1. Spirit Fanfics >
  2. Promises >
  3. Prometo

História Promises - Prometo


Escrita por: yukgay

Notas do Autor


Aqui estou eu com mais uma das minhas fanfics c': pruq escrevi? Nhé, namzei, namzabemos q
Boa leitura sz

Capítulo 1 - Prometo


Bufou raivosa colocando o braço da garota em seus ombros a ajudando a ficar em pé, saíram andando entre as pessoas que dançavam e se beijavam – Não se importando se era homem ou mulher – com dificuldade finalmente chegando a saída da boate, andaram até o carro e com uma pequena ajuda de um desconhecido colocaram a mais velha – Que estavam bêbada – no banco traseiro.

– Eu não pedi para você me buscar. – Falou Irene com dificuldade.

Revirou os olhos ignorando completamente a fala da mais velha ligando o carro. Durante o percurso até o apartamento que dividiam era possível sentir o cheiro de álcool dentro do carro e ouvir o resmungos da bêbada que estavam revoltada por ter sido puxada até o carro e ainda ter sido tocada por um desconhecido.

Wendy estacionou o carro em frente ao prédio em que moravam e com muito esforço tirou a "criança mimada" do carro, passaram pelo portaria do prédio recebendo um olhar de repreensão do porteiro, subiram as escadas e logo estavam dentro do apartamento, Irene se tacou na cama fechando os olhos se entregando ao sono enquanto a mais novo se trocava colocando uma roupa mais confortável para conseguir dormir.

Muitos falavam que ela fazia papel de trouxa sempre ajudando/salvada alguém que não se importava com ela que por um lado não ligava, o importante é que amava a sua Unnie e que nunca a deixaria de lado. Mas por outro lado sofria por sempre estar ajudando ela e em troca recebia patadas e xingamentos.

Saiu de seus pensamentos sentindo uma mão em sua cintura, se virou assustando dando de cara com Irene a encarando com um sorriso malicioso, não teve tempo de protestar e sentiu sua boca ser invadida pela linguá da mais velha, arregalou os olhos se debatendo mas logo se entregou ao beijo.

Não era primeira vez que aquilo acontecia, sempre se beijavam e trocavam carícias quando estavam sozinhas, mas dessa vez havia sido diferente, as duas tiveram sua primeira vez juntas, não se importavam com o que os outros iriam pensar, desde que estivessem juntas estava tudo bem e perfeito.

Wendy acordou passando a mão pela cama esperando que encontrasse sua amada ali com ela mas não foi o que aconteceu, abriu os olhos desesperada e se levantou andando pela casa, abriu o guarda-roupa não encontrando as roupas de Irene, apenas uma carta com papel rosa. Abriu a carta percebendo que a letra era da mesma que amava.

"Minha amada Wendy,

Me desculpe por te deixar assim do nada mas eu preciso de um momento para resolver algumas coisas, prometo que vou voltar até lá continue sua vida mesmo sem eu ao seu lado. Quando voltar nunca mais irei sair do seu lado e não importa o que os outros digam, eu ficarei com você para sempre.

Irene."

Deixou as lágrimas tomarem conta de seu rosto caindo de joelhos, seu motivo de chorar era apenas um: todos os "eu prometo" de Irene nunca eram verdade, ela nunca cumpria suas promessas e tinha absoluta certeza que não iria cumprir essa. Se levantou pegando a carta e a rasgando o máximo que podia tacando no lixo.

Arrumou a bagunça do quarto enquanto pensava em várias desculpas do motivo do sumiço de Irene, ela não se importava mais com a mesma, só queria deixar tudo que passaram enterrado no passado como se nada tivesse acontecido, assim como a sua amada havia prometido voltar ela prometeu a si mesma nunca mais amar ninguém e também de esquecer-se de Irene.


Notas Finais


VOU ENFIAR A CARA NO CHÃO PQ ESSA FIC TÁ UMA BOSTA
~~enfia a cara no chão~~
Sou um avestruz, sem mimimi.
Desculpa se eu não escrevi o hentai tá? Quem sabe eu faço bônus e escrevo c:
Se tiver erros me falem pq não revisei como sempre :'v

Baebae
~~desbrota~~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...