1. Spirit Fanfics >
  2. Promise × YoonSeok × MPreg! >
  3. ×01×

História Promise × YoonSeok × MPreg! - ×01×


Escrita por: darkyeolliel

Notas do Autor


Ya estou recomeçando a fanfic(de novo) flxodkzoksids espero que gostem




Boa leitura💜.

Capítulo 1 - ×01×


×Yoongi×

Era mais um dia cansativo naquele lugar novamente e depois rumo a faculdade. Minha vida estava tão difícil depois que virei pai solteiro, fui abandonado pelo Taeyang, pai da Jennie, quando o contei que estava grávido dele. Ele me mandou sumir junto com a criança e foi embora para EUA* e fui abandonado pelos meus pais.

Comecei a trabalhar em uma cafeitaria de um amigo meu e conheci Baekhyun, um garoto meio maluco que está grávido de um mês. Ele falou que foi abusado enquanto estava bêbado, mas não sentia ódio do bebê pois estava começando a gostar.

-Yoongi, mesa vinte e nove-Sou avisado. Pego a bandeja no balcão da cozinha e sinto o cheiro maravilhoso do café feito a mão do Jin. Ele era bom nisso.

Ando até a mesa onde dois caras se encontravam conversando. Me aproximei pedindo licença colocando o pedido.

-Se quiserem mais alguma coisa me chame-Me curvei e olhei ambos.

Meu olhar prendeu a um garoto moreno dos cabelos laranjados. Ele sorriu para mim e sentir meu rosto esquentar sai dali rápido entrando na cozinha.

-Yoongi-Baekhyun entra.-O que foi?

-A-Aquele garoto mexeu pouco comigo-Digo gaguejando.-Ele me olhou e sorriu e sei lá!

-Ya Yoongi-Escuto a voz do Jin.-Aquele é meu amigo Jung Hoseok, ele que está interessado em você

-M-Mas como?-Passo as mãos em meus cabelos.-E-Eu não tenho nada e sou um garoto simples

-Por isso ele se encantou por você-Jin riu.-Ele sabe de você e da Jennie

-VOCÊ FALOU DE MIM PRA ELE?!-Gritei.

-Calma, volte ao trabalho e depois conversamos-Riu.

Minha vida podia está melhor.?

(...)

Sai acompanhado do Baekhyun para irmos para casa. Enquanto saímos vi os mesmos garotos na parada de ônibus. Hoseok me viu e acenou sorrindo de longe, dei meia volta para voltar mas fui puxado e arrastado para parada de ônibus pelo Baekhyun.

Ficamos parados do lado dos dois. Baekhyun começou uma conversar com um poste de orelhas e eu estou do lado dele desviando o olhar de Hoseok. Ele me olhava intensamente, na verdade me comia com os olhos.

O ônibus chegou e nos despedimos.

-Peguei o número do Chanyeol-Disse quando nos sentamos.-Dei o seu pro Hoseok

-O que?!

Continua...


Notas Finais


Gente, irei postar amanhã pq tava estudando pra prova, desculpem 💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...