1. Spirit Fanfics >
  2. Promises >
  3. Acordar

História Promises - Acordar


Escrita por: tenshimyoui

Notas do Autor


Esse capítulo está pequeno, mas ele é essencial para a Fanfic...
escutem a música que está nas notas finais..

Capítulo 12 - Acordar


Pov Ally

Meu Deus o que foi que eu fiz ?! Assim que Dinah saiu cantando pneu, senti uma forte pontada no peito e a única coisa que pensei em fazer foi correr atrás do meu amor. Peguei a chave do meu carro e fui dirigindo e olhando por todos os cantos até que vi uma multidão e avistei de longe Camila chorando e Lauren a abraçando. 

Saí correndo do carro quando vi o carro da Dinah capotado na pista e os paramédicos tentando reanimar meu amor naquele chão completamente desacordada, me desesperei quando vi que ela não estava reagindo, me joguei no chão perto dela e ali comecei a chorar como um bebê. 

Eu não posso perder ela, não posso, não por causa de um erro meu, coloquei a cabeça dela com cuidado nas minhas coxas e comecei a chorar novamente, como meu coração estava doendo. Só de pensar em perder Dinah, eu já me desesperava completamente, eu não posso ficar sem ela!

Ela é tudo na minha vida, eu já perdi Dinah uma vez e não deixaria isso acontecer novamente, é ela que sempre está do meu lado quando algo dá errado na minha vida, já perdi muitas pessoas que eu amava e não vou perder o amor da minha vida por causa de um mero erro bobo que cometi!  

- Hey meu amor, você não pode me deixar.. A gente tem tanto que viver ainda, amor, por favor, reage, eu preciso tanto de você.. Eu não me vejo sem você, meu Deus, eu não me vejo em uma vida sem você! Você é a minha vida, meu tudo, por favor amor, volta!! Eu preciso de você aqui comigo! VOLTA PRA MIM, DINAH! EU TE AMO! - gritei quando os paramédicos me tiraram de cima dela.. 

Lauren meu pegou rapidamente antes que eu pudesse ir novamente até Dinah caída naquele chão sem vida, até que um barulho se fez presente fazendo com que os médicos colocassem Dinah na ambulância e irem para o hospital. Lauren e Camila me colocaram dentro do carro, como a Laur era a única habilitada para dirigir, nós fomos rapidamente até o hospital em que Dinah estava indo.

Assim que chegamos, fomos direto para a recepção e a recepcionista disse que o médico iria dar notícias, mas o estado do meu amor era grave. Me sentei naquelas cadeiras e fiquei esperando por horas e nada do médico, quando ia me levantar para ir novamente na recepção atrás de notícias, vi um homem alto vindo em nossa direção e a expressão dele era de puro cansaço.

- Acompanhantes de Dinah Jane ? - perguntou e nos levantamos rapidamente.

- Como ela está, doutor ? - perguntei afobada, pois tudo o que eu queria era a minha DJ bem.

- Bom, a senhorita Jane chegou aqui praticamente sem vida, mas nós conseguimos reverter a situação dela, o que não foi nada fácil já que ela chegou com ferimentos bastante graves devido a batida do carro. Ela quebrou duas costelas, fraturou a perna esquerda, tem várias escoriações por algumas partes do corpo e um ferimento profundo na barriga que causou uma hemorragia que conseguimos reverter para que não ficasse grave, ela ficará bem, mas a senhorita Dinah entrou em estado de coma induzido. Precisamos fazer isso pois se não ela não conseguiria sobreviver, pois a cabeça dela sofreu com o impacto da batida do carro. Agora é por conta dela acordar.. - quando ele disse que ela estava em coma, meu mundo se esvaiu. Meu Deus, isso não podia ser real, isso só pode ser pesadelo, um pesadelo horrível que estou vivendo. 

- Posso vê-la, Doutor ? - perguntei com a voz baixa.

- Claro, mas apenas uma pessoa poderá ficar com ela.. - falou e eu olhei para as meninas que assentiram e eu segui o médico até o quarto que Dinah estava. - Qualquer coisa, é só me chamar..

Assenti e entrei no quarto, meu coração se apertou ao ver Dinah daquele jeito, toda machucada, com a perna engessada e com vários fios ligados na mesma, a sua respiração era fraca, mas normalizada. 

'Deixei um soluço escapar da minha boca ao vê-la naquela situação e tudo por minha culpa que fui imbecil o suficiente para cair aos encantos de um filho de papaizinho. 

Meu Deus como eu pude ser tão burra assim para fazer minha Dinah sofrer ?! Mas que droga! Me sentei na poltrona que tinha ali e peguei sua mão direita, a mesma estava fria e pálida. 

Deixei um beijo casto ali e fiz um carinho de leve na sua bochecha, fiquei a encarando e vários flashback's inundaram minha cabeça, de quando a gente se conheceu. Incrível como um pequeno esbarrão pode mudar tanto a minha vida. Dei um singelo selinho nos lábios de Dinah e dormi agarrada na mão da única pessoa que já fez e ainda faz meu coração bater forte. Ah como eu te amo Dinah Jane Hansen! 

 

Hoje eu vou sair

Trazer pra vista a luz

Pra eu poder escrever

O que não se traduz

Pra me fazer sentir

Pra eu me banhar de vento

Pra eu deixar escapar

O que sobra aqui dentro

 

Pra me acordar do coma

Pra me levar pra casa

E todo dia

Eu nasço, eu cresço eu adoeço

Eu morro um pouco mais

Pra me trazer pra vida

 

Preciso desligar

Fazer parar a dor

Ir na janela e ver

E me inundar de cor

O sol vai me invadir

Vai me limpar por dentro

Pra eu nunca mais viver

Um só dia cinzento

 

Pra me acordar do coma

Pra me levar pra casa

E todo dia

Eu nasço, eu cresço eu adoeço

Eu morro um pouco mais

Pra me trazer pra vida

 

Podem desligar

Assinem os papeis

Estou me dando alta pra viver

E junto de você

Não há nada que possa nos vencer

 

Quando acordar do coma

Eu vou pra tua casa te ver

E todo dia vai ser pra sempre um recomeço

Eu me deixei pra trás

Pra nascer na sua vida


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...