para cá, sempre em movimento.

Mas no inverno Seoul é um tanto parado. Não completamente. Diria que apenas 20% do movimento para. Gosto disso. Posso pensar sobre tudo, e por mais que eu tente desviar deste assunto. Você sempre me vem à cabeça.

Teu sorriso, teu jeito alegre, o rubor em seu rosto sempre que eu perguntava algo que você considerava constrangedor, seu jeito meigo, tudo, tudo me faz falta em você, Park Jimin.

Mas você está longe. 325,12Km¹, isso nos separa. Mas eu nunca pude controlar, e se pudesse, transformaria todos esses quilômetros em zero.

"Quanto mais alto, maior a queda"

Quanto mais eu me aproximava de você mais eu precisava de você.

E você não está aqui.

Eu ainda me lembro, da promessa que você quebrou... Chega a ser meio estranho. Foi a tanto tempo foi a 4 anos atrás...

Flashback

Nós dois sentados no telhado da minha casa, nunca teve perigo em ficar lá em cima. Estávamos admirando o por-do-sol. Que sempre foi maravilhoso aos nossos olhos.

–Você promete? Promete que vai ficar comigo?–Meus olhos estavam semicerrados Admirando o céu alaranjado, olhando quase diretamente para o sol que estava descendo aos poucos.

–Eu prometo Jungkook.

Fim.

Você mentiu Jimin, eu menti também. Menti para mim mesmo, várias vezes e de várias formas.

"Eu odeio Park Jimin"-Uma mentira.

"Eu já o esqueci"-Outra mentira.

"Eu não preciso dele"-Mais uma.

"Eu não quero ver ele denovo"-Continuei mentindo.

Menti para mim mesmo, menti do pior jeito.

Assim como você mentiu, mas você mentiu para mim.

Continua...


Notas Finais


¹ Distância entre Busan e Seoul.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...