1. Spirit Fanfics >
  2. Promises >
  3. "Fama"

História Promises - "Fama"


Escrita por: Juuh_Army321

Notas do Autor


Gente nesse capitulo eu coloco um trecho de Animals Do Maroon 5 Super recomendo

Um beijo e um queijo ^^*

Boa leitura :*

Capítulo 10 - "Fama"


Fanfic / Fanfiction Promises - "Fama"


Passaram-se uma semana depois do ocorrido e minha vida anda uma merda! Briguei novamente com meu pai mas dessa vez ele só deu socos em meu braço que causou um roxo enorme, sorte que a minha blusa de frio tampa.. Jeon Hoseok e Kim Namjoon passaram dos limites! Fizeram eu ficar com metade daquela escola, eram 3 em um dia.. Eu não aguento mais! Eu ja era o caso da sala peguei até uma professora, eles me faziam conquistar com meu "Jeitinho fofo" como eles dizem e depois pegar! Só que como sempre eu não me apego pois como sempre nenhuma me atrai.. Me envolvi em 5 brigas com uns garotos de outras séries por conta dessas meninas, todos tinham "Medo" de mim e me respeitavam.. As meninas umas diziam me amar já outras se pudessem pegariam meu coração e venderiam por ai a preço de bala já que eu só "Usei" elas... Os meninos me chamavam de Don Juan, odeio esse apelido pois me faz lembrar das meninas que fiquei e nenhumas delas NENHUMA mesmo foi bom! Se eu pudesse apagava isso da minha vida! E Jeon Jungkook ainda não apareceu na escola.. Eu estou muito preocuopado não faço nada a dias apenas olho para onde ele sentava e ficava observando assim como estou agora trancado aqui nessa sala maldita a horas pensando em um jeito de me desculpar com ele!

- Ou Jimin ?

- Fala Nam...

- Porque você olha tanto pra carteira daquele muleque ?

- An.. Ah (Falo me virando pra ele) Sei la.. 

- Vish Sai dessa Jimin eu hein ta gamado nele é 

- Cala a Boca Namjoon to só pensando


Eu me levanto e deixo Rap Monster sozinho vou falar com a professora que escrevia na lousa..

- Professora ?

- Sim 

- É.. você passou uns trabalhos que o Jeon Jungkook não fez semana passada pois ele ta faltando eu posso pegar e levar até a casa dele ?

- Ah! Tudo bem rapaz


Ela pega umas folhas e me entrega.. Eu junto todas e levo até minha mesa e sem os garotos perceberem guardo em minha bolsa.. Já tenho um plano para me desculpar com Jeon Jungkook as aulas passaram normalmente até que bate o sinal e os meninos já grudam em mim para ir embora eu saio normal e assim que eles viram a esquina eu volto correndo pra escola e entro na diretoria..

- Diretora.. Posso pedir uma informação

- Diga moço

- É.. Você poderia me dizer onde o aluno Jeon Jungkook do ultimo ano do ensino medio mora.. Eu tenho uns trabalhos pra entregar pra ele

- Assim ok pera ai vou olhar aqui


Ela procura no computador o endereço dele escreve em uma folha e me entrega eu saio e vou atras desse tal endereço onde ele mora.. Eu sei que já passei por ela o nome não é estranho mas como sou novo por aqui não decorei ainda.. Vou pedindo informações as pessoas na rua para saber onde era a casa dele até que finalmente acho era uma casa comum mas ao mesmo tempo bem conservada perto da escola, eu bato palma e torço para me deixarem entrar.. Espero um pouco até que uma mulher de cabelos negros compridos me atende..

- Ah! Olá rapaz.. Você é amigo do Jungkook?

- An..É.. Sim sou sim 

- Aish então pode entrar, olha o quarto dele é no andar de cima terceira porta a direita


A mãe dele é tão simpatica, acho que ela não sabe que sou eu que quase matou o filho dela na escola.. Meu coração acelera eu engulo seco e seguro a maçaneta da porta enquanto tomava coragem de abrir e mostrar minha cara para ele.. Na minha cabeça passa mil coisas pra dizer a ele, eu respiro fundo e decido entrar sem bater mesmo.. Abro e me deparo com o mesmo de olhos fechados, fones de ouvido, uns curativos e uns remedios perto dele..

[Jungkook]


Eu passei essa uma semana de molho com  meu corpo  parecendo que foi esmagado por uns 40 tratores, Suga todo final de tarde vem aqui e fica comigo até de noite e as vezes dorme aqui a compania dele me faz bem e me acalma.. Tem sido bem tediante os dias passados aqui deitado sem fazer nada.. Eu passava todas as minhas tardes sozinho afinal minha mãe e meu pai só sobe aqui para perguntar ou avisar algo as vezes veem ver se eu to bem, ou precisando de algo! Eu acabei de acorda e consigo até que andar normal então me movimento um pouco pela casa.. Só estou mancando e o braço doi eu acordei tarde até já era quase hora do almoço hora que eu costumo sair da escola.. Acordei cansado então só levanto tomo um "banho" e vou deitar novamente coloco meus fones de ouvido e começo ouvir Animals do Maroon 5

O que está tentando fazer comigo?

Não conseguimos parar, somos inimigos

Mas nos damos bem quando estou dentro de você

Você é como uma droga que está me matando

Te elimino totalmente

Mas eu fico tão alto quando estou dentro de você..


Eu estava de olhos fechados apenas apreciando uma de minhas musicas preferidas até que sinto a presença de alguem mais ignoro pois podia ser minha mãe pegando roupa suja ou sei la.. Mas aquilo que eu estava sentindo se aproximava mais de mim então decido abrir meus olhos até que olho e me deparo com a cena de Park Jimin na minha frente! Eu o olho espantado, meus olhos arregalados e os deles tambem estavam com minha reação, meu coração acelera e minha respiração fica mais ofegante.. O medo me consome e varias perguntas passavam por minha cabeça mais nenhuma saia da minha boca.. O que ele fazia aqui ? Porque veio ? Como ele sabe onde eu moro ? Quem deixo ele entra ?

- O..o que fa..Faz a-aqui Ji..Jimin? 


Notas Finais


Espero que tenham gostado e desculpem por estar postando só agora... Abraços


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...