1. Spirit Fanfics >
  2. Promises >
  3. Fireworks

História Promises - Fireworks


Escrita por: Juuh_Army321

Notas do Autor


To postando mais um pra compensar todo meu atraso

Um beijo e um queijo ^^*

Boa leitura :*

Capítulo 19 - Fireworks


Fanfic / Fanfiction Promises - Fireworks


Eu apenas segui sem rumo.. Meio triste mas ao mesmo tempo aliviado por ter conseguido desabafar com alguem! Eu fiquei andando mas logo volto pra casa..



Semanas depois...




[Jungkook]


Eu to aqui deitado esperando Suga chegar, ele estava bem mas ficou 3 semanas internado para não ter nenhum tipo de recaida nem nada.. Eu e Jimin estamos mais proximos do que nunca, mas claro! Longe da escola.. E eu sinto que estou realmente apaixonado por ele, não sei explicar só sei sentir é algo que me completa por inteiro, estar com ele é como fugir da minha realidade mas não vou contar a ele sobre esse sentimento pelo menos não agora afinal minha preocupação maior é Suga, vou leva-lo pra acampar naquele lugar que ele me levou no meu ultimo dia de ferias foi tão legal e ele gostou tanto! Já está tudo combinado com a mãe dele só falta o Yoongi mesmo..

Eu dava a ultima conferida nas coisas até que ouço batidas na porta... Me viro e a imagem de Suga se forma em minha frente, eu vou e dou um abraço bem forte no mesmo

- Calma Kook.. 

- Calma nada! Eu tava com saudade..

- Kk ok, ok.. ei mais eai o que vamos fazer ?

- Vamos acampar

- Serio..? (Um largo sorriso se abre no rosto do maior) 

- Sim ! Agora vai desce que vou levar essas coisas la em baixo


Eu desco com as bolsas e coloco no carro da mãe de Suga, ela leva a gente até la e me da umas informações no caminho para cuidar de Suga.. Assim que chegamos ela nos deixa e ja vai eu pego ligo o radio e coloco uma musica animada pra mim e Suga começarmos a arrumar as coisas a gente cantarolava e conversava arrumando as coisas, logo foi anoitecendo e tudo ficou pronto!

- Aish! Finalmente!

- Kkk eu que to fraco e você que se cansa rapido ? 

- Você é muito mais forte que eu né querido 

- Eu sei, eu sei.. (Diz o mesmo se gabando) Kook.. Obrigado por me trazer aqui...

- Não foi nada..

- É serio eu precisava disso... De uma coisa boa em minha vida! Com tudo isso acontecendo não ta facil!


Me levanto e pego duas latinhas de cerveja... Não sou de beber mas hoje eu e ele precisamos


- Suga... Chegamos a este mundo desconhecido mas sabemos que não estamos sozinhos o mundo pode tentar nos derrubar mas nunca conseguira porque sempre estaremos juntos!

- Sim.. Mas ver minha mãe naquele estado é dificil se mater firme!

- Eei, sei pelo que você está passando mas não deixe que isso leve embora o melhor de você Você vai conseguir isso vivo! 

- Será.. (Fala o mesmo se levantando dando um gole na cerveja e olhando para longe)

- Suga pessoas como nós temos de ficar juntos mantendo a cabeça erguida.. Cara nada dura para sempre! (Falo me levantando e indo atras do mesmo)

- Pois é...

- Então brinde aos condenados, aos perdidos e esquecidos.. Sabemos que é difícil ir para o alto quando se vive no fundo mas juntos iremos longe!

- Kkkk só você pra me animar mesmo!

- Agora eu trouxe mais uma coisa pra te anima.. 

- O que?

- Apenas sente!


Eu saio de perto de Suga e vou atras de uns fogos de artificio que eu tinha trazido.. Suga amava aquilo quando era pequeno ele sempre gostava das cores e como era bonito no céu.. Então ascendi alguns e voltei e me sentei ao lado do mais velho olhando aquela magia se formar diante de nossos olhos...

- Que lindo.. (Os olhos de Suga brilhavam)

- Que bom que você gostou..


A gente só sabia sorrir e observar aquela cena linda... O sorriso no rosto de Yoongi ja era o melhor pra mim, realmente era lindo aquelas cores se formando em um céu estrelado...

- Te amo Jeon Jungkook!

- Aigo! Tambem te amo Suga.. 


Abraço ele fazendo nos dois cair e começar a dar risada a gente ficou ali bebendo e dando risada até que decidimos ir deitar, aquela noite com Suga realmente foi magica! Consegui fazer ele sorrir mesmo com todo o problema que ele esta passando! 


[Suga]


A gente deita e Jungkook logo dorme.. Ele estava realmente cansado, tambem preparar tudo isso deve ter deixado ele muito cansado... Eu observava ele dormir e pensava o quanto meu sentimento por ele crescia! Espero que um dia eu consiga fazer ele me amar do mesmo jeito que eu o amo, mas mesmo com esse amor unilateral eu sou feliz.. Afinal eu estou ao lado dele sempre, não posso toca-lo ou sentir o gosto de seu beijo mas isso é só questão de tempo


Você vai me amar um dia Jeon Jungkook!


Falo baixinho me virando de lado e indo dormir..


Notas Finais


Espero que tenham Gostado..


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...