1. Spirit Fanfics >
  2. Promises >
  3. Goodbay

História Promises - Goodbay


Escrita por: tenshimyoui

Notas do Autor


espero que gostem :))
o link da música vai estar nas notas finais ...

Capítulo 14 - Goodbay


POV Ally

            Já fazia mais de duas semanas que Dinah sofreu o acidente e eu não consigo dormir direito, nem comer ou qualquer coisa do tipo, eu só consigo pensar no meu amor naquele hospital com vários aparelhos ligados à ela, às únicas coisas que faziam meu bebê respirar.

            Dinah tinha sofrido diversas fraturas em seu corpo, três costelas quebradas, a perna fraturada e várias outras coisas que não gosto nem de pensar, o médico dela disse que precisamos ser fortes, porque não é certeza de que ela saíra sem alguma sequela ou irá aguentar essa.

 Quando ele disse isso, eu não consegui segurar o choro que estava entalado na minha garganta e desabei na frente de todos, lembrar de tudo isso, desde o momento em que vi Dinah daquele jeito me afetou muito.

            Agora estou aqui me arrumando para mais um dia na esperança de que Dinah acordasse, me arrumei e desci encontrando uma Lauren muito abatida, não é para menos, ela e DJ são melhores amigas, cresceram juntas e eu posso imaginar a dor que ela está sentindo ao ver todos os dias Dinah daquele jeito no hospital, mas todos nós estamos sofrendo só que cada um de um jeito.

Assim que chegamos ao hospital  fomos direto para o quarto de Dinah encontrando uma Camila com lágrimas nos olhos e com o aspecto cansado, me aproximei com Lauren e a mesma encarou a latina. Me sentei na beirada da cama de Dinah e peguei em sua mão fria e pálida, dei um sorriso fraco e deixei um beijo em sua testa, vi Lauren se aproximar da cama e pegar na outra mão de Dinah e a acariciar.

- Hey grandona, você precisa acordar logo... Isso aqui não é a mesma coisa sem você, DJ, eu sinto tanto a sua falta, mana... – Lauren falou com a voz embargada e com os olhos marejados – Você não sabe como tem sido difícil pra mim, quer dizer, para todos nós... Oh Deus como ver você aqui é difícil pra mim, te ver assim e não poder fazer nada pra te ver bem acaba comigo e tudo o que eu queria era estar no seu lugar pra não ver a Ally ou a Camila chorando todos os dias, pra não ver elas sofrendo ou qualquer coisa do tipo, eu só queria poder estar no seu lugar agora, Dinah, porque eu não consigo mais, isso dói e muito, e eu não consigo mais ser forte, não consigo segurar a barra por aqui, eu não consigo mais viver todos os dias assim, eu não aguento mais ter que acordar todos os dias de manhã e você não estar lá comigo e o Pietro me pergunta todos os dias pra onde você foi que não foi mais vê-lo e eu não sei o que responder a ele Dinah ! Ele sente sua falta assim como todos nós e você precisa acordar !!.. Por favor DJ, acorda logo ! – Lauren desabafou chorando como um bebê e isso fez com que eu e Camila não nos segurássemos. Lauren não aguentou e desabou no chão segurando a mão de Dinah, ela chorava como uma criança e eu não aguentava ver ela daquele jeito. Camila a abraçou e a todo minuto falava que Dinah iria acordar e que tudo ficaria bem, mas de nada adiantava, pois a mesma continuava a chorar e a chorar, seus soluços eram altos e aquela cena comovia qualquer um que estivesse naquela sala.

            “Here we are slowly falling apart, every broken promiss is a broken heart..”

            Sai daquele quarto o mais rápido que podia pois não aguentava mais ver Lauren e Camila daquele jeito, não aguentava mais ver Dinah estirada naquela cama e não conseguir fazer nada pra fazer ela acordar. Vários memórias vinham em minha mente me fazendo chorar mais ainda, a cada imagem que se passava em minha mente era um estopim para que eu desabasse no corredor, cada momento que vivi com Dinah vinha em minha mente e isso doía tanto que eu mal conseguia respirar.

            “Reaching for your hand when you pull away, everytime I'd leave you'd beg me to stay...”

            Tudo o que eu queria era Dinah ali me abraçando e dizendo que tudo iria ficar bem, como eu sentia falta da minha grandona, sentia falta dos seus toques, dos seus conselhos, dos seus abraços, dos beijos, sentia falta de sentir seu olhar penetrante quando estava irritada comigo, sentia falta de como ela se preocupava comigo, de como cuidava de mim e do Pietro quando nós dois ficávamos doentes ao mesmo tempo, isso era o que eu mais amava naquela mulher, Dinah era toda atrapalhada cuidando de nós dois, mas mesmo com o seu desastre, ela sempre cuidou direitinho de nós. Ah meu Deus como eu sentia falta dela.

- Por favor Deus, trás a minha grandona de volta, eu preciso dela aqui comigo, por favor .. – pedi baixinho chorando – eu não aguento mais viver sem ela, eu só não consigo mais ...

            “Look at the time and the time that it's taken, is this love like the love we were making, when we were lovers...”


Notas Finais


Eu espero que tenham gostado, vou tentar não demorar muito pra postar o próximo ok ?! Só peço que tenham paciência pois tô atolada de trabalho da faculdade pra terminar e entregar zzzzz.. Até a próxima, amores <333

link da música que eu fiz esse capítulo: https://www.youtube.com/watch?v=BEQFG__Mn4c&feature=iv&src_vid=m20BTdy9FGI&annotation_id=channel%3Ac7af98f7-3617-4d46-bc61-04e122b38760


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...