1. Spirit Fanfics >
  2. Promises >
  3. Festa Pt. 2

História Promises - Festa Pt. 2


Escrita por: Juuh_Army321

Notas do Autor


Continuaçao de ontem espero que gostem..

Um beijo e um queijo ^^*

Boa leitura :*

Capítulo 24 - Festa Pt. 2


Fanfic / Fanfiction Promises - Festa Pt. 2

Eu e Kook trocavamos de olhares de longe, ele sentado em um lugar meio escuro e eu aqui no bar com esses dois bestas que não param de beber já está nitido que eles estão bebados mas é melhor eu ainda esperar um pouco pego um refri e fico por lá


[Suga]


Isso já estava patetico! Jimin de um lado e Jungkook de outro, era tão idiota ver Kook fugindo de Jimin e sua duplinha quando eles chegavam por perto.. Se ele tem medo por que é amigo desse garoto que merda! Eu to aqui encostado na parede apenas observando essa idiotice com um copo de vodka na mão, umas garotas bebadas vinham se esfregar em mim eu já tava quase mandando alguem ir se fuder! Meu humor está pessimo! Eu queria chegar perto do bar e olhar Jimin nos olhos, mas aqueles amigos dele estão caindo de bebado e estão mexendo com todos eu iria acabar chamando atenção..

(...)

Tudo ia de mal a pior assim que vi Jimin saindo do lado de seus amigos que estavam caindo, literalmente caindo de bebados e indo se sentar ao lado de Jungkook! Ah Jungkook! Agora eu te peguei... Ele abraçava Kook e falava coisas em seu ouvido que fazia um sorriso largo sair da cara do mais novo o que será que estão conversando...

[Jimin]


Eu esperei.. Esperei e esperei esses 2 ficarem completamente bebado até que finalmente depois de uma longa espera eles estão aqui do jeito que eu queria, eu me levanto e vou atras de Kook..

- Oooi

- Achei que você não viria falar comigo

- Eu falei que vinha, e outra eu queria aqueles dois completamente mamados, pra não perceberem nada

- Boa jogada kkkkk Eai o que vamos fazer aqui ? Sentar e conversar ?

- Tenho uma ideia melhor..

- Posso saber o que é?

- Apenas vem..


Pego na mão de Jungkook e dou inicio a todo meu plano, eu procurava um lugar sem ninguem e não achava! Que droga! Estava tudo perfeito só preciso de um lugar calmo.. Eu olhava por todos os cantos até que vejo o banheiro.. O jeito é ser aqui mesmo!

- Banheiro ? Se você queria usar era só dizer

- Kkkkk eu queria um lugar calmo

- Ué pra que ?

- Pra gente conversar...

- Sobre..?

- Ai Jungkook... Eu me lembro do que você usou no primeiro encontro quando eu fui na sua casa depois daquela coisa horrivel que eu fiz.. Você entrou na minha vida e eu pensei "Hey...  isto pode se tornar algo" Mas eu pensava em amizade ou sei lá... Mas com o tempo tudo que você faz e as palavras que diz você sabe que isto tira meu fôlego, eu começei a pensar que talvez dois seja melhor que um, existe tanto tempo para descobrir o resto da minha vida mas eu espero que você esteje do meu lado..

- Ji...Jimin o.. o que você quer dizer ?

- Eu quero dizer que eu simplesmente estou apaixonado por você! 


Eu não sabia como aquelas palavras sairam tão bem da minha boca, mas só sei que finalmente as coloquei pra fora!

- Jimin eu... Eu tambem! Desde o dia que você entrou na sala eu confesso que tive uma queda por você, Jimin eu tambem to apaixonado por você!


Os olhos dele estavam cheios de água, e assim que ele soltou aquelas palavras apenas um largo sorriso saiu de meu rosto.. Eu me transbordava de alegria naquele momento! Sem pensar peguei Kook e começei a beija-lo me apoiava nele por ele ser maior que eu mas na mesma hora senti o mesmo me colocando em cima da pia do banheiro me envolvendo com beijos pelo meu pescoço... Aquele momento estava sendo incrivel pra mim e concerteza pra ele tambem! Eu tiro minha blusa e a dele em seguida a gente se deita no chão e se envolve em beijos e apertos... Eu passava minha mão em cada milimetro do corpo de Jungkook e sentia ele se arrepiar por toda parte.. Era meio estranho estar rolando aquilo no chão do banheiro de uma boate, mas apenas a presença de Jungkook já estava sendo perfeita! A gente acaba transando ali mesmo.. Foi perfeito! Era uma experiencia nova pros dois que realmente seria inesquecivel! A gente se arruma e vai embora eu com os dois bebados e ele sozinho, eu não queria deixar ele ir sozinho mas ele achou melhor assim a gente se despediu com um beijo e cada um seguiu seu rumo eu deixei cada um em sua casa com um certo trabalho pois eles não paravam de vomitar pela rua assim que deixei eles fui embora pra minha.


[Jungkook]


Eu não acredito! Jimin gosta de mim! Eu gosto de Jimin! E não to acreditando no que acabou de acontecer! Eu estava tomado por uma otima sensação eu estava me sentindo a pessoa mais feliz desse mundo! Não consigo acredita ainda parece que tudo isso foi um sonho, só consigo ficar relembrando aquela cena em meus pensamentos eu e Jimin mesmo sendo no chão nojento de uma boate.. Seu corpo no meu se envolvendo pareciamos ser apenas um! Cada toque cada gesto dele me deixava louco, ai Jimin! Chego em casa  e estava tudo apagado já era 3 hrs da manhã.. Eu entro devagar tomo um banho e vou me deitar amanha eu converso com Jimin.. Hoje eu quero apenas sonhar com essa noite maravilhosa!


Notas Finais


Gostaram ? Espero que sim 😌 Eai gente será que o Suga viu algo ? Onde será que ele tava durante tudo isso...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...