História Promise My Revenge (Segunda temporada de Blood of love) - Capítulo 17


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Personagens BamBam, Jackson, Jimin, Jungkook, Mark, Rap Monster, Suga, Yugyeom
Tags Blood Of Love, Bts, Jimin, Jungkook, Mortes Got7, Psicopatia, Rap Monster, Romance Proibido, Sangue, Suga, Suspense
Visualizações 26
Palavras 673
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Hentai, Policial, Romance e Novela, Saga, Suspense, Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Bummmmm

Capítulo 17 - Antes da festa..


-Até que ela é gostosinha - falou bambam entrando no banco de trás do carro, olhei para ele pelo o espelho e o mesmo estava com um sorriso irônico.
-Sério, isso tá um saco o que pretende fazer?- peguntou Jimin me encarando.
-Vai ter uma festa esse final de semana, uma festa pública onde qualquer um pode entrar e sair.. Vamos dizer que eu seja a atração especial . -sorri, e então dei partida no carro para sair do estacionamento daquele departamento. Todas as informações minhas que estavam escondidas nesse departamento agora estão aqui, nelas tem tudo o que ela precisaria para enfim chegar em mim e no Yoongi e agora ela está perdida. Tenho certeza que ela está esperando o meu próximo passo, ela nem imagina que pretendo ir aquela festa e faze la de refém, ou de heroína , mas tudo para acabar com a sua reputação.
Chegamos na nova casa de yoongi que parecia mais um esconderijo no meio da floresta, dessa vez ele alugou uma casa não tão grande, pelo menos temos uma quantidade exata de quartos. Saímos do carro e fomos para dentro de casa, Yoongi estava mexendo em alguns mapas, bambam carregava as caixas com todos os nossos arquivos e Jimin apenas se renuiu ao yoongi.
-O que está fazendo?- perguntou Jimin a yoongi.
-Tentando localizar todos os esconderijos de taehyung, o mesmo fugiu para um desses, estou vendo o mais próximo da cidade. - o mesmo falou ainda olhando para o mapa- ele tem esconderijos aqui e fora do pais.
-Mas pra que tantos?- perguntei me jogando no sofá ao lado de bambam que lia alguns dos arquivos.
-Todos acham que taehyung é um cara normal com uma família linda e feliz, é o que você se engana, ele é traficante de drogas -
-Interessante - por fim disse Jimin, o mesmo parecia perdido naquele mapa, mas ele observava um local oculto o que yoongi percebeu também.
-Será?- perguntou yoongi para si mesmo -isso seria um enigma, ele não poderia viajar a barco né?.
-Sim, a maioria dos tráficos acontecem por via marítimas - explicou bambam- mais fácil e ágil, apesar da demora, sempre vale a pena.
-Isso seria perigoso não seria?- perguntei e ele negou.
-Pra quem tem dinheiro e uma boa labia, não é perigoso.-falou bambam -Interessante nesses arquivos tem cada passo de vocês dois, eles estavam mesmo na sua cola, quer dizer ela.
-sério só falta essa policialzinha comprar um poster de vocês dois e colar no teto para todo dia acordar e se lembrar do porque dela estar nesse caso - falou Jimin.
-Vai lá sabe se ela não faz isso?- perguntou Namjoon aparecendo na sala, Jimin revirou os olhos e NamJoon riu - estava cuidando do computador e percebi que alguém da policia estava mexendo em um site de noticias.
-Eles querem saber se temos alguns familiares - dei de ombros -sorte que eu não tenho.
-é mas eu sim - falou Yoongi se sentando no sofá ao lado de Jimin .
-Isso já esta chato, e até agora não falamos de S/n. - comentou NamJoon.
-Ela não é tão importante agora- falei e yoongi concordou.
-Lindsey me ligou, e me disse dos esconderijos e então aqui estou eu pesquisando sobre isso.- yoongi se levantou - bom nesse final de semana vai rolar uma festinha, lá será o momento certo de embaralhar a cabeça daquela policial, com certeza o mais novo psicopata estará lá  então precisamos colocar tudo em ordem para nada dar errado.
-está certo, qual vai der o plano?- perguntou Jimin.
-simples, não vamos fazer nada os únicos que vão dar um susto na garotinha são o Jungkook e o yoongi, a única coisa que iremos fazer é sequestrar o psicopata -explicou NamJoon.
-sequestrar o psicopata?- perguntou confuso.
-Jimin precisamos conversar com ele o mais rápido possível.
-certo , vou usar uma máscara diferente para não confundirem. -falei e todos assentiram.
-Serio preciso descansar - Jimin saiu da sala e foi para o seu quarto
-Ele ta de TPM??


Notas Finais


Sorry bae


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...