1. Spirit Fanfics >
  2. Promises >
  3. Denovo..

História Promises - Denovo..


Escrita por: Juuh_Army321

Notas do Autor


Meus amorzinhos.. Desculpem a demora pra posta mas tava sem tempo (Preguiça)

Um beijo e um queijo ^^*

Boa Leitura :*

Capítulo 17 - Denovo..


Fanfic / Fanfiction Promises - Denovo..

Assim que entro na porta do quarto vejo Suga olhando fixamente pra janela, o que será que ele tanto ve ?

- Ei.. Ooi (Falo me aproximando dele e o mesmo abre um sorriso quando me ve)

- Ooi kook que bom que veio..

- Eai você tabem ? (Falo me sentando ao lado do mesmo)

 - Não gosto dessa pergunta...

- Por que ?

- Porque é vazia... É retorica, não faz diferença se eu disser sim ou não 

- Realmente.. Mas achei que você pois sua mãe achou você feliz.. E você abriu um sorriso lindo quando entrei

- Porque vocês são as unicas pessoas que me fazem feliz nessa desgraça de vida! (Fala o mesmo enquanto segurava minha mão)

- Que bom Suga! Fico feliz em saber disso.. Mas agora hey! Me explica o que você tentou fazer hoje

- Me matar ué kk (Ele da uma risada fraca)

- Mas por que Suga ?

- Porque ? Cara minha vida não tem sentido! Eu sinto que estou perdendo tudo o que tenho, então pra que serve viver ?

- Cala a boca! Você não ta perdendo ninguem ta me ouvindo! Eu prometo sempre estar ao seu lado

- Promete ?

- Prometo.. E você me promete uma coisa ?

- Sim o que ?

- Não se machuque mais! Nunca mais

- Ok então essas serão nossas promessas.. Sabe Kook hoje eu descobri que existem varias maneiras diferentes de morrer..

- Co..Como assim ?

- Olha pra mim.. Meu coração bate, eu ainda respiro, mas eu não estou vivo! Não sinto mais o prazer de viver! O prazer de acordar no outro dia.. Pois sei que ele será horrivel!

- Para com isso Yoongi ! Eu sei como é querer morrer.. ( Me levanto e começo andar pelo quarto) Como dói sorrir! Como você tenta se ajustar e não consegue, como você se fere por fora tentando matar o que esta dentro (Falo escorado na janela olhando pra fora)

- A gente se entende Jungkook! Acho que por isso aparecemos um na vida do outro.. É tão dificil querer viver depois de tantos problemas! Eu deveria ser forte! Ajudar minha mãe a superar.. Já devia ter aprendido alidar com isso mas eu não consigo!


Eu olhava triste pela janela do quarto! Realmente o unico que me entende é Suga! E eu sou o unico que o entende... Eu escutava o que ele dizia até que escuto barulho de choro eu olho pra trás e vejo Yoongi tampando os olhos..

- Eeeei... Não.. (Vou e o abraço)

- Eu só... Eu só queria ajudar sabe! Se eu já tivesse morrido (Fala o mesmo se "afogando" nas proprias lagrimas)

- Se você ja tivesse morrido o caralho! Você tem que fica vivo! Isso não é culpa sua.. Você não obrigou seu pai a trair sua mãe! 

- Mas... Mas.. 

- Mas Nada! (Eu nos separo e olho nos olhos dele) Você é perfeito, você faz bem a sua mãe e a seu pai! Tem que ficar vivo! E fazer os dois se acertar ok? E eu vo te ajudar a tudo que você o precisar! A gente vai fazer eles voltarem juntos! 

- Obrigado Kook.. Eu te amo obrigado por sempre ta aqui

- Tambem te amo! E eu sempre estarei ta me ouvindo .. 


Ele da um sorriso levinho e eu dou um beijo em sua buchecha, não devia ter feito aquilo! Pois ele segurou meu rosto antes de sair do beijo em seu rosto e me olhava nos olhos com um olhar de desejo! Eu não posso negar ele denovo.. Não agora! Ele ta triste.. Então eu sem pensar apenas fui! Beijei Suga, foi um beijo calmo e delicado, mas não senti o mesmo que senti por Jimin! Sai do beijo depois de um tempo dei um leve sorriso, me despedi dele e sai daquele lugar! Pelo menos sai tranquilo por saber que ele esta bem

  Que merda! Porque eu fiz isso ? Ele vai se machucar mais.. Kook seu idiota! Eu volto embora sozinho pra casa pois a mãe dele iria ficar ali, voltei pra casa e contei a meus pais o que houve só que eles nem ligaram como sempre! Eu apenas subo e  tomo um banho quente...

[Jimin]


Eu vejo Jungkook saindo correndo muito rapido o que será que aconteceu para deixa-lo assim? Eu volto meio triste mais ao mesmo tempo feliz! Queria que ele se disse se pelo menos um tchauzinho...Mas tudo bem hoje foi legal.. Mds! Ele relamente é gay! Então se eu gostar dele será que tenho chances ? Acho que sim.. Mas isso não é de se pensar agora.. Volto pra minha casa e tento ligar pra Kook assim que chego mais ele não me atende... Espero que não seje nada com a familia! Eu subo para meu quarto e vejo meu pai deitado completamente esparramado pelo meuquarto! 


- Pai ? (Puxo o pé dele e o mesmo solta um grunido) Paaaai!

- Que que foi muleque ? (Eu respitro fundo e reviro os olhos porque por mais que eu não goste dessa palavra ele ainda ousa me chamar assim)

- Você ta na minha cama sai


O mesmo me encara feio e sai reclamando..Não sei porque sendo que eu estou certo! Eu me aproximava da cama até que vejo uma poça enorme de vomito.. Uma ancia enorme me vem com aquele cheiro mas eu seguro e vou atras de coisas pra limpar! Eu andava pela casa e a cada 20 passos achava outra poça de vomito! Minha tarde passou só limpando aquela casa nojenta e pensar em Jungkook que não me atendia... 

Notas Finais


Espero que tenham gostado! Novamente desculpe a demora


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...