1. Spirit Fanfics >
  2. Promised (Klaroline) >
  3. Capítulo Quatro

História Promised (Klaroline) - Capítulo Quatro


Escrita por: CandiceForbes

Notas do Autor


Voltei...
Como um capitulo de acabar com os corações de vocês e também de querer me matarem (espero que não).
Tem a dança da Caroline que vou colocar o link no final do capítulo
e também quero falar com você sobre a minha nova fanfic Klaroline Fique Comigo vou colocar o link essa vai ser um pouco triste (não me culpem)..

Capítulo 5 - Capítulo Quatro


Fanfic / Fanfiction Promised (Klaroline) - Capítulo Quatro

Porque ele mexe tanto comigo? Mesmo sendo rude ele é irresistível me deixa tão envolvida assim. Em certas ocasiões um homem atraente como o Klaus e com uma personalidade interessante poderia me fazer jurar que eu não fui à única mulher na sua vida e, com certeza, ele tem alguma amante para poder se divertir a noite. Eu não duvido muito que as suas noites não seja Camille, ainda acho que ele é o cliente misterioso que ela tem.

― Oi Caroline. – Genevive fala colocando alguns papéis em cima da minha mesa. ― Eu não sei se tem alguém em mente para ser seu motorista se tiver me avise o mais rápido possível. E quero que assine isso.

― O que é isso?

― É o contrato do seu apartamento, ele já está no seu nome, mas para oficializar preciso que assine.

― Desculpe Genevive, mas não comprei nenhum apartamento e nem se quer tenho dinheiro para isso.

― Então você não sabe? Eu achei que o senhor Mikaelson tinha conversado com você.

― Sobre o que? Não entendi aonde quer chegar?

― Ele me pediu para entrar em contato com o Jean seu corretor imobiliário e ver um apartamento para você morar em dos prédios que pertence a ele. Por isso achei que você soubesse igual sabe sobre motorista. Será que me confundi? Jean fez tudo na mesma hora, adiantou as papeladas só falta você assinar.

― Você não se confundiu Genevive.

Peguei aquele contrato e entrei na sala dele como seu eu fosse um foguete, nem pensei nas consequências que poderiam me causar.

― Então é assim? Acha que pode fazer o que bem entender.

― Explique-se melhor senhorita Forbes.

― Com toda certeza eu vou explicar. – joguei o contrato em cima da mesa dele.

O que deixou com mais raiva foi por ele fazer isso depois que me tratou muito mal há poucas horas antes. Meu cérebro tentava buscar de mais palavras, para justificar sua atitude. Se ele não tivesse me beijado nada disse aconteceria, eu não estaria com mais raiva do que já estou. Eu não queria me importar, não posso me apaixonar por ele, não quero ser magoada outra vez.

― Entendi porque está assim. Isso é apenas um contrato de um imóvel e onde diz assinatura do proprietário é pra você assinar. Mas alguma coisa senhorita Forbes.

― Se acha que pode me comprar só porque me deu um beijo está muito engando, afinal você deixou bem claro que não significou nada.

― Eu não estou querendo te comprar em nada e sim o beijo não significou nada. Agora será que pode assinar esse contrato? – ele pega a caneta em mesa. ― Eu fiz isso para sua segurança.

― Minha segurança? Então contratasse um segurança. – Se ele acha que eu sou uma bonequinha de luxo está muito enganado, sem me defender e muito bem. ― Eu não preciso da sua caridade, eu tenho onde morar.

― Até que não seria uma má ideia. – ele rebate. ― Corrigindo. Você tinha onde morar.

― Agora você responde por mim? Eu não sabia que tinha um porta-voz.

― O prédio onde você mora, melhor morava me pertence agora. Nesse exato momento. – ele olha para o relógio. ― Meu corretor imobiliário deve estar fechando a compra. Então isso quer dizer que você duas opções assinar o contrato ou procurar outro lugar para morar o que seria difícil, pois quase a maior parte dos prédios em Nova York me pertence e não deve ser fácil procurar um aluguel barato numa cidade grande.

Assinei o contrato e sai de sua bufando, ele bem que merece uns tapas. Antes que eu passasse pela porta ele me chama.

― Senhorita Forbes, eu ainda não terminei. – ele senta em sua cadeira e fica olha do para o computador. ― Ligue para o Anthony peça para aprontar o avião para amanhã de manhã e reserve minha hospedagem por duas semanas no Hotel Monte West.

Acha que pode todos tem que fazer as coisas do jeito que ele quer só que está muito engando Klaus Mikaelson. Se o que ele queria era uma barreira entre a gente, pois foi isso que acabou de conseguir. Eu não estou zangada apenas estou furiosa.

É uma pena que um homem tão lindo em quase todos os aspectos mesmo com esse jeito rude, o único tipo de mulher que vai ter em sua vida vai são as do tipo Camille O῾ Connell ou como gosto de dizer vacas interesseiras. Duas semanas. Duas semanas que não vou aturar esse mau humor do cão dele ou sem ter que encará-lo e quer dar umas boas bofetadas nele.

Duas semanas se passaram.

Eu e Stefan nos aproximamos. Com essa mudança de novo endereço minha vida estava uma bagunça assim como meu novo apartamento, nos corredores da empresa não se fala em outra coisa a secretária que ganhou um apartamento do chefe, Elena às vezes até discutia com algum que fizesse esse comentário. O assunto só parou por um tempo quando chegou um novo funcionário Damon Salvatore irmão mais velho do Stefan, o novo arquiteto da Mikaelson Architects, como Freya diz ele é daquele homem que com apenas um olhar te faz molhar a calcinha, sempre que íamos almoçar juntas, assunto era o que não faltava e o nome mais tocado era Damon. Elena não gostava tanto, pois sempre achou que ele chegou querendo manda nela o que nunca aceitou ordem de outra pessoa que não fossa da Freya.

Hoje tinha apresentação no Falls South, então aproveitei que estava sozinha e que o apartamento é bastante grande para poder ensaiar. Minha apresenta vai ser diferente de todas as outras, não teria pole dance. Aya costuma dizer que os dias de lotação no clube são os dias da minha apresentação, todos querem ver a misteriosa Dama da Noite dançando.

Coloco a música Earned it do The Weeknd, puxa uma cadeira para o centro da sala e começo a dançar ao embalo da música. Depois de uma hora dançando resolvo fazer uma pausa por alguns minutos deitei no sofá e fiquei imaginando minha coreografia. A campainha toca dou um pulo do sofá e corro até a porta para ver quem era, abro a porta e dou de cara com Elena carregando duas caixas.

― Caramba Caroline, quantas bugiganga você tem? – exclamou ela entrando com as últimas caixas que faltavam do meu apartamento. ― Casa nova. Tralhas novas.

Fiz cara feia pegando uma caixa da sua mão.

― São coisas com valores sentimentais. Não tem tanta coisa assim na verdade.

― Elena essa é a última caixa que estava no carro. – diz uma mulher morena entrando no meu apartamento carregando outra caixa. ― Você deixou a caixa mais pesada.

― Você nem parece que agora está de casa nova, pois tudo que tinha no outro apartamento você trouxe para o novo. – ela zomba de mim colocando as caixas no chão. ― Essa é a minha amiga Bonnie Bennett, também trabalha na Mikaelson, só ainda não a viu porque a dona estava viajando.

― Prazer Caroline Forbes.

― Então você é a Caroline, já ouvi muito falar de você.

― Porque será que tenho a bela impressão que não foi coisa boa. – sento no chão e começo a abrir as caixas. ― Eu nem ligo para esses tipos de comentário.

― É bom mesmo, porque aquele povo só sabe fazer fofoca em vez de trabalhar. Já passei por isso quando comecei a trabalhar com o Marcel.

― Vocês duas são tão dramáticas, se fosse comigo responderia a altura. – Elena entrou na cozinha enquanto permaneci na sala com a Bonnie. ― Na verdade todo mundo tem inveja de você morar em dos prédios do Klaus coisa que ninguém conseguiu a não ser os da elite. – ela volta com três garrafas de cerveja em mãos.

Deitei no chão que estava gelado e soltei um suspiro.

― Você dança? – perguntou Bonnie que me olhava tentando deduzir por eu estava vestida com meia-calça preta.

― Ela é stripper. – respondeu Elena dando uma garrafa de cerveja para Bonnie.

Ao ouvir o comentário dela rapidamente levantei do chão querendo matá-la.

― Elena?

― O quê? Está com essa cara porque falei que você é uma stripper. – agora é meu fim, todas vão saber que danço a noite. ― Com essa roupa até o Stefan se visse isso pensaria a mesma coisa, apenas fui franca e outra pode confiar na Bonnie ela não vai contar pra ninguém.

Bonnie faz um gesto de como se estivesse trancando a boca e fechando com uma chave.

― Corrigindo a bocuda da Elena. – levanto do chão e dou um gole na minha cerveja. ― Eu não sou uma stripper. O clube onde danço é para homens, algumas dançarinas tiram a roupa o que eu não faço.

― E como é dançar para aqueles homens. Já vi em filmes que eles tentam agarrar as dançarinas, isso é verdade?

Bonnie estava bastante curiosa.

― O Falls South é um clube diferente não é qualquer tipo de homem que frequenta, digamos que são os mais ricos e poderosos de toda a Nova York.

― Para tudo. – Bonnie dá um pulo do sofá. ― Você dança no Falls South? O Falls South?

― Danço sim, porque você conhece o clube?

― Conheço porque toda vez que meu chefe vai nesse clube ele me pede para ligar e reservar a mesa dele. Esse mês que eu estava de férias não sei como ele se virou, pois ninguém sabe que ele frequenta esse clube.

Balancei a cabeça e comecei a rir da Elena que se engasgou com a cerveja.

― Me deixa ver se entendi. – Elena faz uma pousa e raciocina o Bonnie falou. ― Você nós dizendo. – ela faz um gesto apontando na minha direção. ― Que Marcel Gerard, escuta bem, Marcel Gerard frequenta o clube onde a Caroline dança. O que mais falta eu descobrir?

― Eu sei mais coisa sobre o meu chefe do que ele mesmo sabe. Desde que comecei a trabalhar na Mikaelson nunca tirei férias essa foi à primeira vez e tirei com muito custo tive que ameaçar ele dizendo que se não me desse um mês de férias eu pediria demissão.

― Ele é daquele tipo de chefe que fica dependente da secretária – ironizou Elena, que depois riu novamente. ― Só falta ele ir para cama com alguma mulher e querer a sua opinião sobre qual posição vai usar com ela.

― Não exagera Elena. – murmurei. ― Existem chefes assim, sabia?

― Ele fica tão dependente de mim, que quando eu cheguei fui recebida com flores, o chocolate que eu mais gosto, só faltou ele se ajoelhar e me implorar para não tirar, mas férias.

― Viu Caroline, depois estou exagerando. Ainda bem que Freya não é assim.

― Hoje mesmo ele vai ao Falls South e não vai sozinho.

― Vai com quem? – perguntei.

Será que Klaus chegou de viagem? Porque estou tão preocupada com isso, mesmo que estivesse chegado jamais vai me ligar ou mandar uma mensagem. Caroline agora você está feliz, está namorando o Stefan que te ama, sei que ainda é cedo para pensar nisso.

― Ele vai com os irmãos Salvatore.

― Caroline, Stefan vai te ver dançar pela primeira vez.

Respirei fundo. Já não bastava Klaus agora Stefan o que há com esses homens que só resolvem ir ao clube justo no dia que vou dançar, poderia ser um dia qualquer, mas não tem que ser nesse dia. E eu que achei que teria uma folguinha das pegadinhas que meu destino vive pregando, infelizmente é sem folga para Caroline Forbes. Ainda bem que Klaus não está na cidade, pois não quero imaginar os dois sentados bem na primeira fila vendo meu rebolado não sei se conseguiria subir ao palco e dançar com esses dois me olhando.

― Eu não sabia que vocês estão namorando. – disse Bonnie que pelo tom da sua voz estava arrependida em dizer que Stefan estará essa noite no Falls South.

― Eu achei que não existia segredo entre a gente, justo quando eu contaria a verdade a ele.

― Você não está pensando em fazer isso, está?

― Estou sim Elena.

Elena franziu a testa.

Se tiver uma pessoa que sabia dos meus relacionamentos mal sucedidos essa pessoa é Elena Gilbert. Sou aquele tipo de mulher que se apaixona no primeiro Eu Te Amo, minha vida é baseada em meia dúzia de encontros, somando a minha amizade com o Stefan que acabou virando namoro ou o beijo que meu chefe me deu e ficou achando que virou meu dono.

― Você só pode está maluca. Está a  pouco tempo namorando e já quer falar sobre isso.

― Qual é o problema Elena? Eu gosto dele.

― Primeiro. – ela faz sinal com o dedo contando. ― Gostar não é amar. Segundo: será que já parou pra pensar que ele não aceite isso, ainda mais sabendo que é a sua namorada que está no palco dançando para vários homens.

― É Caroline, Elena tem razão.

― Mudando de assunto. – ela se vira foi ligando o som. ― Será que pode dar uma palinha da sua dança pra gente.

― Claro.

Ela liga o som enquanto me preparo para dançar.

Vou rebolando devagar com muita sensualidade, dobro os joelhos, estendo os braços jogando o cabelo para trás, deslizo da cadeira e deito no chão tentando expressar toda a minha sensualidade. Elena e Bonnie começam assobiar.

― Caroline Forbes vai seduzir os homens no estilo cinquenta tons de cinza.

Dou uma gargalhada e vou desligar o som.

Ficamos conversando por tanto tempo que nem percebemos que estava tarde, olho no relógio e já era quase nove da noite.

― Tenho que se arrumar, minha apresentação começa as onze em ponto.

― Está tarde também, mas amanhã podemos sair para almoçar juntas. – Elena já estava combinando algo para o domingo à tarde.

― Por mim está combinado. – respondi.

― Por mim também, pois quero muito saber como foi Caroline dançar para o seu namoro – disse Bonnie pegando sua bolsa e indo em direção à porta e logo atrás foi Elena.

Se despedirmos e fui para o quarto tomar meu banho e se preparar. Alaric já estava na portaria me esperando como ele já sabe onde eu trabalho e meus horários, pedi para Genevive contratá-lo como meu motorista.

Chego ao Falls South e vou direto para o meu camarim, tenho pouco tempo para se arrumar.

― A casa está lotada. – disse Vincent passando pela minha porta. ― Vamos faturar hoje.

Não seria primeira vez ele falar isso, desde que comecei a dançar no clube o único dia de lotação de forma fila na porta, dos milionários fazer reservas com um mês de antecedia é os dias que eu danço e agora trabalhando na Mikaelson meus dias diminuíram para uma vez na semana. Só de saber que ele não estará presente me sinto mais calma.

― Bom te ver de volta Caroline. – Tyler estava parado na minha porta impedindo minha passagem. ― Posso saber por que só aparece agora uma vez na semana?

― Virou meu chefe agora, eu não sabia que seu nome é Vincent. – ele tenta pegar no meu braço novamente. ― Se você fizer isso de novo dessa vez eu não vou falar com o Vincent e sim com a polícia, tu escolhes.

― Escolher o quê? – perguntou Aya olhando para nós dois. ― Tyler seu lugar é na entrada vip e não aqui no camarim.

― Não precisa dizer duas vezes chefe. – ele sai sem dizer mais nada, apenas obedeceu à ordem da Aya.

― Aconteceu alguma entre vocês dois? – ela pergunta.

Aya sabe a fama que Tyler tem, sempre avisou sobre isso, mas no começo achei que fosse implicância de chefe por não concordar que dois funcionários namorassem. Eu ouvia pelos corredores a fama de possessivo que tem, por brigar com um cliente dentro do clube o que acabou causando um processo. Ela me alertou mais eu era a apaixonada iludida, fantasiar que ele seria o homem perfeito se bem que não existe esse negocio de príncipe encantado, homem perfeito.

― Não aconteceu nada, só Tyler com a mesma conversa de sempre, mas já o coloquei no lugar. Agora tenho que ir.

Hoje as cortinas eram vermelhas com muita sensualidade.

A cadeira estava posta bem no centro do palco que estava ainda escuro. Meu nome foi anunciado, conforme a musica foi tocando o palco foi ficando mais claro e minha sombra foi aparecendo.

Eu estava vestida com meia calça preta, um body preto com um formato de V nas costas, uma mascara preta com detalhe branco.

A música Earned it do The Weeknd fez com que os homens que estavam presentes ficassem em silencio e concentrando no palco esperando a minha entrada triunfal. Eu estava sentada na cadeira abraçando minhas pernas, quando deu a primeira batida a cortina se abriu e todos aplaudiram

Sentada na cadeira abri meus braços e estiquei minhas pernas. Inclinei a cabeça para frente e numa rapidez fechei os braços e as pernas e as abri novamente. Com muita sensualidade fechei as pernas e dei uma rebolada jogando o meu cabelo, dessa vez eu usava uma peruca maior que o de costume. Remexi meus ombros, inclinando a cabeça para frente jogando o cabelo, joguei meu braço e deu uma cruzada de pernas. Desci da cadeira e voltei a remexer com mais sensualidade, eles não paravam de aplaudir. Dei outra levanta e remexi meu quadril. Sentei no chão e fui andando fazendo com que meus braços conduzissem a dança. Quando olhei para o lado puder ver Marcel acompanhando de Damon e Stefan que nem prestava a atenção na minha dança apenas mexia no celular.

Voltando para minha dança fiz uma abertura de perna e deitei no chão empinando a minha bunda e rebolando, depois fiquei de joelhos dançando e movimentando meus braços, jogando de um lado para o outro. Rebolando bem lentamente fui levantado do chão, andei em direção da cadeira, fiz um movimento com as pernas e voltei a sentar nela e depois levantei empinando minha bunda estava na hora de encerrar o número o que pra mim era um alivio e para os clientes a decepção, pois eles queriam mais da minha dançar. Joguei meu cabelo para trás, levantei e voltei a dar outra rebolada. Fiquei na posta do pé e inclinei-me na cadeira e fui descendo bem devagar e a cortina foi se fechando. No final eu pude ouvir os aplausos e todos pedindo, mas, chamando pelo meu nome.

― Bela apresentação – disse Camille quando eu estava saindo do palco. ― Só que faço melhor.

― Será que faz mesmo. – respondi passando por ela. ― Não me lembro de escutado nenhum cliente gritar pelo seu nome dessa maneira, está escutando. ‒ fico em silencio para ouvir os aplausos e eles chamarem mais vez pelo meu nome. ― Pois é não escutei chamarem por Camille.

― Sua fama vai durar por pouco tempo, vou pegar o meu lugar de volta.

― Seu lugar? – pego a cadeira que eu tinha acabado de usar na minha apresentação e coloco na frente dela. ― Aqui está, coloca na primeira fila para você ver meu sucesso.

― Um dia todos vão saber quem é Charlote.

― Eles já sabem. – respondo ironicamente e vou para o camarim.

Eu não me importo com as palavras da Camille, isso é apenas recalque por ver que sou aplaudida de pé, que todos querem a Charlote. Ela não me bota medo. Troquei de roupa, peguei minhas coisas e sai nem dei atenção quando Tyler chamava por mim, fingi que não escutava. Alaric estava com o carro escondido, por ser da Mikaelson e ter funcionários da empresa que frequenta o clube, eu não queria ser pega e nem queria que ninguém soubesse que tenho outro trabalho. As únicas pessoas que sabem é Aya e Vincent que concordaram com que diminuísse meus dias de apresentação com tanto que eu não parece de dançar.

Já estava quase amanhecendo e como era domingo eu podia dormir até mais tarde sem me preocupar com a hora. Quando cheguei ao apartamento que eu ainda me acostumei a dizer MEU, fui direto para o banho, precisa tirar o cheiro de cigarro do meu corpo e uma ducha para relaxar, até que um banho de banheira cairia bem. Quando sai do banho pego uma camisola rosa com o desenho de uma boneca na frente e deito naquela cama e gostosa, meu corpo parecia está tão relaxado, mal fecho os olhos e companhia toca insistentemente.

― Serio mesmo que tenho que levantar. – fico em silencio na esperança que a pessoa desista e que vá embora. Não deu certo, pois quem era continuou insistindo. Faço toda força do mundo e levanta da cama. ― Já vou desesperado. – grito do quarto, será que a pessoa nãos se toca que hoje é domingo e ninguém se levanta antes da dez da manhã.

Quando estou pronta para falar umas poucas e boas ao abrir a porta dou de cara com ele.

― Olá Caroline.

― Klaus? O que faz aqui?

― Eu estou machucado Caroline, estou despedaçado. Eu preciso do seu amor, preciso de você. Eu preciso disso agora, quando estou sem você eu sou algo fraco. Você me faz implorar, será que me entende. ‒ eu não sabia o que dizer apenas o escutei. ― Estou de joelhos, eu não quero precisar do seu amor, eu só quero me afundar no seu amor. E sabe isso me mata quando você não está por perto. Pois realmente não me importo onde você está, eu só quero estar onde você está.

― Klaus? – tento interromper o que ele não deixa.

― Caroline apenas me escuta. – ele fica parado na porta. ― Preciso de você na minha vida. Não deixe ninguém tocá-la, a não ser que esse alguém seja eu. Não tenho medo em dizer EU TE AMO CAROLINE FORBES.

― Klaus eu estou namorando o Stefan.

 

Link da Coreografia da Charlote

https://www.youtube.com/watch?v=2t7LJ47j1tI

 

Link da Fanfic Klaroline - Fique Comigo

https://spiritfanfics.com/historia/fique-comigo-7734648

 

 

 

 


Notas Finais


Não esquecem de comentar e favoritar Promised e Fique Comigo..

Bjks e até a proxima atualização.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...