1. Spirit Fanfics >
  2. Promises >
  3. Verdade seja dita

História Promises - Verdade seja dita


Escrita por: Juuh_Army321

Notas do Autor


Capitulo novo.. Espero que gostem

Um beijo e um queijo ^^*


Boa leitura :*

Capítulo 15 - Verdade seja dita


Fanfic / Fanfiction Promises - Verdade seja dita

As horas passavam e passavam cada vez mais rapido dentro daquela sala e eu não me aguentava mais de curiosidade sobre Jimin, a gente trocou olhares o dia inteiro e ele apenas piscava pra mim com um sorriso leve e encantador


(...)


Finalmente aquele sinal tocou! Não via a hora.. Agora será eu e Jimin, vamos ver o que me aguarda! Todos sairão normal e Jimin me seguia de longe, ele deu sorte que Namjoon e Hoseok são 2 idiotas e nem percebem nada, eu fui até um lago que era bem afastado da escola e Jimin me seguindo até que parei atras de um predio e Jimin veio logo em seguida.


Jungkook: - Pronto agora podemos conversar sobre ontem!

Jimin: - Sim temos mesmo...

Jungkook: - Eu estou agoniado com uma pergunta que esta me rodiando desde ontem a noite...

Jimin: - Eu tambem.. Preciso saber disso!


Jungkook e Jimin: - Você é gay ?


A gente se encarou e logo caiu na risada....

Jungkook: - Acho que já era meio obvio que seriam essas as perguntas hoje né (Falo me corando)

Jimin: Pois é.. Mas então é.. Qual sua resposta?

Jungkook: - Bom.. É.. Eu..


Realmente não saia ! Eu não conseguia falar pra Jimin, mas era por medo do que ele pode fazer com essa informação! Afinal o unico que sabe disso a todos esses anos é Suga.. Mas os olhos dele parecem tão sinceros sobre nós dois, parece realmente que ele gosta de estar comigo.. E eu realmente gosto de estar com ele!

Respiro fundo e encaro o mesmo nos olhos

Jungkook: Sim! Sim ParkJimin eu sou homossexual! (Ele me olha espantado) O que foi..?

Jimin: - Na..nada (Ele abaixa a cabeça rapidamente)

Jungkook: - Vai.. Agora você me responde..

Jimin: - Aish.. Bom! (Ele toma coragem e olha nos meus olhos) Pra te falar a verdade eu não sei! Eu ficava com garotas e.. E eu não sentia.. Absolutamente nada sabe.. Agora com você Kook... Com você foi diferente! Não sei explica o que senti! Só que eu realmente gostei (Ele desvia novamente o olhar)

Jungkook: - É normal ter essa duvida..

Jimin: - Mas.. Se você era bv como sabia que era gay ?


Eu fico o encarando para responder sua pergunta e droga! Já descobriu uma mentira minha...

Jungkook: - Jimin.. Eu menti pra você... Eu não era bv.. Eu perdi com meu amigo e eu já sabia antes dele porque eu sempre tive uma grande atração por homens.. E tive certeza quando beijei ele... E principalmente depois de ter te beijado!

Jimin: - Que amigo ? O "SUGA" (O mesmo fazia aspas com a mão e revirava os olhos)

Jungkook: - Sim.. Ele mesmo.. o Yoongi


Ele me olhava com uma cara de desinteressado por estar falando de Suga, mas ele que tinha perguntado eu estava apenas respondendo ele..

Jungkook: - Aish Jimin para vai...

Jimin: - Parar com o que Jeon Jungkook?

Jungkook: - kk de Ciumes besta

Jimin: - Ciumes ? Só porque você mentiu falando que era bv e na verdade você ja pegou seu amigo.. E ai não é virgem tambem ? Perdeu com ele ?

Jungkook: - Eu sou virgem ParkJimin! Para com isso vai (Falo me deitando em seu colo)

Jimin: - Aish... Tudo bem! 


Ele me da um sorriso fofo e começa a mexer em meus cabelos...

Jimin: - Eai.. Tem mais alguma duvida ?

Jungkook: - Na verdade sim.. Muitas kk 

Jimin: - Então diga..

Jungkook: - Porque me beijou ? (Olho nos olhos do mesmo enquanto ele mexia em meus cabelos)

Jimin: - Porque eu senti vontade.. Muita vontade..

Jungkook: - E...E você gostou ?

Jimin: - De todas pessoas que ja beijei que foram só garotas.. Você foi o melhor.. O mais intenso e que não me arrependo! E pra você

Jungkook: - Foi otimo... Não me senti do mesmo jeito de quando beijei Suga.. Foi mais prazeroso sabe...

Jimin: - Porque eu sou eu Kkkk

Jungkook : - Ah.. Claro! Kkkk


A gente fica sentado ali conversando e ninguem liga de voltar pra casa afinal a gente nem voltou pra casa saimos da escola e já viemos direto pra cá... A gente conversava e dava altas risadas estava tudo tão perfeito, parecia magico!

(...)


Jungkook: - Jimin.. Posso te fazer uma pergunta

Jimin: - Claro que pode!

Jungkook: - Sempre que eu falo de sua mãe você fica estranho.. O que houve entre vocês dois...

Jimin: - É... (Ele fica palido e com uma cara de choro) Jungkook eu.. Prometo te contar um dia! Mas.. Hoje não! O dia ta tão legal não quero falar disso..

Jungkook: - Ah.. Tudo bem..


O que será que houve? Agora estou realmente mais curioso! Que droga mas já que ele não quis falar agora eu irei respeitar.. O clima ficou meio estranho depois daquilo então eu decido cortar

Jungkook: - Nossa! Meu celular ta desligado merda!

Jimin: - Eu tambem desliguei o meu (Fala o mesmo ligando o dele)


Assim que ligo meu celular tinha varias e varias mensagens da mãe do Suga e varios registros de ligações perdidas ainda recente não fazia nem 10 minutos... Eu ia retornar pra ela mas eu nem precisei pois ela já estava ligando denovo!

Ligação On


- Alô?

- JUNGKOOK GRAÇAS A DEUS ME AJUDA! AONDE VOCÊ TA ? (Diz ela aos prantos)

- Ca..Calma! Eu to andando pela cidade porque o que houve?

- VEM AQUI EM CASA PELO AMOR DE DEUS! SOCORRO!

- O.. oque houve ? Ta me deixando assustado!

- SÓ VEM RAPIDO PORFAVOR!


Ligação Off


Jimin: - O que aconteceu ?

Jungkook: - Depois te explico.. Tenho que ir 


Pego minha bolsa correndo nem me despeço de Jimin direito e saio correndo! Literalmente correndo pra casa de Suga.. O que será que aconteçeu ? Pra ela estar naquele estado só pode ter sido algo com Suga! Meu Deus.. Eu paro por um segundo e tento mandar mensagem para o mesmo.. Entro na nossa conversa e todas as mensagens estavam lidas e ele não respondeu nenhuma!

Whatsapp On


- Suga ? Porfavor me responde !


Whatsapp Off


Os risquinhos que antes eram dois agora são somente um! Eu desligo o celular e saio correndo ainda mais desesperado! Quanto mais eu corria mais parecia estar longe... Eu ia o mais rapido possivel! Até que chego na porta da casa de Yoongi e decido bater na porta...


Notas Finais


Espero que tenham gostado.. Quem quiser pode comentar o que você acham que aconteceu com o Suga 👀


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...