1. Spirit Fanfics >
  2. Promise × YoonSeok × MPreg! >
  3. ×02×

História Promise × YoonSeok × MPreg! - ×02×


Escrita por: darkyeolliel

Notas do Autor


Voltei coelhas, ia postar ontem mas tive q ter prova hj ;----; Mas eu trouxe mais um cap 💜



Boa leitura 💜

Capítulo 2 - ×02×


Fanfic / Fanfiction Promise × YoonSeok × MPreg! - ×02×

Por Hoseok.

Havia ido com Chanyeol para a cafeitaria onde Min Yoongi trabalhava, eu tinha ido alguns dias atrás, mas, ele não estava lá e falei com o Jin que me falou que ele estava em casa cuidando da sua bebê que estava doente. Sorrir ao saber que ele tem uma filhinha pois minha irmã Dawon, é pediátra e adora crianças.

Quando o vi hoje envergonhado após entregar a bandeja com meu lanche sorrir mais ainda. O encontrei de novo na parada de ônibus e agradeço ao seu amigo Baekhyun por ter me dado seu número. Cheguei em casa a primeira coisa que eu fiz foi tomar banho, depois jantei e mandei uma mensagem para Yoongi.

Talk Kakao on.

Eu:

Oi ^^

Yoongi:

Oi, quem é?

Eu:

Sou eu Hoseok ^^

Yoongi:

Ah...Baekhyun passou meu número para você né?

Eu:

Sim, espero que não se importe

Yoongi:

Não, tudo bem, quer alguma coisa?

Eu:

Bem, sim

Yoongi:

O que?

Eu:

Gostaria de sair comigo um dia desses?

Yoongi:

Eu não sei...

Eu:

Eu prometo que só sairemos vamos ao shopping?

Yoongi:

Promete mesmo? Então tá amanhã é a minha folga, nos encontramos as 11 horas?

Eu:

Prometo, as 11h ok! Boa noite Yoongi

Eu:

Boa noite Hoseok

(...)

Não conseguir dormir nada fiquei só pensando no encontro de hoje com o Yoongi. Levantei rápido tomando um banho bem tomado, coloquei uma calça jeans preta simples, camisa branca, casaco preto e meu all star, penteei meus cabelos e fui para sala.

-Vai sair?-Pergunta Chanyeol.

-Sim, com Yoongi-Ele arregala os olhos.

-Sério?-Concordo com a cabeça.-Posso ir? Chamei Baekhyun pra irmos ao shopping

-Iremos nos encontrar lá-Pego as.chaves do carro.-Então vamos

-Vou só pegar meu casaco-Ele sai.

Dês que vi Yoongi queria conhecer ele, ele parecia tão frágil e pequeno quando o Jin me contou a história dele com a filha me sentir mal, como um filho da puta abandona aquela coisinha branca linda? Mas ele me fez um favor senão, nunca iria me encontrar com aquela coisinha fofa no shopping agora.

Chegamos no shopping fomos para praça de alimentação. Estava nervoso, confesso, queria conhecer mais Yoongi. Estava parecendo aquelas meninas apaixonadas.

-Hoseok?-Olhei para o lado onde chamou meu nome.

Ele estava lindo e em seu colo estava a sua filha, ele sorria fofo...Ai meu Deus.

Continua...


Notas Finais


Espero que tenham gostado 💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...