1. Spirit Fanfics >
  2. Promise × YoonSeok × MPreg! >
  3. ×03×

História Promise × YoonSeok × MPreg! - ×03×


Escrita por: darkyeolliel

Capítulo 3 - ×03×


Fanfic / Fanfiction Promise × YoonSeok × MPreg! - ×03×

Por Hoseok.

-Olá Yoongi-Me aproximei do mesmo dando um selar em sua testa.-Essa deve ser a Jennie, né?

-Sim, diz oi bebê-A menininha riu com o dedo na boca e colocou a cabeça na curva do pescoço de Yoongi.-Ya Jennie-Rimos.

-Olá Baekhyun-Me curvo diante a ele e ele faz o mesmo.

-Olá Hoseok e Chanyeol-Vejo Chanyeol sorrir como resposta e se curvar.

-Como vai?-Pergunta sorridente.

-Vamos bem-Yoongi respondeu rindo.

-Vamos escolher um lugar-Coloco a mão na costa do menor e caminhamos até uma mesa.

Começamos a conversar entre si, Yoongi era uma pessoa doce e engraçadinho assim como sua filha, ela não se parecia nada com o mesmo deve ser a cara do pai. Pedimos uma pizza grande por causa do desejo de Baekhyun, descobrir que estava grávido e por isso ficou assim. Chanyeol estava mimando o mesmo nunca havia visto ele tão animado com alguém.

Fiquei brincando com as pequenas mãozinhas de Jennie e conversando com Yoongi. Ele era um fofo, sorria gengival e ria de algumas piadas minhas. Quando a pizza chegou percebi que Yoongi estava com dificuldades em comer por causa da Jennie que estava mexendo nas coisas.

-Moço-Chamei o garçom.-Traga a cadeira de bebê, por favor?-Ele acente com a cabeça e logo trás.-Me dé ela aqui Yoongi-Peguei a mesma e coloquei.-Pode comer

-Obrigado Hoseok-Sorrir gengival.

-Pode me chamar de Hope ou Hobi-Ele sorrir e sacote a cabeça positivo.

Depois que comemos fomos ao parque do shopping, deixamos Jennie brincando na piscina de bolinhas e sentamos numa cadeira perto do brinquedo. Chanyeol e Baekhyun sairam para comprar algodão doce.

-Você é uma pessoa legal Hope-Viro meu rosto sorrindo para o mesmo.

-Obrigado, você também Yoon-Bagunço seus cabelos e sorrir. Enquanto conversavamos escutamos um choro vindo da piscina. Jennie estava chorando pois um garotinho havia lhe batido.

-Calma meu amor-Diz Yoongi pegando a bebê.

-Deveria ter mais cuidado com a sua filha-Diz uma mulher.-Ela machucou meu filho

-Moça, primeiramente, foi seu filho que bateu na minha!-Vejo sua expressão mudar.-E segundamente, não culpe alguém sem provas

-Calma Yoon-Coloco a mão em seu ombro.-Não perca seu tempo discutindo

-Isso, escute seu macho ai bichinha-Fecho meu punho.-Aprenda a tomar conta de sua filha como uma mãe, a é, bichas não reproduzem

-Olha aqui senhora!-Dou a frente controlando minha raiva.-Eu exijo respeito ao meu marido!-Aponto o dedo para seu rosto.-Ele é uma mãe sim, pois carregou nossa filha em seu ventre! Ele é um caso especial, então exijo respeito!

-Olha aqui garoto...-Ela ia terminar de falar, mas é interrompida por um homem.

-Algum problema?-O mesmo toca nos ombros da mulher olhando para nós.-Ah Yoongi, como vai?-Sorrir e estende a mão para Yoon.

-Estou bem doutor-Sorriu soltando a mão do mesmo.

-Me desculpe, mas sua esposa tratou meu marido mal-Digo cruzando os braços.

-Me perdoem por ela-O mesma a ecanra e depois nos olham.-Como vai Baekhyun?

-Está indo bem-Diz Yoongi.

-Precisamos ir, até-Acenamos e eles foram embora.

(...)

Deixamos Yoongi e Baekhyun em casa, estacionei na frente do prédio do mesmo e o ajudei a descer.

-Obrigado por hoje Hoseok-Diz sorrindo.

-De nada Yoon-Sorrir de volta.-Espero que nos encontramos mais

-Eu também-Deixo um selar no canto de sua boca e outro na testa. Vejo seu rostinho ficar corado e sorriu.

Fui embora com um sorriso no rosto, Chanyeol não estava diferente de mim.

Mensagem.

Yoongi:

Sábado as 16hrs aqui em casa, aniversário da Jennie, traga um pequeno presentinho. Boa note Hope.


Notas Finais


Espero que tenham gostado, até a próxima, bye 💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...