História Promises - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias EXO
Personagens Lu Han, Sehun
Tags Angst, Exo, Hunhan, Promise, Romance
Visualizações 7
Palavras 213
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drabble, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Yuri
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - I promise to you


I promise to you

Sehun &Luhan

Nunca foi minha intenção te magoar, Sehun. Sei que eu devia ter falado com você antes de tomar minha decisão, mas eu sabia que se eu fosse ter essa conversa com você, seria convencido a ficar e ficar era a última coisa que eu queria. A culpa não é sua, e nem dos outros meninos.

Você sabe que, ao ir para a Coréia, minha intenção não fora ser famoso. Sinto muito se te decepcionei, e te peço mil desculpas por isso também. Eu não queria ter ido embora dessa forma, mas você sabe que minha situação na SM não é das melhores, nunca foi. Posso estar sendo egoísta? Sim, mas eu não aguentava mais.

O "nós somos um" que dissemos ainda é real, não importa aonde eu estou, ainda é real. E eu prometo que não vou te esquecer, prometo que vou tentar manter contato.

Prometo que você será o primeiro a saber quando o resultado do processo sair, prometo que irei guardar nossas lembranças. Prometo que guardarei você como o meu melhor segredo.

Prometo que vou te amar, prometo que vou voltar, prometo que vou te acompanhar prometo que serei seu fã número um. E prometo a você os meus sentimentos como você me prometeu os seus. Eu prometo a você, Sehun.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...