1. Spirit Fanfics >
  2. Promises >
  3. Desculpa ?

História Promises - Desculpa ?


Escrita por: Juuh_Army321

Notas do Autor


Capitulo novo!!

Espero que gostem..

Um beijo e um queijo ^^*

Boa leitura :*

Capítulo 11 - Desculpa ?


Fanfic / Fanfiction Promises - Desculpa ?

 - Jun..Jungkook Calma! Olha aqui.. Eu vim conversar..

- A gente não tem nada pra conversar... Eu acho.. (Falo retirando os fones e me sentando direito na cama com os olhos arregalados)

- Tem sim... Olha aqui (Ele retira uns papeis da bolsa) trouxe pra você (O mesmo estende a mão pra mim com umas folhas)

- O..o que é isso ?

- São uns trabalhos importantes que a professora passou e eu vim trazer pra você fazer pra não se complicar com notas...

- Seu real motivo não é esse né ? (Pego as folhas me levanto e sento em uma mesa) Pode se sentar.. (Falo ainda com um pouco de medo mais sendo gentil apontando a uma cadeira ao meu lado da mesinha)

- Realmente não Jeon Jungkook.. Eu to aqui porque.. Eu queria lhe pedir desculpas.. Por ter te batido daquele jeito por motivos que você nem sabia.. (Meu Deus ele ta me pedindo Desculpas ? É Isso mesmo ? Fala o mesmo sentado de cabeça baixa envergonhado..)

- E..eu que peço desculpas por falar mal de sua mãe sem ao menos conhece-la e me desculpe tambem por mexer com você sendo que você é o unico que não mexe tanto comigo daqueles dois.. 

- Jungkook (Ele se vira pra mim e me encara nos olhos) Você não tem que se desculpar! Eu errei em te agredir daquele jeito, eu quase te mato por "bobeira" (Ele faz aspas com a mão)

- Bom.. Vamos fazer assim (Me aproximo dele com um pouco de vergonha) Eu te desculpo e você me desculpa, você volta com seus amiguinhos sem noção e vamos imaginar que nada aconteceu ok ? (Estendo a mão para o mesmo)

- Aish Ok (Ele da uma risada fraca meio que de alivio e pega em minha mão).. Mas espera! Eu gostei de você.. Que tal conversarmos escondido..

- Es..Escondido ?

- É.. Tipo (Ele se levanta e fica andando de um lado para o outro) Aqueles dois não gostam de você e meio que nessa semana aconteceu algumas coisas que eu tenho que ter eles do meu lado.. Então se eles descobrirem que somos amigos eu to ferrado

- A.. Ok (Eu sei que isso é ridiculo e ele tem vergonha de mim certeza! Mas ele é tão bonito queria ter ele perto de mim como uma amizade) Mas.. O que anda acontecendo afinal?

- Um dia prometo te contar.. (Fala o mesmo  sentando ao meu lado e bagunçando meu cabelo eu dou um sorriso)

- Ok.. Agora vai me explique o que eu tenho que fazer aqui...


Jimin e eu ficamos olhando as folhas ele me explica tudo certo que tenho que fazer.. E tudo o que a professora explicou, ele até que ele é inteligente.. E tem um sorriso encantador! Mesmo com os dentes tortinhos na frente, chega ser um charminho basico, enquanto eu dava uma olhada nas coisas eu explicava a ele sobre meu "Sumiço" por conta dl atestado, assim que começo a fazer Jimin se levanta

- É Jungkook eu vou ter que ir agora ok (Diz o mesmo preocupado)

- Porque ?

- Eu não fui pra casa ainda, tenho que dar noticias em casa.. Amanhã prometo voltar ok! (Ele abre aquele sorriso lindo novamente)

- Aish Ok! Vá logo sua mãe deve estar preocupada (Assim que eu falo isso a cara dele se fecha e ele fica serio)

- É... Claro  (Ele da uma risada sem graça se despede de mim e sai)


Porque ele ficou assim quando falei da mãe dele? O que será que fiz de errado.. Nem pra mim ter pegado o número dele droga Jungkook você é burro! Mas ainda não caiu a ficha de que ele me pedii desculpa.. Ele realmente não é igual aqueles outros dois!


[Jimin]


Assim que saio da casa de Jungkook eu saio totalmente aliviado! Mas tambem um pouco triste.. Parecia que eu tinha retirado um peso de minhas costas! Eu me sentia leve e calmo agora.. E ter ficado ao lado dele sem ter que maltrata-lo tambem foi otimo, saber que agora somos amigos! Escondidos.. Mas mesmo assim amigos! Aish os dentinhos de coelho dele são tão lindos, por mim ficaria ali pra sempre.. Mas tenho que ver como está em casa.. E nessa parte estou triste, tudo estava tão perfeito! Porque Jungkook tinha que falar sobre minha mãe! Mais espero que ele não tenha percebido.. Eu vou o caminho inteiro pensando em Jungkook e como seria daqui pra frente, até que chego na porta de casa e dou de cara com minha triste realidade! Meu pai largado com uma garrafa do lado e um olho roxo..

- Pai... (Falo isso cutucando o mesmo pra que ele acorde) Pai.. PAI! 

- Que isso.. (Fala o mesmo cobrindo a cara por conta do encomodo da luz em seus olhos)

- Vamo entra você caiu ai e dormiu

- An.. Co..Como assim ? (Fala o mesmo passando a mão na cara e pegando em seu olho) AI CARALHO.. QUE ISSO

- Um olho roxo talvez ? Você não se lembra de como fez isso?

- Eu não...

- Vem vamo entrar..


Apoio ele em meu braço e deixo ele no sofá da sala, coloco uns curativos em cima da mesa, deixo uma roupa limpa em cima da cama e desco pra cozinha fazer algo pra comer! Preparo o mesmo pra mim e meu pai, eu não costumo cuidar dele mas ter visto ele machucado me machucou! Eu como e deixo o de meu pai lá no forno subo tiro meus sapatos e me jogo do jeito que cheguei na cama e la fico imaginando como será daqui pra frente minha amizade com Jeon Jungkook


Notas Finais


Espero que tenham gostado e desculpem pela demora...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...