1. Spirit Fanfics >
  2. Promise × YoonSeok × MPreg! >
  3. ×04×

História Promise × YoonSeok × MPreg! - ×04×


Escrita por: darkyeolliel

Notas do Autor


Boa leitura 💜

Capítulo 4 - ×04×


Fanfic / Fanfiction Promise × YoonSeok × MPreg! - ×04×

Por Yoongi.

Hoje a lanchonete estava cheia da onde saiu tanta gente assim? Andava para lá e para cá com bandejas cheias, Baekhyun também e isso estava me preocupando pois ele não pode fazer muito esforço. Decidi ir pro caixa ficar atendendo as pessoas lá mesmo, um garoto de cabelos castanhos, pouco alto se aproximou de mim.

-Você é Min Yoongi?-Balancei a cabeça positivo e franzi o cenho.-Conhece Jung Hoseok?

-Sim, ele é um dos clientes daqui-

-O que ele viu em você?-Estranhei aquela atitude.-Ele me largou para ficar com você-Seus olhos estavam brilhantes, ele estava lacrimejando.

-Moço, eu não sei de nada e nem estamos juntos-Sua feição suavisou.

-Não estão juntos?-Neguei com a cabeça.-Me desculpe, sou Kim Taehyung ex-namorado dele

-Tudo bem-Sorrir de leve.-Como isso aconteceu?

-Hobi mandou uma mensagem para mim terminando tudo e disse coisas horriveis-Parou de falar e suspirou pesadamente.-E até hoje não entendi o porque

-Estranho, pois quando sai com ele, ele apenas disse que ficou mal por seu ex, que no caso, você ter terminado com ele-Ele franzi o cenho.-Tem algo errado nisso

-Está aqui a mensagem-Ele tira seu celular do bolso e mostra, pego o aparelho e fico vendo as mensagens. Cliquei no perfil do mesmo e vi seu número.

-Não é ele-Devolvo o celular.-Esse número é diferente

-Será que ele trocou?-Neguei com a cabeça.

-Acho que alguém fez isso pra separar vocês...-Quando ia terminar de falar sou interrompido.

-Taehyung?!-Hoseok estava parado alguns centimetros. Os dois se encaram.-O que faz aqui?-Perguntou grosso e rude.

-Que eu sabia isso é uma lanchonete-Digo irônico.

-Yoongi, não se meta-O olho furioso.-O que faz aqui?

-Vim conversar com Yoongi-Diz pouco baixo.

-Algum problema nisso Hoseok?-Pergunto rude.-Agora senta aquela tua bunda na cadeira e vá conversar com Tae

-Yoon...

-Calado, só vá!-Ele saiu bufando e Tae foi atrás.

Por Hobi.

Havia chegado na lanchonete feliz pois queria dá um presente para Yoongi que comprei no shopping. Ele havia visto um moletom azul bebê em uma das lojas do shopping e ficou encantado, mas não tinha dinheiro para comprar. Voltei no shopping no outro dia e comprei para ele, quando cheguei na lanchonete havia visto Taehyung conversando com Yoongi.

Fui rude com ele que fez Yoongi ser comigo o mesmo me mandou sentar e conversar com ele. Sentamos numa mesa afastada.

-Diz-Digo pouco rude.

-Porque terminou comigo?

-Foi você que terminou

-Eu tenho provas Hoseok-Ele me mostra seu celular e vejo nossa conversa em um antigo número meu.

-Mas nesse dia havia sido roubado-Entrego seu celular.-Quando fui na sua casa depois do trabalho te avisar que fui roubado você praticamente me expulsou terminando tudo

-Alguém armou pra cima da gente então-Ele limpa as lágrimas.-Só queria saber disso

-Não queria voltar?-Ele nega.

-Estou namorando o Minjae, só vim aqui para tirar esse peso das costas-Ele se levanta e sorrir.-Yoongi é fofo, vale a pena-Diz isso e vai embora.

Encarei Yoongi, que agora servia as pessoas, e sorrir. Ele valia a pena e muito.


Notas Finais


Espero que tenham gostado 💜 ate proxima bye 💜💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...