História Promiseland


Escrita por: ~


Sinopse:
"Sempre pensei na vida como uma coisa muito frágil. Um sopro pode acabar com tudo o que você considerava sólido antes. Como um sopro também pode consolidar algo que você considerava sem futuro antes. Nada é pra sempre, nossas vidas passam num piscar de olhos e a gente não tem tempo pra entender direito o que está acontecendo. Hyukjae, pra mim, é a personificação de vida." [HaeHyuk/EunHae]
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Super Junior
Personagens Han Geng, Heechul, Lee Donghae, Lee Hyukjae "Eunhyuk", Personagens Originais
Tags Amor, Aventura, Daddy Issues, Drag Queen, Eunhae, Haehyuk, Hanchul, Hayley Kiyoko, Heechul, Mika, Poligamia
Exibições 484
Comentários 20
Palavras 32.631
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Promiseland
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Famí­lia, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Slash, Universo Alternativo, Violência, Yaoi, Yuri
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Cross-dresser, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Pansexualidade, Sexo, Transsexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prólogo
4
123
1.845
 
2.
Vida, Os Desajustados e eu
3
91
5.324
 
3.
Memórias e despedidas
6
92
8.118
 
4.
Pela estrada e sob as estrelas
5
107
8.793
 
5.
Conversa e glitter
2
71
8.551

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~MeninoAnchova
Capítulo 3 - Memórias e despedidas
Usuário: ~MeninoAnchova
Usuário
Eu não vou entrar no critério de se a fic é boa ou não, se o capitulo é legal ou não, o que quero dizer é que eu gosto muito das suas fics, Frora, porque sempre que termino um capitulo ou uma história sua eu sinto como se tivesse acordado de um sonho. Nadavê? Explico!
Sabe quando você sonha com algo que, mesmo que não faça o menor sentido e que você saiba que aquilo não faz parte da sua realidade mas quando você acorda você se sente bem? Que você acorda com a sensação de que foi um sonho bom independente do que foi o sonho?
É assim que me sinto.
Todas que li me trouxeram uma familiaridade que não tem, como se eu conhecesse os personagens, conhecesse a vida dos personagens, como se eu tivesse vivido ali com eles. É muito massa! Depois que termino eu fico pensando na fic, igual eu fico pensando no tal sonho, querendo reviver aquilo. É estranhão mas eu tô falando sério.
Sei lá que magia negra você usa mas continua usando que tá dando certo, tô gostando!

Agora sobre a fic em si, um pouquinho: O mais foda dessa história é que não dúvido que EunHae esteja nessa mesma situação, do Donghae "ai será?", quando ele sabe que é. E o Hyuk só ali na moita, no "vô num vô", indo de acordo com o teor de açúcar anal de Donghae.
Espero que na realidade beijem na boca e transem bastante também. =)

E sobre a pergunta no final, sobre quando postar: eu quero ela inteira, pra agora, pode ser?
Então beeeeejo.