1. Spirit Fanfics >
  2. Promises >
  3. Promises

História Promises - Promises


Escrita por: Litalea_Draak

Notas do Autor


Oe! Desculpe a demora, era pra ter lançado antes mas os estudos comeram meu tempo.
Acho que a capa ficou bugada...
+18 pelo Yaoi e Mpreg!
Espero que gostem!
Essa é um pedido de ~taekookstar ♡
Fiz o melhor que consegui, espero o conteúdo lhe agrade!
Boa leitura!

Capítulo 1 - Promises


~~Pov. Autora~~

5:30Am

No centro de Seul, um simples apartamento, com um típico casal. Sim, dois homens. 
No quarto frio, só se ouvia a respiração calma de ambos. O mais velho, Kim TaeHyun, 25 anos, gerente de uma respeitada empresa de design mobiliário. O mais novo, Jeon JungKook, 24 anos, estudante de música e garçom chefe de um grande restaurante. Ambos com belas histórias, passados claros, um futuro brilhante pela frente.

~~Pov. JungKook~~
Despertei de um belo sonho, abri os olhos com calma, acabei por encarar o corpo a minha frente. Ele ainda estava dormindo. Sorri involuntariamente. Levantei com cuidado para não acordá-lo, caminhei até nosso guarda-roupa, peguei uma troca de roupa simples e sai do quarto. 
Tomei um banho rápido, me vesti rapidamente, deixei a toalha sobre meu cabelo e segui para cozinha, preparei um café da manhã normal. Não demorou e pude ouvir passos rápidos em minha direção, virei rapidamente. 
-Bom dia minha vida! - Tae disse sorrindo, me abraçando fortemente. 
-Bom dia Taetae. - Sorri. 
-Dormiu bem? - Perguntou se sentando e começando a comer. 
A manhã se passou normalmente, Tae foi trabalhar e eu fui para faculdade. As aulas não estavam tão interessantes, eu já havia estudado tudo que foi explicado hoje. Acabei passando mal e ficando uma aula fora da sala. 
Calma! Não é nada grave, nem doença... É que... Ah, dane-se a formalidade! 
Recentemente descobri que estou grávido, eu fiquei super feliz com a notícia, mas tô com um medo de contar para o Tae. Estamos casados há quase cinco anos e nunca tocamos nesse assunto. Eu sei que ele adora crianças e se dá bem com elas, mas... Ter um filho, ou filha, isso eu não sei. 
E mais uma vez, não pude nem pensar em paz, o sinal para o intervalo tocou e com ele, meu melhor amiguinho correndo com um lanche na mão. 
-Kokkie!!! - Parou de correr ao estar na minha frente. - Sabia que você ia estar aqui! O que tu tem? 
-Jimin, eu... - Contei para ele dá forma mais simples. - Entendeu? 
-Kokkie, você...? Isso é possível? Ai meu coração, calma, eu vou ser Titio!!! 
-Sério isso? Eu acabo de te contar uma coisa super importante e você só se importa com sua posição nessa história?
-Não, calma Kokkie. Qual é o problema em ter um filho? 
-Tae, eu estou com medo de contar para ele. 
-Há quanto tempo descobriu isso? - Ficou sério derrepente. 
-Uma semana mais ou menos. - Respondi encarando o chão.
-Hoje atarde vou na sua casa, o restaurante não vai abrir essa semana. 
-Como sabe disso?
-Eu como lá! Esqueceu? 
O intervalo terminou, as aulas, a minha paciência com o professor substituto... Jimin me acompanhou até em casa/apartamento. Acabou passando a tarde lá, quando me dei conta já era 6h57min da noite! 
-Kokkie, já sabe como vai contar para ele? 
-Não, eu esperava que você me ajudasse! Estou com medo de contar para ele, e se ele não gostar? Se ficar bravo? Me deixar? - Sim, começei a ficar desesperado. 
-Cala boca viado! - Jimin disse dando um tapa em meu rosto. - Ain! Sempre quis fazer isso! Desculpa Kokkie. (N/A: Não resisti, desculpe! Sempre quis fazer isso kkkk)
-Só dessa vez. 
-Olha, tive uma ideia! Que tal você e ele sair para jantar e Pá! Você conta. 
-Admiro quem te ensinou a falar. 
-Isso não vem ao caso, o foco é te fazer virar macho! Ah, espera, isso é impossível! - Começou a rir. 
-Jimin! Cala a boca! 
-Tá toda passiva aí! 
-Você também é. - Dei de ombros. 
-Passiva dominadora, corrige isso aí. 
-Jimin!!

~~Pov. Tae~~
Sai do trabalho um pouco mais cedo, queria ao menos jantar com Kokkie. Ele anda ficando muito sozinho, sempre estou trabalhando e não dou atenção para ele... 
Balancei a cabeça algumas vezes, afastei qualquer pensamento e abri a porta de nosso apartamento. Entrei sorridente, Kokkie não estava na sala, nem na cozinha, deve estar no banho ou no quarto. Ouvi vozes, me concentrei nelas, vinham de meu quarto, segui até lá, a porta de estava fechada. Permaneci ouvindo. 
-... Para! Não vai caber! - Era a voz de Kokkie. 
-Vai sim! Olha só. 
-Jimin! 
Abri a porta rapidamente. Acabei por ne deparar com Kokkie sentado ao lado de Jimin (O melhor amigo dele), os dois estavam com um celular em mãos. 
-Tae! - Kokkie levantou e veio até mim. - Que bom que chegou cedo! - Me abraçou forte, retribui. 
-O que está acontecendo? - Perguntei confuso. 
-Oi Taetae! - Jimin disse sorrindo. 
-Ah, Jimin estava jogando um jogo de corrida no celular e tentou passar por baixo de um caminhão no meio da corrida. 
-Atá. - Suspirei aliviado. - Oi Jimin. - Quase me esqueci de cumprimentá-lo. 
-Já está tarde e é hora do casal. - Levantou-se. - Vou indo, até amanhã Kokkie, tchau Tae! - Saiu do quarto. 
Kokkie acabou o acompanhando até a porta. 
Tomei um banho quente, tirando todo estresse. Preparei o jantar, algo simples, mas especial para mim e Kokkie. Comemos em silêncio, ignoramos a louça, ficamos no sofá, vendo um filme. 
-Que filme é esse? - Kokkie perguntou se deitando ao meu lado, a cabeça apoiada em meu peito. 
-Cão de briga. - Respondi calmo. 
Esse filme é lindo, não vou dar spoiler algum, assistam, longe das crianças, o filme é forte, só digo isso. Quando o filme acabou, Kokkie estava com lágrimas prestes a cair, eu também estava com os olhos manejando. O abracei forte, ele acredita que tudo no filme foi real, de certa forma foi, mas prefiro dizer que tudo foi apenas um filme e que o personagem está bem.

~~Pov. Autora~~
A noite passou calma. 
Com o final do filme, o sono veio. Mesmo que o próximo dia fosse uma sexta-feira e ainda por cima, feriado, ninguém teria de trabalhar, foram dormir. 
A cama fria, um abraço quente, a noite fria, um cobertor aconchegante. 
Não demorou muito e os dois já estavam dormindo, sem desgrudar do corpo alheio. 
Assim que amanheceu, Tae foi o primeiro a acordar, queria preparar algo especial para seu amado. Seguiu diretamente para cozinha, logo iniciando os preparos para um belo café da manhã. 
Bolo, panquecas, suco... Tudo de um café da manhã refinado. Voltou para o quarto, acordou seu amado da forma mais fofa possível, singelos selares no rosto. Jungkook o cumprimentou com a voz ainda rouca e baixa. 
Tae o pegou no famoso estilo noiva e o levou até a cozinha, deixando-o sentado em uma das belas cadeiras brancas, sentou-se ao seu lado. Iniciaram uma simples conversa enquanto comiam. Jungkook não aguentou esperar, queria contar o mais rápido possível para seu amado sobre sua atual situação. 
-Tae, vamos jantar fora hoje a noite? 
-Hum? Por que? - Perguntou um tanto surpreso, Kokkie não gostava muito de comer fora. 
-Não sei... Deu vontade e, faz tanto tempo que não jantamos fora. - Sorriu sincero. 
Definitivamente, era verdade. Não precisou de mentiras ou algo parecido. Eles não saíam para jantar juntos a um bom tempo, ele estava com vontade de fazer isso e esperava que o mais velho aceitasse. 
-Certo! - Liberou seu belo sorriso quadrado. - Você vai ir com o Jimin à faculdade, certo? Por causa daquele trabalho das aulas de música. - Jeon assentiu. - Eu vou te levar até lá e depois passo te buscar, vamos diretamente para um restaurante. 
-Eu posso ir sozinho ou o Jimin vai comigo, não precisa me buscar. 
-Não! Não vou deixar você andando por aí com ele! Eu vou te buscar. 
-Tae... - Riu baixo. - Está com ciúmes do Jimin? 
-N-Não! E-eu... Eu não tenho ciúmes dele! - Era nítida a coloração avermelhada em suas bochechas. 
-Mentiroso! - Acusou apontando a colher de prata para Taehyun. 
-Não sou não! 
-Fala a verdade! Você tem ciúmes dele! - Levantou e foi até o outro, parando ao seu lado, abaixado. - Fala Tae! 
-E se eu tiver? Qual o problema? - Cruzou os braços.
-Não precisa ter ciúmes do Jimin. - Disse abraçando Tae de lado, um pouco desajeitado. - Ele é fiel ao namorado dele e eu amo só você! 
-Só eu? - Fez bico, manhoso.
-Eu te amo Tae, só você. É só você que eu quero.
-Era pra mim estar dizendo isso... - Suspirou derrotado. - Eu te amo Kokkie, você é minha vida, minha felicidade. 
Dito isso, puxou Jeon para perto, delicadamente. A distância entre seus lábios desapareceu, um simples selar, que logo se transformou em um beijo calmo e completamente apaixonado, com vários outros sentimentos envolvidos, repleto de carinho.

~~~

O restante da manhã se passou normalmente. Depois do horário do almoço, Tae levou Jungkook até a faculdade, se despediram rapidamente, o mais novo já estava atrasado.
TaeHyun voltou para casa, limpou e arrumou o que precisava. Tomou um rápido banho e se arrumou. Com as chaves em mãos, um belo sorriso no rosto e o que mais precisa consigo, saiu de casa. 
Passou em seu local de trabalho, apenas para deixar alguns documentos, voltou para seu carro, já seguindo em direção ao um certo restaurante. Não demorou muito e já estava estacionando em frente ao local desejado. 
Um restaurante belo, paredes de vidro, mesas personalizadas, cadeiras metálicas em um belo prata. Ao fundo, duas portas, no estilo americano, um balcão prata com detalhes dourados em forma ramos de árvores delicados.
Seguiu diretamente para a cozinha, o estabelecimento estava pouco movimentado naquela tarde.

~~Pov. Tae~~
Entrei na cozinha sem qualquer preocupação, o dono do restaurante é um velho amigo, tinha certeza que iria encontrá-lo aqui.
-Tae? O que faz aqui? - Perguntou surgindo em minha frente. 
-Jin! Preciso da sua ajuda. 
-Pode dizer. 
-Eu quero ter um jantar romântico com o Kokkie, mas estou sem ideias. 
-Acho que veio até a pessoa certa! 
Bom, planejamos tudo. Iríamos jantar neste mesmo restaurante, mas em uma parte um pouco afastada, vai ser como em um filme. Jin irá buscá-lo para mim. Agradeci e fui terminar "meus preparativos".

~~Pov. Kokkie~~
Já no final da tarde, decidi que iria embora. Jimin e eu acabamos usando a "sala de multimídia" da faculdade mesmo (não é bem uma sala de multimídia, está mais para gravadora), comemos algo nesse meio tempo, o sol já iria começar a se por no horizonte quando saí do enorme prédio. Tive uma surpresa, uma surpresa boa. Não encontrei Tae do lado de fora, como ele havia combinado (Tínhamos marcado um horário, para facilitar). Jin estava lá, sorrindo, me esperando ao lado de seu carro. Não esperei, fui até ele. 
-Jin! Oi! - Disse alegre, não contendo a felicidade em revê-lo. 
-Olá Kokkie! - Reforçou o sorriso. 
-Onde Tae está? Ele iria vir me buscar hoje.. 
-Ah! Tae foi resolver umas coisas para mim, quero dar uma reformada no restaurante, ele se ofereceu para me ajudar nessa parte. - Riu baixo. 
-Sim... Tae trabalha com essas coisas e entende muito bem do assunto. Garanto que tudo ficará bem! 
-Bem, vamos? Tae me pediu para buscá-lo. 
-Okay! 
Segui com Jin até seu restaurante, acabamos passando no supermercado antes, ele precisava comprar umas coisas para repor em seu estabelecimento. 
A lua já estava decorando o céu negro e estrelado quando desci do carro. Ajudei Jin a levar parte das compras à cozinha.

Àquela noite, tudo estava calmo. No céu, o típico manto negro cheio de pontos brilhantes com a bela lua crescente à vista. O restaurante estava bem movimentado, mas não cheio. A cozinha atendendo aos pedidos com pressa, refeições impecáveis decorando as mesas. Pessoas conversando alegremente, casais sorrindo um para o outro.

Senti mãos macias sobre meus olhos, sorri já sabendo quem era. 
-Taetae, sem brincadeiras. - Disse rindo. 
-Vem, reservei uma mesa para nós dois. - Disse próximo ao meu ouvido. 
Me virei para encará-lo. 
Estava com uma roupa simples, mas elegante, calça preta, camiseta branca com um blaser azul escuro por cima. Ele sorria, um belo e sincero sorriso. 
Andamos de mãos dadas até uma mesa no lado direito do restaurante, ao lado de uma das paredes de vidro com detalhes dos ramos de árvore em dourado, apenas desenhos de galhos que ficaram perfeitamente belos e dando um contraste lindo ao local. Nos sentamos um de frente para o outro. Não demorou e já havíamos feito os pedidos.

É a hora! É por esse momento que Jimin ficou me enchendo o saco! É para isso que eu nasci! Não, calma!

-Hm... Tae... Preciso te dizer algo. - Disse sério, ainda pensando em uma boa forma de contar para ele. 
-O que aconteceu Kokkie? - Era nítida sua preocupação. 
-Tae... Eu estou grávido! - Fui direto, não aguentei. 
-Como assim Kokkie? 
-Já tem umas semanas, mas nada visível ainda... Descobri há umas semanas atrás, também fiquei confuso, assustado... - Tentei me explicar. 
-Por quê não me contou antes? - Perguntou sem expressão. 
-Eu... Me desculpe Tae! Eu fiquei com medo de te contar, achei que iria ficar chateado, bravo ou algo do gênero! Jimin me ajudou a criar um pouco de coragem, ele estava em casa por causa disso! Tomei alguns remédios para controlar os enjôos, mas mesmo assim alguns odores fortes me deixa extremamente enjoado, tentei fazer de tudo para você não perceber. Tae, eu... Eu queria muito ter te contado tudo assim que descobri, mas fiquei com muito medo da sua reação! Fiquei com medo de você querer me deixar... Me desculpe por não ter te contado! - Finalizei já chorando. 
-Kokkie, do que está falando? É óbvio que eu quero ter esse filho com você! É mais que meu sonho ter uma família com você! Não precisava ter medo de nada, eu já lhe disse... - Levantou e veio até mim, me abraçando forte. - Eu vou fazer você feliz até meu último dia na Terra! Eu prometi te fazer feliz e nunca permitir que chore. 
-Você... Você não vai me deixar? Não está bravo? 
-Que preocupação boba Kokkie! É lógico que não, mesmo em outra vida, eu escolheria ficar ao seu lado. (N/A: Lembrei de Senhor Dos Anéis *-*).

~~Pov. Tae~~
Levei alguns minutos para acalmá-lo, fazê-lo parar de chorar... 
Tem como estar mais feliz? EU VOU SER PAPAI!!!! 
Estou explodindo por dentro, me controlando ao máximo para não gritar aos quatro ventos que vou ser pai, que o amor da minha vida tem uma vida debtro de si. Sim, é um sonho meu, ter uma família com Kokkie, ter vários filhos correndo por nossa casa! Imagina só a felicidade, as "cores da casa" (N/A: Quem não entendeu essa me avisa nos comentários que explico <3), ter uma família completa. Filhos. Ou filhas. 
Assim que nosso pedido chegou, comemos em meio a uma coversa que na minha opinião, era a melhor para o momento. Nosso futuro, com nosso filho (a). 
-Vou compar uma casa grande, cheia de quartos, um quintal gigante, piscina no fundo, um parquinho, sala para jogos... 
-Calma Tae! - Me interrompeu. 
-Kokkie! E se ela não gostar de mim? - Perguntei desesperado.
-Ela? 
-Sim! Eu sinto que vai ser uma menina! 
-Mas, Tae... 
-Mais nada Jeon Jungkook! - Foi a minha vez de interromper. - É instinto de pai! 
Ele começou a rir, acabei o acompanhando na risada. O restante do jantar foi calmo, alegre. Paguei tudo, agradeci Jin. Sai do restaurante, rumo ao meu carro, Kokkie já ne esperava lá. Não consegui parar de sorrir um minuto sequer, durante o trajeto então, não parei de falar com Kokkie. Acabei ficando animado demais com essa história de "Pai", "Filho (a)", "Kokkie Grávido". Eu fiquei confuso no começo, confesso, mas logo me lembrei que isso é possível, já vi vários casos de homens que engravidaram e hoje o filho está super bem e saudável. Ou seja, gravidez com risco, mas resultado bom. 
Deixei o carro no estacionamento do prédio, andei abraçado a Kokkie até estar em frente a nosso apartamento. Destranquei a porta, mas parei antes de abri-la. 
-Kokkie. 
-Hm?
-Se lembra daquela prova que você fez, que iria definir se você avançasse na faculdade ou repetiria. 
-Lembro... - Respondeu tristonho. 
-Então, eu recebi os resultados hoje e...
Fui abrindo a porta devagar, entrando em passos lentos, Kokkie apenas me seguiu. Fiz com que ele parasse de andar ao estar de frente à cozinha. Caminhei até o interruptor, estava escuro, um breu completo. 
-Tae, o que...
-Você passou Kokkie. - Acendi a luz. - Ficou em segundo lugar no ranking da faculdade.

~~Pov. Kokkie~~

Não pode ser real…

Fiquei sem reação ao ouvir Tae, se reação ao ver um bolo de leite ninho e chocolate sobre a mesa, escrito "Congratulations!" com a letra de Tae no centro. Senti uma lágrima de felicidade cair livremente por meu rosto. 
-Jin me ajudou a fazer o bolo, mas, não sei se ficou bom. O infeliz só me disse o que tinha que fazer, então eu praticamente fiz tudo sozinho com a orientação dele. - Riu baixo. 
-Não sei como agradecer Tae... 
-Não precisa, você está com um filho nosso aí. - Apontou para minha barriga. - É a segunda melhor coisa que eu iria querer na vida! 
-E qual seria a primeira? 
-Te ter ao meu lado até o fim dos tempos.
Os momentos seguintes foram apenas cinversas enquanto cortava o bolo. Estava uma delícia! Não sei por que Tae tem tanto medo de fazer doces...
O restante da noite foi calma, tranquila e alegre. Um belo banho e já estávamos os dois na cama, só aproveitando a presença um do outro, abraços sob o cobertor azul marinho.

~~Pov. Autora~~
Meses se passaram. Tae mantia foco total no esposo, sem desviar muito a atenção do trabalho. Kokkie passava a maior parte do tempo admirando o volume em sua barriga, sorrindo abertamente. Logo seus amigos já sabiam de seu estado, todos ficaram surpresos, felizes. Jimin e Tae surtavam por futuramente serem Tio e Pai (É, Jimin está convencido de que vai ser tio, até reclamou de ser tio muito novo). 
Quando Jungkook passou a ficar no hospital, Taehyun passou a ficar ao seu lado sempre que possível. Seus amigos iam visitá-lo depois da faculdade.
Na noite do parto Taehyun chorou, chorou de felicidade. Pela primeira vez, viu sua filha. 
Sim, uma menina. Jeon Cho-Hee. 
Os primeiros dias com ela em "casa", foram maravilhosos. Jeon recebia constantemente a ajuda de uma amiga da faculdade, Tae era um ótimo pai. 
A vida de ambos passou a ser mais agitada conforme Cho-hee crescia. Quando pronunciou a primeira palavra, Jeon sorriu, como nunca havia sorrido antes, Jungkook gritou alegre, não muito alto para não assustá-la. Tae parecia a pessoa mais feliz do mundo ao ouvir sua filhinha repetindo "Taetae".
No aniversário de 5 anos de Cho-Hee, Jungkook e Taehyun prepararam uma simples festinha. Com a presença dos avós, maternos e paternos. A família reunida, com uma pequena felicidade correndo pela casa.

~~Pov. Jeon~~
Terminei de cobrir Cho-Hee, deixei um beijo em sua testa. 
-Appa! Deita aqui! - Dizia ainda alegre e cheia de energia. 
-Appa está cansado Hee. - Tae disse, surgindo atrás de mim. 
-Appa, por favor! - Levantou, ficando em pé na cama. 
-Hee, nem pense nisso. - Disse firme. 
-Appa! - Começou a correr até nosso quarto. 
-Deixa que eu vou. - Tae disse calmo. 
Deixou um breve selar em meus lábios antes de correr atrás de Cho-Hee. Ela é inteligente, agitada, cheia de energia, parece nunca se cansar. Caminhei com preguiça até nosso quarto, Hee dorme mais lá do que no próprio quarto. Encontrei os dois sobre a cama ao abrir a porta, pareciam conversar seriamente. 
-... E é por isso que estou com ele. Entendeu? - Dizia calmo, Hee o olhava atentamente. 
-Só por isso? - Disse perplexa. 
-Do que estão falando? - Perguntei indo até a cama, me sentei ao lado de Tae. 
-Appa. - Virou-se para mim. - Eu vou casar com o Appa quando crescer! - Apontou para Tae. 
-Não! - Abracei Tae de lado, um pouco possessivo. - Você não pode casar com ele! 
-Mas o appa é bonito! 
-O que você andou falando para ela?! 
-Nada demais. - Deu de ombros. - Hee vamos dormir. 
-Tá! 
Ela foi até o meio da cama, dizendo que iria dormir alí e ninguém iria tirá-la de lá tão facilmente. Tae apagou as luzes, deitou do outro lado da cama. Puxei o cobertor, deixando meu corpo cair ao lado de Cho-Hee. 
Parecia um filme, eu e Tae nas pontas, mas bem próximos, Cho-Hee no meio, encolhida entre nossos corpos. 
-Hey, Kokkie. - Tae chamou-me extremamente baixo. 
-Hm? - Murmurei quase dormindo. 
-É uma promessa. Tudo que eu disse nesses últimos anos, é uma promessa... Você precisa descansar, durma bem. 
O sono me venceu, não ouvi mais nada.

~~Pov. Tae~~

Ah Kookie...
Eu disse, 
Eu vou te proteger, 
Sempre que precisar, 
Eu vou estar ao seu lado antes mesmo de você me chamar.

Não vou deixá-lo sozinho.
Não vou deixar uma lágrima sequer cair de seus belos olhos. 
Não vai ter mal algum ao seu redor.

Eu vou te fazer a pessoa mais feliz do mundo! 
Você é incrível, desde o dia em que te conheci, eu sabia que você era diferente. 
Você não pode ser desse mundo. 
É completamente diferente de todas as pessoas que conheço.

Tão único, tão especial...

Vou fazer de tudo para marecer sua presença junto a mim. 
Meu anjo, minha vida. 
Eu te amo tanto... 
Vou fazer o impossível para te ver feliz, do jeito que está agora.

É uma promessa.


Notas Finais


Eai??? Gostam???
Postei pelo navegador mesmo, o novo formato do app do Spirit tá horrível!
N/A = Nota autora
Appa = Pai
Tá aí pra quem não sabia :)
Bye-bye *3*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...