1. Spirit Fanfics >
  2. Promises >
  3. Festa Pt. 1

História Promises - Festa Pt. 1


Escrita por: Juuh_Army321

Notas do Autor


Gente esse capitulo tera 2 partes ok não quis deixa tão grande

Um beijo e um queijo ^^*

Boa leitura :*

Capítulo 23 - Festa Pt. 1


Fanfic / Fanfiction Promises - Festa Pt. 1


Autora

Aquela semana se passou rapido! Mas ela não passou em branco pra nenhum dos 3, Suga anda marcando em cima de Jungkook descobrindo cada vez mais as mentiras do menor pra ele se encontar com Jimin e ele anda com recaidas sobre as vozes que voltam a pertuba-lo mas ele não se abre com ninguem . Já Jimin está se sufocando tentando esconder seus setimentos quando chega perto dele na escola, Hoseok e Namjoon pelo menos não percebem nada! Mas ele morre de raiva quando os maiores zuam Kookie... Agora Jungkook está em uma encruzilhada, onde se ve completamente apaixonado por Jimin e magoado por estar mentindo ao seu melhor amigo! Que é praticamente seu irmão...

[Jungkook]


Ai merda! É hoje essa tal festa que o Jimin falou tanto a semana inteira estou pensando seriamente em ir ou não.. Estou com medo do que pode acontecer lá.. E ainda não sei o que falar a Suga, eu sinceramente estou na merda!

[Whatsapp On]


- É hoje em!

-  É...

- O que foi ?

- Nada nn

- Ta.. A gente se ve la bjs.

- Bjs 


[Whatsapp Off]


Droga.. Ai, mas eu tambem não consigo dizer não a Jimin! Ai para de pensar negativo Jeon Jungkook... Hoje sera perfeito! Você vai aproveitar e tirar umas casquinhas do Jimin bebado kkkkkk.... Eu passava minha roupa até que ouço batidas na porta, assim que abro Suga entra com uma cara nada agradavel..

- O que foi Yoongi ?

- Meu pai!

- Que tem ele ?

- Ele foi em casa...

- Ai que bom! Entao porque essa cara?

- Por que ele não veio pra fica! Ele veio me chamar pra ir mora com ele! 

- Que ? An? Mora com ele como assim? 

- Eu não sei (Ele começa a chorar) Ele só veio e me falo isso e meu o prazo de 1 mês pra pensar

- Vo...você vai ?

- Não! Eu não quero ir..

- A bom! Que susto..

- Você pode dormir em casa hoje ?

- É..  então.. Não vai da

- Ué porque ?

- Eu vou.. Vou na igreja

- Igreja ?

- Sim! A que minha mãe ia sabe ? (Ele respira fundo)

- Olha aqui Jungkook.....

- O que..

- Nada vai.. Eu vo embora

- Suga...

- Tchau Jungkook!


Merda Jeon Jungkook denovo! Que merda você tem na cabeça agora que seu amigo mais ta precisando de você, você mente pra ele ? Que merda! Mas agora não tem mais volta.. Me deito na cama tentando cochilar pra ver se a hr passa mais rapido...

[Suga]


Nâo acredito nisso! Mentiras e mais mentiras! Aonde Jungkook quer chegar com isso? Hoje eu descubro a "Igreja" dele... Ele nunca gostou daquela igreja, desde pequeno sempre inventava alguma coisa pra não ir e agora quer se converter? Hoje a verdade vai vir a tona Jungkook! E quero ver que mentira você vai ter pra mim.

(...)


As horas foram passando e eu fui me arrumar coloquei uma toca, uma blusa branca, uma calca jeans e uma blusa de frio com mais uma touca,oculos e esperei Jungkook sair, fiquei parado dentro do carro até que vejo a imagem de um garoto com um camisete xadrex, uma blusa branca por dentro, uma calça jeans e coturnos.. Ele estava realmente lindo! Espero ele se fastar um pouco e saio do carro indo atras dele.. Eu tentava o maximo me esconder para ele não perceber que ninguem o seguia, ele deve estar tão ancioso com a "Igreja" que nem liga pro mundo em volta.. Ele esta indo no caminho de uma boate que merda ele vai fazer ai sozinho ? Ele entra e em segundos depois eu pago um convite e entro, ainda não tinha muita gente e o mesmo estava no bar pegando uma bebida.. Jungkook que merda você ta fazendo nem beber você gosta! Que Jungkook é esse ?

[Jimin]


Eu estava totalmente ancioso hoje! Já tinha um planao formado em minha cabeça, eu iria chegar com Hoseok e Namjoon levaria eles pro barzinho que tem la e deixar os dois completamente bebados, assim que eles ficarem bebados eu vou atras do Kook e fico aproveitando a festa com ele, até que depois eu levo ele pra algum lugar com pouca gente e me declaro pra ele lá! Se alguem ver e falar pros meninos eu falo que é mentira e claro que eles acreditaram em mim, afinal aqueles dois faltam beijar meus pés! Acho isso ridiculo mas.. Fazer o que ! Eu ja estou pronto com uma jaqueta, uma camisa branca por baixo, calça e um coturno.. Jungkook falou que iria então eu quis ir tambem.

- Oooh Jiiimiiiiiiiiiin

Acho que são eles.. Eu saio pra fora e vejo RapMoon e Hobi me esperando.


- Ta pronta cinderela?

- To sim!

- Então vamo carai

- Calma Namjoon eu em


Eles realmentes estavam animados acho que vai ser facil hoje..

J-Hope: - Eai Jimin vai pega quantas hoje ?

Rap Monster: - Nossa vai te cada menina.. Cara uma melhor que a outra!

Jimin: - Kk Não sei quem sabe

J-Hope: - Só que deixa umas pra gente tá qual é

Jimin: - Relaxem seus idiotas kk Se eu pegar alguem será apenas uma

Rap Monster: - Veremos.. Bom unica coisa que eu sei é que vo chapa 

J-Hope: - Kk isso ai Nam e você Jimin ?

Jimin: - Não sou de beber.. Odeio isso

Rap Monster: - Ui desculpa ai


A gente vai o caminho inteiro conversando e os dois idiotas mexendo com garotas na rua.. Demoramos um pouco mais chegamos assim que entro ja vejo Jungkook de longe com uma bebida se escondendo um pouco, eu prometi que deixaria os caras aqui longe dele então eu vou com eles pra longe.. Hoje essa festa será perfeita!


Notas Finais


Amanha solto a continuaçao


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...