1. Spirit Fanfics >
  2. Promise × YoonSeok × MPreg! >
  3. ×05×

História Promise × YoonSeok × MPreg! - ×05×


Escrita por: darkyeolliel

Capítulo 5 - ×05×


Fanfic / Fanfiction Promise × YoonSeok × MPreg! - ×05×

Por Autora.

O menor havia encontros com o moreno todos os sábados, adiou o aniversário da filha por causa das encomendas que estava fazendo junto com Jin e seu noivo Namjoon. Era sábado e estavam organizando na casa do menor, não seria muita gente somente eles e Hoseok e Chanyeol.

Terminaram e foram se arrumar. Yoongi tomou um banho e se arrumou colocou o moletom que havia ganhado de Hoseok, foi para o quarto de Jennie que estava arrumada com um vestindinho preto com detalhes brancos. Foram para sala onde Namjoon, Jimin, Jungkook e Taehyung e o namorado do Tae Minjae estavam.

-Baekhyun?-Procurou o amigo pela sala até acha o mesmo chorando no quarto.-O que houve?

-Ele voltou-Abraçou Yoongi.-Suho e Lay falaram por mensagem que estavam vindo e encontraram ele na rua

-Calma, ele não irá fazer nada-Sorriu doce. Depois de consolar Baekhyun foram pra sala onde os amigos de Baekhyun se encontravam.

A festa rolou muito bem com muitos mimos dos amigos pra cima da Jennie.

-Que lindo, faltou sou eu-Olharam porta e avistaram o pai da Jennie. Taeyang.

-O que faz aqui?!-Yoongi avança, mas é segurado por Hoseok.

-Vim pro aniversário da minha filha-Sorriu.

-Filha?!-Yoongi riu.-Ela deixou de ser sua filha des que foi embora

-Eu vim pedir desculpas Yoon-Se aproxima do menor

-Não me chame de Yoon!-Um tapa foi estalado.-Você me abandonou! Eu te dei amor e quando engravidei você foi embora

-Eu mereço tudo isso sim-Segurou os braços de Yoongi.-Mas eu voltei porque fui um tolo

-Mas eu não te amo mais-As lágrimas cairam.-Eu amo outra pessoa

-Tudo bem Yoongi-Deu passos para trás.-Eu mereço isso

-Vai embora-Pediu.-Só vai embora-Taeyang saiu batendo a porta.

Yoongi foi para seu quarto e se jogou na cama chorando. Ele odiava Taeyang por ter o abandonado por ter jogado seu amor fora, ele se sentia um lixo abandonado tudo foi destruído por culpa de Taeyang, mas Jennie trouxe felicidade ao menor, deu amor e tudo que ela precisava se virou sozinho até conhece Baekhyun.

Sentiu beijos molhados em sua nuca, era Hoseok, ambos já haviam se beijado antes e estavam "ficando" para ver se dão certo. Os carinhos de Hoseok eram algo maravilhoso para Yoongi, ele cuidava de Yoongi e Jennie como se fosse seus, somente seus.

-Ya amor-Hoseok sempre teve a mania de chamar Yoongi de amor.-Vamos se alegrar, todos estão esperando você

-Hobi, não me sinto tão bem-As mãos fortes abraçaram a cintura do menor.

-Vamos bebê, esquece ele e vamos aproveitar a festa da Jennie-Se arrepiou ao sentir os beijos molhados em seu pescoço.-Ele não te fez feliz, mas eu amor.irei fazer junto com a Jennie

O menor sorriu e concordou. Hoseok era sua felicidade junto com a Jennie amava os dois. Foram para sala e ambos comemoraram o aniversário da menor. Yoongi sorriu verdadeiramente ele se sentia feliz pela primeira vez, olhou o moreno sorrindo e passou os braços em volta do pescoço do mesmo que se supreendeu e o beijou.

Era um beijo diferente de todos que haviam dado era cheio de carinho amor e felicidade. Escutaram gritos dos amigos e se separam sorrindo.

Yoongi amava Hoseok.

Hoseok amava Yoongi.

Mesmo se conhecendo por pouco tempo, ambos se amavam.

(...)

-Irei me vingar dele-Jisoo ria descontrolamente.-Hoseok será meu


Notas Finais


Espero que tenham gostado ate a proxima bye 💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...